Vozes do Além

Autor Mensagem
MetalCraft
Veterano
# jan/05


Isso mesmo, alguém do forum já ouviu vozes desse tipo em seu ouvido? Algo do tipo que vc vai morrer, para não olhar no espelho, não tomar banho, não beber agua, pessoas falando e rindo de você, reticencias

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


ja...."sai do banheiro, porra"

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


naum me lembro d nada no momento.....(Q?naum, naum vo oolhar pra trás naum)

Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Vo chama a leka aqui pra ela diagnosticar

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


nas minhas madrugadas de insônia toda vez q eu vou na cozinha parece q alguém tá me observando, mó estranho...

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


nas minhas madrugadas de insônia toda vez q eu vou na cozinha parece q alguém tá me observando, mó estranho...

qualquer pessoa que tem medo do escuro sente isso

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


ja...."sai do banheiro, porra"

Incrivel! Quando eu era menor eu tb ouviu isso!

MetalCraft
Veterano
# jan/05
· votar


Serio tipo ai vc não olhar para nada que reflita sua imagem, deixa de mexer na televisao e no computador, e fazer atividades que o destraia, ai vc começa a se sentir deprimido, enjoado, inutil, com nada para fazer, até que em um ponto seu corpo inexplicavelmente fica leve e vc se sente bem.

Mends
Veterano
# jan/05
· votar


esse negocio d vozes do alem pra mim é pura invençao..tenho 15 anos..ja durmi mts vezes sozinho em ksa...ja andei mtas vezes sozinho por ruas escuras..e nunca ouvi nd...por isso axo q td isso ;e uma grande mentira..uma grande palhaçada..coisas da imaginaçao
\
porra!!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Acabei de ouvir a porta abrir.... ai meu Deus... socorro!!!!
Ops... éo meu Pai, hehe :P.

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Consultem um psiquiatra.

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


MetalCraft
Cara eu sempre tenho isso... ontem msm eu tava tentando durmi dai eu ouvi ums sons estranho tipo ums gemidos, dai eu levantei liguei a luz e vi que nao tinha nada... dai derrepente me da a loka de olha debaixo da e o que eu vejo la.... meu cachorro que nunca entra em casa dormindo....hehe foi bizarro...

MetalCraft
Veterano
# jan/05
· votar


Eu ouvia essas vozes acho que em 2000 ou 2001, para vc ter uma ideia do q aconteceu: tudo começou quando eu estava no meu quarto, não conseguindo dormir, estava o maior silencio, quando surge uma conversa entre duas pessoas, acho q durou duas semanas essas vozes, virei o a noite para o dia sem dormi neste primeiro, fora outros dois dias em que eu acordei misteriosamente as 6:15 da manhã, e nas madrugadas lá pelas três.

Fora da minha casa eu ouvi outras vozes, estas pareciam conhecidas, falando mal de mim no colegio, enquanto fazia um exercicio, me senti culpado de ter ouvido, parecia q as vozes sabiam que eu tinha ouvido, ai fui me descupar com uma garota que não entendeu nada do q eu disse, mó bizzaro, no fim meus pais pensaram que eu estava ficando louco e suspenderam minhas aulas por uma semana.

Aparti dai começei a negar e desconfiar das coisas que ouvia.

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


MetalCraft
Moço, na real?
Se tudo isso que tu disse é verdade, procura um bom psiquiatra, isso pode ser esquizofrenia.
E antes que alguém começe a zoar, esquizofrenia é uma doença, sim, mas que pode ser muito bem controlada e a pessoa reintegrada normalmente na sociedade.
Mas se deixar evoluir, surtos podem ser violentos e necessária internação.

;)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Tem várias vezes que eu ouço alguém me chamando, mas na realidade não tem ninguém, eu consigo pressentir quando tem alguém no portão da minha casa, pois a campainha pifou, e quando eu olho para algum lugar rapidamente eu vejo pessoas aleatórias que não estão lá e desaparecem em questão de uns 0,70 segundos (+- ISSO).

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eu quase sempre tenho a impresso d estar sendo observado e d estarem flando d mim

MetalCraft
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra, acredito que não seje esquizofrenia, eu criei este topico para encontrar outros individuos que tenha passado por algo parecido com o meu, e que tenha uma explicação para tal fato. Cheguei até ter sonhos que se encaixavam com as vozes. Mesmo assim valeu a dica.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


MetalCraft
Acho q vc tah precisando de manutenção, auhuahuehuaehu

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


MetalCraft
Hm, mas eu fico na convicção de que seria bom checar.
Já vi casos assim.
E em 98% deles as pessoas achavam que era normal, que era cansaço, ou estresse.
Não deixa uma coisa assim passar.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Teve um filme que mostrou exatamente o que eu passo, se eu não me engano é o filme "Clube da Luta", no comecinho ele vê uns vultos, que nem eu, idêntico, acho que tem mais uma pá de pessoa que nem eu que vê essas coisas.

