O ônibus que estava atropelou um garoto O.O

Autor Mensagem
joaozitorossi
Veterano
# jan/05 · Editado por: joaozitorossi


Precisa contar isso pra vcs pq tah foda...Hoje voltando do hospital (fui ver minha vó q tah internada), peguei o ônibus (meiér-irajá) na volta...Sentei na primeira cadeira e fiquei lá...NUma avenida, do nada surgem dois garotos de 6, 7 anos mais ou menos do nada na frente do onibus! o motorista freiou mas naum deu...Atropelou em cheio, com a lateral do onibus um dos garotos e outro pegou o pé...O motorista e todos do onibus entraram em desespero.
No primeiro momento eu não quis olhar pq não queria ver o muleq esfacelado(pela porrada achei q tinha matado ele) Mas ai pensei "porra...deixa de viadagem e vai ajudar se não eu não vou me perdoar por achar q poderia ter feito mais " pulei a roleta e desceu eu e o motorista....o motrista pegou o muleq no colo, depois lah em cima me deu o garoto...Pra mim a garoto estava morto. Ele olhava para cima sem um movimento, a respiração muito fraca e os batimentos eu estava muito nervoso pra ver...Tentei deixar ele o mais reto possivel porque a batida acertoo rosto dele, e poderia ter pego também o pescoço...Pensei "o garoto morreu"...
O motorista saiu muito voado, desesperado, na contra-mão e a moça q estava ao meu lado tentava acalmar ele....teve uma hora que foi muito foda, porque o sinal fechou e tres carros pararam na frente dele fechando as tres vias...Um cara q tava lah atras cara pulou do onibus e começou a socar o carro dizendo q tinha gente atropelada no onibus...o cara achon q naum entendeu e achou q era assalto arrancou e saiu voadaum, abrindo passagem pro onibus.....quase cheganso no hospital eu não conseguia me mecher de tanto nervoso, o muleq chorou! Dei mó gritaum """puta q o pariu!!! o muleq tah corando!!! tah vivo..bora!!" e o motrista pegou ele dos meus braços e levou ele pro hospital...
Lá foi mó confusão, o mtorista gritava desesperado e eu tentava achar algum médico, ams tava todo mundo ocupado demais...Dai achei uma enferemira legal q cham,ou mais um cara, pegou uma maca e levou ele lah pra dentro...não sei que fim levou o garoto..dei meu tel pro motorista e to esperando saber o q aconteceu...gente...to mutio bolado...

Crash
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
Ae rapaz, fez o certo :D
Parabens

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


isso sim eh q eh faze uma boa ação

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


putz!!, q dia!!

BlindmaN
Veterano
# jan/05 · Editado por: BlindmaN
· votar


jah aconteçeu isso comigo... de estar num baú q atropelou aguém... mas no meu caso a véia morreu na hora...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
Puta q pariu... meus parabens.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
nem lí., mas vc tá certo cara

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
putz, foda kra, mesmo assim foi bem massa o q tuh fez kra!! =]

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


po, ensina isso pro crazy bass

huAEIUhiuahe

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
huahuahuahuhauhaua, o mais pnc neh

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


isso sim eh q eh faze uma boa ação

acho q eu sei do q vc ta falando.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
nem lí., mas vc tá certo cara

Hehehehehehe , ai ai que merda.... Hehe he


joaozitorossi

Isso ai, valeu truta.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
Soooooooooohhh......... Massa cara....

_______________________________________E mais uma vez, o dia foi salvo,
_______________________________________Graças ao joaozitorossi

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi

Mas parabéns mesmo cara. Você não tem q ficar com a consciência pesada não.

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
mais uma alma bondosa no mundo...
parabens

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi como tava a aparência do guri?

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


Marco_Uber_Alles
como tava a aparência do guri?
devia ta mt boa... pro cara acha q o guri tava morto!

JucaSG
Veterano
# jan/05
· votar


jah te passou na cabeça que voce pode ser a reencarnação do Messias???

FBassist
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
caraca, meus parabens, fez a coisa certa!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Marco_Uber_Alles
como tava a aparência do guri?
Vc tem problemas de temperamento ou eu eh q tenho???
Pox... pede logo a foto aeh ô!!!!

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Bem é....a dele foi uma grande boa ação, parabéns gostei do ato de salvamento........Ah sobre o incendio que teve eu cheguei meio tarde, ae liberei a rua pra ajudar...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy bass
inutel

a gente somos inutel

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Uma vez eu salvei um pássaro, um gato ia caçar ele.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Marco_Uber_Alles
_____________________________O_o?
_____________________________Vc deixou o gato com fome?

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Sem querer ser o do contra. Mas o recomendado é você não locomover a vítima, chamar uma ambulância e prestar os primeiros socorros. Por que pode piorar se tiver alguma lesão na coluna.

Pra te preocupar menos. Acidente frontal com criança e veículo grande costuma ser menos danoso e tem menos risco de ter lesão na medula.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


caraca ....isso ai cara!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


TASIVA
Oi sumida, eu ia fazer um tópico perguntando de vc agora mesmo =D(soh naum fiz ainda pq tava concentrado em meus estudos pra recuperação =/ )

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Vc deixou o gato com fome?

UAHuahUAHuhauHAUhauHUAHuahUAHuha

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


Crash
danilo_bass
skate_na_raça
Rato
Rafael Walkabout
Ganon
Quito
FBassist
Crazy bass
Vleu gente...mas eh sempre foda, no início tu fica meio em choque sem saber o q fazer...mt foda...

Toalhinha
Graças ao Super-Zito (musiquinha de super homem no fundo) uaeheauhaeuhae

SoldierOfFear
po cara...isso eh q eu tava com muito medo...Tentei deixar ele na posição o mais reto possível...to esperenado uma ligação do motorista, mas ateh agora nada...

Marco_Uber_Alles
cara...é como eu disse...ele tava cum rosto muito inchado e cheio de feridas pelo corpo todo, provavelmente da queda no chão...ele estava estático, com respiração baixa e os batimentos cardiacos naum dava pra sacar direito pq tava eu estava muito nervoso...ele soh deu algum sinal de vida realmente quando começou a chorar...ali foi pelo menos uma esperança pra todo mundo do ônibus e principalmente pro motorista que tava nervosão

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
Ei cara que foda
Você fez o certo, nessas situações não dá pra ficar parado!
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O ônibus que estava atropelou um garoto O.O