Jogos de Playstation

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/09
· votar


baixa emulador e compra um controle de play com entrada USB...vc vai economizar uns 685 reais...

Sephiro
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
O X ainda é mais legal! xDD

Mais legal por causa da estória ou gráficos? =]

Uma coisa é fato. A série FF passou a ser mais popular entre as meninas depois que começaram a investir mais em estórias românticas a partir do VIII u_ú .

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Sephiro
Mais legal por causa da estória ou gráficos? =]
Pela estória, óbvio! =)
E por ter um sistema de batalha mais legal. Gráficos são legais, mas é a última coisa que eu levo em consideração em relação a um jogo.

Uma coisa é fato. A série FF passou a ser mais popular entre as meninas depois que começaram a investir mais em estórias românticas a partir do VIII u_ú .
=P
É, vc tá certo. Em parte.
Eu fui jogar o X sem saber o que esperar (tava sem internet, meus amigos todos só jogam games de futebol e eu já tinha uma leve noção de que FF seria uma série legal de acompanhar). Aí, depois fui procurar mais e um monte de gente falou que o VII era isso, que o VII era aquilo e o escambau. Eu acho um pouquinho de exagero, mas fãs são fãs, fazer o quê...
E romance é legal! ^^
Como eu disse, ainda conheço pouco pra dizer algo. O que eu sei é que até agora não entendi a adoração pelo FFVII que tantos tem.
P.S. - o VIII é o próximo da minha lista de games pras férias! xD

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/09
· votar


pra mim Final Fantasy morreu no VII.
é, realmente...jamais haverá outro igual...

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
Comprei um novo RPG, vou começar a jogar já que a Unb vai entrar em greve agora, chama-se Xenosaga, já ouviu falar?! a capa é bem legal HUAhuahua

Sephiro
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes

Então, vá até o segundo CD pelo menos, o começo é meio lento mesmo. O conteúdo do VII, na minha opinião, é o mais inteligente e interessante, além de ter ótima trilha sonora. O que deixa a desejar é o fato de as músicas serem em formato mid. O ideal seria vc não conhecer nada do enredo antes de jogar (não ter assistido o filme, etc).

O X, na minha opinião, é o segundo melhor nesses quesitos xD.

P.S. - o VIII é o próximo da minha lista de games pras férias! xD
\m/_ !

P.S.: Curiosidade, em que parte vc tá?!

Sephiro
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King
Xenosaga

Já playei o Xenogears, antecessor desse. =]

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Sephiro
Então, vá até o segundo CD pelo menos, o começo é meio lento mesmo. O conteúdo do VII, na minha opinião, é o mais inteligente e interessante, além de ter ótima trilha sonora. O que deixa a desejar é o fato de as músicas serem em formato mid. O ideal seria vc não conhecer nada do enredo antes de jogar (não ter assistido o filme, etc).
É, isso é impossível. Não vi o filme, mas o mundo está cheio de filhos da puta que adoram fazer spoilers...
Anyway, eu tive que parar pq não tava dando tempo de jogar (mil coisas da facul, o PC doido que comeu boa parte dos meus arquivos, etc). Pretendo retomar assim que minhas provas terminarem.
E foi graças ao VII (e a já famigerada One Winged Angel) que eu conheci The Black Mages. Isso já é um ponto a favor! =)

P.S.: Curiosidade, em que parte vc tá?!
Nossa, acho que muuuuuito no começo. No momento, estou tentando transformar o Cloud numa bela mocinha! xD

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
Nossa, acho que muuuuuito no começo. No momento, estou tentando transformar o Cloud numa bela mocinha! xD
Ah! Tá bem no começo ainda ^^
Eu acho essa parte mó divertida xD hauahuahuahau

A história começa a ficar mais 'densa' por assim dizer a partir do fim do primeiro CD (pelo que eu me lembro)
Boa sorte ae o/

Sephiro
Uma coisa é fato. A série FF passou a ser mais popular entre as meninas depois que começaram a investir mais em estórias românticas a partir do VIII u_ú .
xD ahuahuahuhuhau
Eu comecei a gostar antes disso \o/
Mas admito que adoro um bom romance *---*

Sephiro
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
Ah, então vc praticamente não começou =P.

O Nobuo é foda mesmo, pena que ele saiu do time FF na Square depois do VII, apesar de ter participado no X.

Sephiro
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Mas admito que adoro um bom romance *---*

Imaginei.. u.ú

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Sephiro
é massa?!

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
po to me segurando pra não te dar um Spoil, eu sou muito fã de FFVII

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


Sephiro
Imaginei.. u.ú
xD hauahauhauhauhauahuahu
Sou romântica por natureza, fazer o quê? xD

Mas nem só de romance é feito um bom jogo, o fato de ter isso no FF é só um bônus ;)

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King
po to me segurando pra não te dar um Spoil, eu sou muito fã de FFVII
Vc dificilmente vai me dizer algo que algum outro ser infame já não tenha dito... u_u

X -hide -X
Veterano
# nov/09
· votar


Coincidência, tô jogando o VII também, cd 2 já, mas meu favorito é o VIII. :)

Sephiro
O Nobuo é foda mesmo, pena que ele saiu do time FF na Square depois do VII, apesar de ter participado no X.

Mas no VIII e o IX ele que fez também, não?

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


vAsKiNhU tHe TrOoPeR
ae, tou vendendo um bandu d jogo de ps1 5 conto cada...kiser negociar ae:pedrovr1@hotmail.com


hauhauHUAHuahuHAahU

Do tempo que não se fechava tópicos.

Dicas de como piratear.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


nossa.

Fiquei com vontade de comprar um agora =/


Castlevania? Como assim? Isso é Prince of Persia! Não? Oo Igualzinho o 3. Oo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogos de Playstation