O tempo todo eu fico pensando em tudo o que fazer em determinado momento, por exemplo, na rua eu penso que ao mesmo tempo o mundo pode acabar ou o carro me atropelar, alguma pessoa atirar em mim com uma sniper qualquer de longe sem eu ver, se eu cair na rua do nada e morrer com um traumatismo craniano, do sol se saturar e queimar todo mundo, do prédio ao meu lado cair em cima de mim, etc etc etc.

É tipo uma paranoia, mas quando eu estou entretido em algo eu esqueço completamente do mundo, os caras falam que eu fico na noia quando estou tocando violão ou guitarra, eu me desligo de tudo no momento hehe, ou outras coisas particulares que eu faço, eu me desligo completamente do mundo :D . Esse é o único alívio da minha vida.

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


Já ouvi umas vozes na minha cabeça dizendo: "Enigma Publius"

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Já ouvi umas vozes na minha cabeça

São as vozes de sua consiencia...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu nunca ouvi voz nenhuma xP
o máximo de pesadelo q já tive na vida, foi quando eu era bem pequeno eu tinha pesadelos com o mãos de tesoura lá ehuuhehuehuehuehue
depois de uns anos quando eu vi o filme de novo que eu vi que ele era bonzinho xP

Crazy Batera
Veterano
# jan/05
· votar


nao ouço vozes... apenas vejo vultos....

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


demonios/
cuidado

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Hah num vou ler td n, mas aqui tem um cara, q passea as vezes, geme, uiva, e me chama de vez em quando.... Minha mãe manda eu dizer "Daqui a cem anos" Sempre q ele me chamar... Mas num adianta de nada...

Na verdade, ela achava q eu tava ficando louca, mas uma vez ela ouviu, e tava soh nos duas em casa.... E a casa eh grande...

Essa noite meu irmão chegou na cozinha... Vcs me chamaram? São 23:00 aqui, e tah com umas 2 horas, q "ele" me chamou mas uma vez, fui feito besta e num era ninguem...

"Ele" jah me acordou um dia a noite, fazendo barulho na sala... Eu olhei, e "ele" tava mexendo nums papéis meus... E eu liguei pra o quarto da minha mãe, e meu pai saiu com a cara e a coragem, achando q era um ladrão... Mas num tinha mais ninguem... Soh as folhas em branco q ele teva lendo... Ele as deixou jogadas lah...

Eu n acredito em fantasma... Deve haver alguma explicação lógica pra isso...


SNK_2
Veterano
# jan/05
· votar


essa coisas realmente exitem...a explicação é muito simples, não cou dizer nada aki para não haver confronte de ideias, mas aqueles que são espíritas entendem muito bem oq se passa

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Pior q eu com todos meus 16 anos e toda minha coragem, tenho um puta medo dessas coisas...

samuray jack
Veterano
# jan/05
· votar


vcs tão é fumando maconha mofada...

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenho medo d fikar sozinha aq em casa durante a noite, desde o dia q eu estava lendo no meu quarto quando ouço um barulhão vindo da cozinha, quando eu vou ver, era um monte d copo e prato quebrado na pia.... naum tinha ninguém em casa e meus gatos estavam no quarto comigo.........

mew eu sou mto paranóica, naum tem mto tempo, meu namorado e eu fomos acampar, estavamos lá dentro da barraca contando histórias d terror, qnd ouço passos vindos do nada, eu saí da barraca e meu namorado tbm qnd fui ver era um lobo passando do lado da barraca....

comigo acontece mtas coisas.......
eu gosto d dormir tarde, mas sempre q dá 3 da manhã eu ouço vozes no quintal d casa e tenho a impressão q alguém está me observando pela janela da sala do pc (esta sala fica no andar d cima da casa).....

a propósito: minha casa naum eh mto longe dum cemitério chamado: Cemitério Parque Municipal Jardim das Flores
diminuindo (eh o q está na entrada): CPMJF..... cuidado, o Cpm 22 naum eh nada d Caixa Postal mil e 22 naum hein, eh Cemitério Parque Municipal e o nº 22 eh o do túmulo q eles querem ser enterrados hauhauhauhauhau...zueira, mas q eu moro perto do cemitério cpmjf moro.

alguém me ajude.... tenho q me cuidar.... durante a noite eu vejo coisas e naum consigo dormir....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vozes do Além