Vozes do Além

Autor Mensagem
Garota do Bronx
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales
já experimentou fechar os olhos?aí vc pára de ver coisas!

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


eu nunca passei por nada disso, só fico com receio qdo ando sozinho à noite, tipo fico atento a qq movimento e ruído e sempre encontro explicação para os mesmos qdo ocorrem

Juba
Veterano
# jan/05
· votar


ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE EU NÃO CONSIGO FAZER MEU LOUGOT PARA PODER CRIAR ALGUM TÓPICO
eu só consigo mandar mensagens mas para isso tenho que digitar minha senha cada vez que quero responder num tópico

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Isso mesmo, alguém do forum já ouviu vozes desse tipo em seu ouvido? Algo do tipo que vc vai morrer, para não olhar no espelho, não tomar banho, não beber agua, pessoas falando e rindo de você, reticencias

espiritos falam isso querendo q vc morra :)
geralmente a gente nao ove, mas algumas pessoas devez enquando ouvem e daí qm nao conhece essas coisas e nao tem instrucao fica com medo :|

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar


Garota do Bronx
eu já tentei, aí fico com pesadelos, e o ruim tbm saum as vozes...brrrrrr

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Mano deixa eu contra uma história cabulosa.

Estava eu esses dias aqui em casa sozinho, de madrugada.
Estou vendo TV na sala, de repente ouço passos.
Parecia que alguém estava descendo a escada!
Mas como tinha alguém descendo a escada se eu estava sozinho em casa?
Mano eu gelei, de repente vejo um pé e um corpo descendo.
Nessa hora cheguei ao zero absoluto.
Mano ai eu vejo e é uma mulher.
Eu pergunto todo assustado:
"O que você está fazendo a essa hora da madrugada dentro da minha casa???!!!"
Ela fica muda e vem em minha direção.
Ela estava com um vestido branco transparente, deixando a mostra seu corpo.
Ela desce a escada e muda de direção, indo para a cozinha.
Tomo coragem e resolvo puxar ela pelo pulso.
Mano a mina tava mais gelada que aqueles gelinhos de vários sabores que vc chupa dentro do plastiquinho.
Ai eu puxei ela... e ela insistia em ir pra cozinha.
Mas ai dei uma passada de mão na cintura dela, não sei porque ela parou de andar.
Cheguei por trás e comecei a beijar aquele pescoço gelado!
Mano depois disso ela veio comigo para o sofá, começamos a nos beijar.
Mano, mano, mano... Depois do beijo o clima esquentou, mas a pele da mina continuava abaixo dos 273 graus negativos.
Mas ai a gente começou a fazer sexo selvagem e ficamos umas 3 horas só assim.
Ai depois disso ela se levantou e foi na direção da cozinha.... eu levantei um pouco depois.
Ela entrou no banheiro e quando eu fui entrar também , ela tinha sumido.
Mano naquela hora eu fiquei doido, porque era impossível a mina ter entrado no banheiro e sumir assim.

Depois fui sentar no sofá e fiquei pensando:
Mano eu fiz sexo com uma mina fantasma, mas que doidera!
Puta que o pariu não to acreditando!

Já fazem 2 semanas que isso aconteceu, mas não quis falar nada, pra vocês não ficarem me zuando aqui.
Só resolvi falar isso agora porque tomei coragem com esse tópico.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales

Vc já tentou aprender a gostar dessas coisas?
Tipo antes eu tinha medo de escuro, de andar no mato a noite.
Tenta gostar que ai vc vai pensar: "Nossa que cabuloso!"

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Mas eu gosto d coisas assombradas, mas d vez em quando me dá um medo, um frio na espinha, sei lá pq.

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


As vezes eu vejo a chave da porta da sala de mexer sozinha... E também escuto o barulho do portao de ferro que tem aki em casa, como se tivesse abrindo. Ninguém escuta só eu , algumas vezes quandu eu vou ver ele tá aberto. mas naum tem ninguém... Esse portaum da na casa da minha tia, por isso sempre pergunto se foi alguém de lá ke abriiu mas nunca foi... Malukice..

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
vc me lembra o Chef do south park...

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales
Vc mora em goiania? tem um cemiterio com esse nome aqui

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar


Peavey
naum, eu moro em Cotia SP, sério q tem um cemitério com esse nome por aí? talvez seja do msm dono, ou naum. =)

MetalCraft
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Mano, acho q a mina de gelo, era a Samara Morgan, do "O Chamado".

Mariana Sales
comigo acontece mtas coisas.......
eu gosto d dormir tarde, mas sempre q dá 3 da manhã eu ouço vozes no quintal d casa

sim, isso que eu quero saber. O q ouvia?

