O ônibus que estava atropelou um garoto O.O

Autor Mensagem
joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


porra.....ainda não tive uma maldita notícia do muleq..será ele morreu? O.O
achu q vo no hospital pra saber dele hoje de tarde...eu eh q devia ter pego o tel do motorista...vacilei

Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


já aconteceu uma coisa do tipo comigo...........um senhor tava tendo uma convulsão do lado de casa..........eu fui ajudar claro.......eu e minha mãe o deitamos no chão,colocamos almofada.............de repente o homem tava melhor...............a gente deu água,comida................foi bem esquisito......tô achando q akilo naum era uma convulsão,não....

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
Quando você acordou, o que aconteceu?

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


Brincadeira João Zito.
Cara, muito boa sua atitude

mas você num fez mais que sua obrigação
zuera

Bramires
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, que situação...

Eu me sinto mal por ter atropelado um cachorro (acho que ele morreu, pq não pude nem parar pra ver, o trãnsito tava foda), eu me ponho no lugar do motora... Muito foda.


Agora, não sei se vcs dirigem, mas é foda.. Os pedestres tb não respeitam o trãnsito, se jogam na rua com o sinal aberto, atravessam fora da faixa... Ferram com quem dirige.

Qdo eu ando a pé, procuro atrapalhar o menos possível os veículos. Até pq se der um acidente, quem vai se ferrar sou eu que estou a pé.

Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Bramires
Verdade

joaozitorossi
Depois conta ae que fim levou, beleza?

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


Dogs2
Se fosse um sonho soh era trankilo...hehe ; )

Bramires
è foda...Pior q em outro onibus q eu tava( mas este de turismo) atropelou dois Cachorros ao msmo tempo...Quando estiver no ônibus agora tem q botar uma plaquinha pra geral sair da frente...heuaeuaeh

Crash
podexar q conto...ia no hospital hj pra ver o muleq, mas naum deu.me enrolei todo aqui.amanha vo lah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O ônibus que estava atropelou um garoto O.O