Filosopia!!!

Autor Mensagem
Blade
Veterano
# jan/05


bom, as necroses causadas em acidentes fatais certamente não tem nada a ver com o complexo de golgi, mas os ribossomos cromossomicos atomicos nucleares q vcs nunca devem ter ouvido falar (e nem eu) são a causa do protoxico tripanoma nos bronquios, q obstruem a traquéia inflingindo os ornitorrincos cholofônpicos urucupacos, bom tae um assunto q certamente nao existia no fórum, dê sua opinião

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Peço ajuda dos universitarios.

Crazy Batera
Veterano
# jan/05
· votar


aff... nao me fale em nada q me lembre escola... inda mais biologia, quase dormi na prova hj;...

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
pq ajuda se eu não perguntei nada??? hehe, é só pra deixar a sua opinião

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Blade

Pq deixar minha opniao? se eu nem li...

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
então leia

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


po eu acho q isso pelos cromossomicos antaomicos navomicos new metal
esses sao os virus mais chatos

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Filosopia? Não seria filosofia? Hehe, eu também não li!!

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Acredito que não. Estás errado, amigo.

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
AAAAAA vai falar q vc nunca ouviu falar nos aminoácidos meningocócicos gerereco intrepuptos (danda uma cuspidinha ao pronunciar a última palavra)

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Blade

Agora eu li!!! Mas ainda não consigui saber de é filosofia ou filosopia...

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen
é filosofia gata, quer sair???

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Blade

Ó.o

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Blade
Calma ae, meu amigo!
Uma coisa é vc dizer que uma pessoa tem aminoácidos meningocócicos gerereco intrepuptos. Outra é vc afirmar que essa pessoa está pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico.
Muitas pessoas na Ásia estão tendo problemas em que não se sabe se é por causa dos aminoácidos meningocócicos gererecos intrepuptos, por causa dos aminoácidos menigocócicos impropuptos pre-visíveis ou se é mais um caso de pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico.
Portanto, não é só por que este tipo de coisa está tão relevante nesses dias que vc tem que fazer confusão entre os aminoácidos meningocócicos gererecos intrepuptos, os aminoácidos menigocócicos impropuptos pre-visíveis e uma pessoa pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico!

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

Huahuahuahauh!!!

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen

Vc parece estar com aminoácidos menigocócitos ultra-renais intrepuptos na região do protoxico tripanoma nos bronquios.

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

Hehe!!!

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen

Devias consultar um pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticologista. Eles tratam muito bem de seu pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico. Só não vá lá se não estiver realmente pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico. Pois se vc for lá e não estiver pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, estará desperdiçando muito o tempo do pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticologista, pois eles têm muito trabalho lá na Ásia, onde houve essa tragédia, e as pessoas estão tendo muito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico!
Então, se não estiveres pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, não vá ao pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticologista!

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen

Deus já esteve pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico. Mas aí quando Ele foi no pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticologista, o pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticologista viu que ele não estava pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e sim com aminoácidos menigocócitos ultra-renais intrepuptos na região do protoxico tripanoma do bronquio esquerdo.

Blade
Veterano
# jan/05 · Editado por: Blade
· votar


Tuarelli
mas vc se esqueceu de mensionar os mandinguiturucupacostropicossentricas que nessa época do ano, saem estuprando fêmeas de todas as espécies que possuem orgãos sexuais de tamanho compativel aos seus, o q acarreta no surgimento de muitas outras espécies que ainda não existiam, como por exemplo os rancotropicoxixilentos que são semelhantes aos mandinguiturucupacostropicossentricas, diferindo apenas no tamhanho do órgão sexual, q é maior, o que vem acarretando em divergencias entre eles e os mandinguiturucupacostropicossentricas por estarem deixando maior o orgão sexual das femeas

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
Blade

Vocês se merecem... E aí, rola?!!!

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen

me desculpe por dizer mas vc está fugindo do assunto do tópico mocinha linda

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Blade

Hehe, é verdade! Eu sempre faço isso!

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Blade

Mas na minha opinião, Blade, os mandinguiturucupacostropicossentricas estão ultimamente procurando por xinxiloprequexinhasudonas devido ao tamanho de seus órgãos sexuais, que, além de produzir maior prazer, lhes dão mais mandinguiturucupacostropicossentricaxinxiloprequexinhasudonasinhos, ou seja, alguém para continuar seu legado de mandigurutinhiação!
E além do mais que as mandinguiturucupacostropicossentricaxinxiloprequexinhasudonas seriam muito útil na luta contra a pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, contra menigocócitos ultra-renais intrepuptos na região do protoxico tripanoma do bronquio esquerdo, se a pessoa tiver sangue tipo AB positivo, ajudam tmb contra menigocócitos ultra-renais intrepuptos na região do protoxico tripanoma do bronquio DIREITO, e acabaria com tais pestes que agora estão se abatendo sobre toda a Ásia.

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen

Sim, moça! Estás fugindo do assunto sobre menigocócitos ultra-renais intrepuptos na região do protoxico tripanoma do bronquio esquerdo e pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico. Mas se quiseres, podes falar sobre outras coisas como os macaxinxilositoscóptrusculosodeados que têm muito a ver com o assunto de pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, pois ambos possuem os aminoácidos linfócitos protótipos tipo 4 no. 679-I2.

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

Hehe!!!!!!!!!!!!

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
posfihgihfdkgknppkcvzuiboufkpsjdpifsdifhsoshpafsud (risada filosófica)

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Blade

Blade, tu, rindo desta maneira, deixa-me agoniado. Desse modo pareces estar neumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico!
Tens certeza de que não aspirastes cinzas vulcânicas utimamente, principalmente as da região da Tailândia?

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


mas pra voltar ao assunto, vamos nos lembrar dos bartrofingicagacebo que estão causando um efeito chamado entrupachupa por acabarem com os pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, o que vem causando preocupações por parte dos íntrachupingoles que são extremamente dependente dos pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, já que de todos eles são os que possuem o menor órgão genital, e toda essa suruba fez com que as femeas de sua espécie não mais tivesse interesse neles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original