Filosopia!!!

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jan/05
· votar


ainda acho q os membros genosécicos cronomaticos papibaquigrossos fazem a diferenca sobre os lactobacilos amarelados otorrinalorengéticos, porque se nao fossem os paralelogramicos quintagenarios o homem seria o chimpanze.

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


adnz

Cara, concordo contigo. Está na cara que os genosécicos cronomaticos papibaquigrossos fazem tal diferença sobre os otorrinalorengéticos, pois se não fizesse, não haveriam hoje, no planeta Terra os bambascarúrianos de protozoáriossiliconns e MUITO MENOS os barbaricorrinuspretusculospronzeites! E não haveriam, neste planeta, pessoas com pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico!

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
tenho certeza absoluta de que não, pois já estou ciente de que os vermes que propagam essa doença, os pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, são espelidos por animais flatulentos, portanto não saio de casasem aa máscara antipneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticoíntrachupingoles

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Blade

Desta, eu não sabia! Boa dica, Blade!

[modo propaganda da polishop on]
Por isso, não se esqueça de sair de casa sem a sua máscara antipneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticoíntrachupingoles, se quiser evitar o pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico.
[modo propaganda da polishop off]

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


lembrando se de que o pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico podem ser expelidos até mesmo da bufa de uma lagartixa comhergentransetica, que certamente havia engolido antes uma mosca com limbocejantra esquisosemicoexcentrica

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Blade
Tuarelli

Quanta imaginação...

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen

A arte de estudar os microconilintoscotoscópiospremptons não é uma coisa fácil...

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen
ah e vc acabou de me lembrar de que a imaginação é formada por pigmendos cefálicos ultricegenóides que causam uma confluencia de guimpretutissuiginógenos que formam imagens inopteriferas que são traduzidas pelos impoluveraculos pra que possa ser expelido de alguma forma

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
Mila Turunen
adnz
ae amigos coloquem os seus pigmendos cefálicos ultricegenóides para funfar aewwwww

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


PQP!amanha tenhu prova de recuperação de bilogia =/

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

Hehe!!

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Blade

Claro, entendi tudo!!

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
pô, então aproveite a nossa aula ae

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Blade
eu sempre disse, OT eh cultura!

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico
Noss quando eu vi essa palavra pela primeira vez (num email, falano q é a maior da lingua portuguesa) eu e meu amigos ficamos mó era pra pronunciar ela inteira

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
ae kra, tipo é só vc escrever uma teoria dessas ai na prova, msm q não responda a uma pergunta sua professora saberá q vc é um kra q manja no assunto ;)

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy bass

Eu pensei que fosse invenção deles!!! :S

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen
Tem uns treco rolando na internet falando q é a maior palavra da lingua portuguesa, ta falando q é doença q pode dar em quem inala cinzas de vulcão, procura ela no google q vc vê...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


adnz
ainda acho q os membros genosécicos cronomaticos papibaquigrossos fazem a diferenca sobre os lactobacilos amarelados otorrinalorengéticos, porque se nao fossem os paralelogramicos quintagenarios o homem seria o chimpanze.

o_O (pow dude, sumiu do forum hein!)

Blade
grande ideia kra, de repente minha leve preocupação com a prova tornou-se imperceptivel.

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Que merda, hahahaha...

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy bass

Hehe!! Blz!

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
putz acabei de me lembrar do maremoto na Asia, q provocou a proliferação dos girinoculos oviparicaros, além de mudar o eixo de rotação da terra, o q fez mudar de posição a mais bela estrela do céu, que por sinal sempre me faz lembrar você!!! :)

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Blade
Ae, esse texto eu gostei, ficou bonito de se ler!

;D

:***

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


mas agora vou falar de um assunto não muito agradável:
vcs sabem por que algumas pessoas quando espirras expelem (é assim q escreve?) além da mucosa nasal um cheiro de cachorro molhado gripado com cardiomiopatia gástrica intestinal dos ribossomos???

é por que na verdade essas pessoas transam com esses pobres animais e pegam essa doença atraves do vírus urupacocodeburrobranco que se propaga em segundos, incrível não??? (e foi por isso q não cumpri o q eu dissse em um outro tópico aí)

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Blade
Eu num gosto do blade, ele é traidor

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy bass
mas vc deve analizar o que o torna traidor, na verdade a culpa é dos hezergóvipticos que atuam no cérebro fazendo com que ele de sempre mais atenção ainda às saliencias femininas, dessa forma ninguém resiste né?!? o_O_o_O_o_O_o_O

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Blade
concordo

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


bom não sei nem o q estou fazendo aki ainda, tenho q me levantar às 6h hj, falow aew, ah e lembrem-se de tudo o que eu disse se vcs quiserem msm ser alguém na vida

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Blade
ok, falw, boa noite.

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy bass
boa noite ae kra, e tenha bons sonhos com os pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico falowziu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original