Sonambulismo, conversas noturnas e problemas afins...

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jan/05


PQP, mais uma pro repertório das coisa escrotas que só acontecem comigo =/

Fiquei puto da vida... Tomei um dos maiores esporros da minha vida totalmente de graça e por não ter feito nada... O rolo foi o seguinte:

Eu apresento problemas/distúrbios do sono tais como conversar sozinho a noite, levantar pra passear e voltar a dormir e etc... Como todos devem saber as pessoas que apresentam esses problemas fazem essas coisas e não se lembram de às terem feito... Pois bem.... Eis que um amigo do meu pai (chato pra caraio e que eu não suporto) veio passar uns dias aqui em casa, como sou o caçula é lógico que sobrou pra mim e entao tive que ceder lugar no meu quarto pro F.D.P se alojar... Eu tava dormindo num colchão no chão e ele na minha cama (desaforo do caraio isso... =/) Aí que fudeu tudo (agora é a parte que o amigo do meu disse ao meu pai, pq eu não lembro...)

Enquanto eu estava "dormindo" eu levantei e comecei a falar td pro cara, que eu não gostava dele, que ele era um FDP, que ninguém queria receber ele aqui em casa, que ele não era bem vindo aqui e etc... No outro dia acordo todo sorridente sem saber de porra nenhuma aí meu pai começo a falar um monte de merda pra mim, levei um sermão do caraio e o amigo mala do meu pai tinha ido embora lá de casa...

Depois que aconteceu essa merda eu fiquei pensando, quando agente dorme e talz oq acontece? Pq que eu falei justamente a verdade pro desgraçado? ALguém que estude psicologia poderia esclarecer alguma coisa ae pra mim por favor (nem sei se tem a ver com o problema...)?? E alguém aqui do fórum tbm tem esse tipo de problema???

Vlws galera...

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil

Meus irmãos conversam quando estão dormindo, mas nada muito grave.
Uma amiga minha era sonâmbula, e num ataque, caiu da escada e quebrou o braço :s Cuidado...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil


eu mesmo falo certas coisas com os olhos bem aberto. Nao tenho pq esta aturando certas pessoas e certas conversas chatas em minha casa.

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Hehe!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen

^^

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

:D

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

hehehe eu bem que queria falar sem estar dormindo msmo, mas aí seria pior ainda pra mim =/

Mila Turunen

Eu tbm converso a noite... As vezes coisas sem sentindo outrora não... Eu já sai perambulando pela casa, mas nunca tive a "sorte" de me machucar... Ainda bem né =)

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil

Hehe! :D

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil
Kra, acredito q falr durante a noite jah eh algo mais comum, athe umas resmumgadas.Eita azar o seu hein!

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

Poisé cara... Ainda bem que eu já tive outras crises antes e depois de conversar com meu pai certinho ele até que entendeu, mas mesmo assim... Agente pode fazer coisas sem pensar que podem dar em grandes merdas...

Eu por exemplo já acordei uma vez e sai andando pela casa, aí cheguei na sala e tava minha irmã e minha mãe assistindo televisão, foi eu olhar pra minha irmã e a primeira reação foi tentar bater nela... Deu mó merda nesse dia aqui em casa nesse dia...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil
Pow kra, jah imaginou se vc faz alguma merda seria q soh vc sabe e dae numa noite vc se entregar, uahuahauhuaha, putz!

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

Que idéia!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


ALguém que estude psicologia poderia esclarecer alguma coisa ae pra mim por favor

Eu nao me formei nesta area. Trabalho em outros casos.

Os Poliça
Veterano
# jan/05
· votar


Isso é meio aterrorizante.Se fosse algo dentro da área criminal eu o ajudaria. :)

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


caralho veio q merda
isso é estranho
axo q isso acontece pq vc deve te fikdo mto puto pelo fdp do amigo do teu pai te ido ai tomado tua caminha
mais ele tbm n tinh nada de fala
mais q bosta
força ai vei

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

ei, vc está me estranhando brother auhhuahuhua...

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
Os Poliça

Hauhauahuahauhauhau!!!

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

É realmente ele foi bem FDP em falar pro meu pai que eu tinha chingado ele...

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil
ok, nunca faça nada econdido.... vc vai se dedurar....... Heheh........

escocês
Veterano
# jan/05
· votar


o meu primo fala dormindo uma vez ele me chamo de viado e eu dei umas porrada nele

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


escocês

Que compreensivo!

Adrianodevil
Veterano
# jan/05
· votar


escocês

uhahuahuahuahu caraio sorte que o amigo do meu pai não teve a mesma reação...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


escocês


mas vcs nao estavam dormindo na mesma cama nao, nao era? hehehe

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Adrianodevil

Seria mais dramático!!! Ah, que pena que não aconteceu... :S

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Caramba!! Pegou pesado!!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen


hauhauhauhauhau....


hauhauhauhauhau....



hauhauhauhauhauh...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen


espero que ele nao leve a mal.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


escocês


claro q e brincadeira, velhinho.

heheheh

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Huahuahauahuahuahauhau!!! O velhinho foi foda!!!!

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Minha mãe disse que uma vez quando eu tava dormindo eu falei meio alto: Cuidado que aí é descida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sonambulismo, conversas noturnas e problemas afins...