Todos
Sei q é dificil de acreditar, da pesperctiva de vcs, pod parecer que sou louco, mas se tivessem ouvido. Agora até se pod chegar a conclusão q nem todos aqueles q estão no hospicio são realmente loucos.

Marcelodeoliveira
Veterano
# jan/05
· votar


quando eu fica no meu exquarto (agora me mudei para o sotão) sozinho ouvia passos na escada, a pessoa ou ser vinha do sotão, passava pelo sugunda andar onde fica o meu exquarto e ia para a cozinha que é n andar de baixo, o pior é que eu ouvia barulho te talheres caindo no chão porra eu gelava de medo ai eu tranquei a porta do quarto e fiquei esperando até que alguem chegase.
outra coisa muito cabulosa é que minha irmã fala durante a noite e de vez em quando ela solta uns gritos do nada ai eu vou no querto dela vez o que aconteseu todo cagado e ela ta dormindo numa boa... depois eu pergunto pra ela o que foi que aconteseu e ela diz que não lembra de nada.
pior é ir na cozinha de madrugada, a cozinha tem uma porta de vidro bem grande que da pro patio, da sempre a impreção que tem alguem te espiando......

Megabass
Veterano
# jan/05
· votar


Uma vez eu comecei a ouvir umas vozes estranhissimas, sozinho em casa, era uma voz bem fininha,histérica, parecia q tava pedindo socorro, sendo estuprada,aterrorizante, mas dai eu descobri q tinha deixado a televisão ligada e tava passando um show do Angra...

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


MetalCraft
vc sofre disso cara?

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


eu conheço alguns exorcistas

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Meu deus, quanta gente precisando de Anti-psicóticos, aiuhaoiuah

MetalCraft
Veterano
# jan/05
· votar


Reunindo alguns dos fato paranormais citados aqui, formulei um trecho:

La pelas três da madrugada vc ouve as vozes(dizendo a vc para não beber agua). Aond vc vai quando quer beber agua? Sim, na cozinha.

Como vc é teimoso, se levanta para ir lá. (mas parece que as vozes realmente não quer a sua presença). O que eles fazem? Barulhos de coisas quebrando. (Como os copos, para vc não beber agua)

Mas vc adquire uma certa curidade(ou seria coragem?). Chegando lá vc tem a sensação de esta sendo observado ou de ver alguns vultos por uns mili-segundos. Pq?

Podemos chegar a hipotese de que seje, algum tipo de fantasma esfomeado (aparentemente uma mulher gorda de saia transparente), que faz vc sentir frio, a medida que se aproxima dela. Este fantasma tb só aparece em casas de dois ou mais andares.

Finalizado, depois d beber aguá, bate aquele vontande de mijar. Ond vc vai? Sim, no banheiro. Mas ai vc lembra que as vozes disseram para não olhar no espelho. Pq? "Uma vez, dei uma de curioso, olhei e não gostei do que vi".

Mas e o banho? Pq não toma-lo. Bem eu não arriquei. Mas alguem pod dar uma explicação para este?

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE EU NÃO CONSIGO FAZER MEU LOUGOT PARA PODER CRIAR ALGUM TÓPICO
eu só consigo mandar mensagens mas para isso tenho que digitar minha senha cada vez que quero responder num tópico


Isso esta acontecendo comigo desde que começei a entrar pelo PC da minha Tia. Tambem quero explicações!

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar


Eu ovia vozes as 4 e meia da matina todo sabado e domingo...
era isso ki eu ouvia: "Eu achu ki tem alguem nesse quarto!Vamos ver?"
Era atras da porta....sempre falavam isso...dai a porta sempre abria...e fechava..ai ficava fechada...
Agora nao...agora eh assim..sempre ki eu to dormindo..parece ki alguem ki pega meu violao e comeca a tocar.
Pq eh estranho, vejam bem:
eu to dormindo numa boa, de repente, eu ouco akelas musicas bem calminhas, tipo romanticas...
Na hora ki eu abro os olhos, o violao ta do meu lado!(Sim, deitado na cama)
Aih eu pego e guardo de volta o violao...e volto a dormir...
Dali a poko "o carinha" pega di novo e comeca a toca, aoh eh a mesma historia, eu pego e guardo...mas na segunda vez eu guardo eh dentro do armario, trancado com chave..."ele" soh para qdo meu pai resolve entrar no meu quarto pensando ki sou eu ki to tocando violao.Ele vem reclamar.Eh nessa hora ki "ele" para...

MetalCraft
Veterano
# fev/05
· votar


Topico desenterrado

Ajuda sugerida no topico:
os coveiros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vozes do Além