Silent Hill 4 : The Room

Autor Mensagem
martinssandro
Veterano
# fev/05
· votar


opa consegui....estou na frente

martinssandro
Veterano
# fev/05
· votar


opa consegui....estou na frente

martinssandro
Veterano
# fev/05
· votar


consegui passar

velog
Veterano
# mar/05
· votar


melhor do metal gear, qualquer duvida fala comigo

jean carlos freitas
Veterano
# mar/05
· votar


nao estou encontrando a senha 0302 da fase 16 do silente hill 4

jean carlos freitas
Veterano
# mar/05
· votar


alquem me ajude por favor

velog
Veterano
# mar/05
· votar


e so encontrar a area de observação das cadeias, é um lugar circular com uma escada no centro, examine do primeiro ao terceiro andar e vc encontrara o papel com á senha.

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Silent Hill é toooooooosco! Joga Devil May Cry 2...

martinssandro
Veterano
# mar/05
· votar


onde eu coloco a senha 0302 pois estou andando subindo e deçenndo a escada e não acho nada....como faço voçes podem me dizer...
Obrigado

martinssandro
Veterano
# mar/05
· votar


estou perdido já fui em todos os lugares me dêem por favor uma luz.....

vinas
Veterano
# abr/05
· votar


martinssandro: cara estou começando joga silent hill 4 agora mais ja to com duvidas! Como eu faço pra matar ou passar por uma cobra (minhoca sei la) no final do corredor logo no começo do jogo???

martinssandro
Veterano
# abr/05
· votar


na verdade voçe não mata a cobra, e sim, vai até a estação do metro e coloca a ficha e desçe a escada. e continua o jogo..ok

vinas
Veterano
# abr/05
· votar


martinssandro
Cara valeu de mais, muito foda eu ja ta perdido logo no começo do jogo!
Mais assim, eu naum tenho essa ficha, naum achei, nem tentando destruir as maquinhas nem no apartamento.... :/
Onde eu consigo??

FNR
Veterano
# out/05
· votar


Eu já zerei o silent hill 4... até q num é taum difíci... O problema maior é que o melhor final (escape) é semi impossível de se fazer, pq vc tem que cuidar direitinho da Eileen (a partir da metade do jogo pra frente), e não pode deixar ela apanhar. E outra.... tem que deixar o seu apartamento livre de espíritos, acendendo velas sagradas ou usando medalhões, o problema é que ñ tem vela e nem medalhão suficiente.... Bem q tem tem, mais é dificil de achar....
FIquei p*** com o final.... sabe aque mulequinho bunitinhu q só quer achar sua mãe? Pois é, é mehor eu num contar.... Sabe quem é o Walter? o que ele mais queria fazer na sua vida era achar a sua mãe!!! HAUHAUAHUHUAHUAHUA
Ai ele fica obsecado com isso e segue os 21 sacramentos ensinados pela Wish House (o orfanato que ele foi criado)... ele tranforma os 21 sacramentos em 21 assassinatos... (ele nasceu no 302 e foi abandonado pels pais ainda rescen nascido, ai a wish house achou ele e o fez lavegem cerebral) Isso tudo querendo achar a sua mãe, hein?? Ele acredita q a mãe dele é (está no) 302... heuheuheuheue ^^

FNR
Veterano
# out/05
· votar


Para:
>>martinssandro

>> A ficha aparece na mão de um manequin no vaso sanitário, no banheiro feminino, depos do desaparecimento da Cynthia, vc não mata a cobra, só coloca a ficha na entrada da estação do metro e desce as escadas.... Quando descer, tome cuidado, está cheeeio de espíritos... uuuhhhhh ^^
Vc ainda tá no começo do começo do jogo, PUTZ vc vai ter que ter muuuuita paciência ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Silent Hill 4 : The Room