q filme t faz chorar

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# jan/05
· votar


A fuga das galinhas!!!!! aaaaewwww

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


Um filme que não me faz chorar, mas que da raiva toda vez que o vejo é hurricane, vai se fuder, da muita raiva esse filme.

banido
Veterano
# jan/05
· votar


A espera de um milagre e a vida é bela.Não choro nos filmes mas me emocicono =)

Bile
Veterano
# jan/05
· votar


A Vida é Bela eu vi, mas não chorei...
Os que me fizeram chorar foram Sociedade dos Poetas Mortos e Amor Para Recordar... :'(

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


Eu xorei com Dr. Dolittle 2...no cinema

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Alguem jah viu o filme CHATRAN???
eu num chorei, mas tem umas partes tristes.... O gatinho se perde, e o cachorro vai salvar ele, e briga com um urso.... E eles ficam perdidos na selva pra sempre....

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


filmes que me fazem chorar.......tudo por amor, ghost, como se fosse a primeira vez ( esse ai eu fui no cinema assistir, chorei metade do filme, tava toda maquiada, meu rosto ficou todo borrado de preto, e eu voltei da av. paulista, até em casa que nem uma louca), bang bang você morreu ( esse é lindo)

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello
bang bang você morreu

Esse "Bang, Bang" é aquele filme da escola né?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Eu sou mó manteiga derretida, dá para ficar dizendo mó cara os filmes que eu já chorei, vejamos:

Hurricane - O boxeador
Patch Addams
Homens De Honra
Uma mente Brilhante
Gênio Indomável
Vanilla Sky
A Espera De Um Milagre
Um Sonho de Liberdade
Tomates Verdes Fritos
Sociedade Dos Poetas Mortos
Uma Lição De Amor
Amor Alem Da Vida


Todos esses mesmo.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

caramba vc assistiu tbm... eu sempre falo dessd filme e todo mundo fala: - o que?
meu esse filme é uma verdadeira lição de vida!!!!!!!

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello

É eu assisti... dos traumas de quem é muito zuado na escola.
E foi baseado em fatos reais o filme né?

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Godzilla =).... quando eu era pequeno eu vi a versao mais nova (eu acho).. e ai no final matam o Godzilla e eu chorei :'(.

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Eu choro sempre ki assisto um dakeles filmes bm agua cum açucar...ou akeles ki passam uma licaum di moral...tipo...*A sociedade dos poetas mortos* mto massa!!!

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
é...mais ou menos, no geral...

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


Homens De Honra
Uma mente Brilhante

Esses dois filmes também fazem chorar, eu não lembro se eu chorei quando vi, mas acho que sim.

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


naum lembro meu.... mas conheço muitas pessoas q jah choraram assistindo o rei leão (sim... esse msm q vc tah pensando... aquele da disney q tem o simba e o mufaça)

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko

Sim!!! Eu sempre chorava no finalzinho de Rei Leão... eu ficava com pena do Simba... Hã, tosca! Sem comentários...

Wes Borland
Veterano
# jan/05
· votar


Ja viu Slipknot sem Mascara ? eu ja e nesse site tem
http://groups.msn.com/qgjcp9k4828rghir4aqq2h4l66/join
tem que se cadastrar la e ta firmeza

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


Não é possível... será possível que NINGUÉM aqui viu "Requiem para um sonho"?

Esse é o filme mais pesado que existe, me deu até um nó na garganta. Esses filmes que vocês falaram ae é tudo filme de comédia perto desse aqui.

PS: A trilha sonora desse filme é brilhante.

bocao
Veterano
# jan/05 · Editado por: bocao
· votar


Philadelphia - conta a história de um cara homossexual e aidético (Tom Hanks) que entra na justiça com a empresa em que trabalhava, por discriminação. Um adovgado machão (Denzel Washington) resolve defendê-lo. Excelente filme.

Touro Indomável - história de um lutador de boxe (De Niro). Mostra a sua trajetória desde o começo, até o auge de sua fama, para terminar no fundo do poço. Um dos melhores filmes que já vi na minha vida.

Um estranho no ninho - Um malandro (Jack Nicholson) se finje de louco para escapar da prisão, e é internado em um manicômio, onde começa a mudar a vida dos outros internos, incitando-os a pensar por si próprios, a quebrar as rígidas regras do lugar. Clássico.

Dois filmes muito ruins que eu assisti, mas que faz você ter vontade de chorar, e não é por causa da ruindade do filme. Esses filmes são "Uma lição de amor" e "Patch Addams, o amor é contagioso". Emociona, mas são de uma pieguice...

Tem mais um monte que eu chorei ou quase, depois posto mais.

Dolly
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não chorei, mas minha mãe chorou qndo agente viu A Paixão De Cristo, aquele filme faz vc pensar e pensar e no final vc diz: "CARALHO..."

4POC4LIPS3
Veterano
# jan/05
· votar


puta A espera d um milagre aquele filme é fudido...e Forrest Gump o contador d historias..aquele filme tb é fudido

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


4POC4LIPS3

seu bosta.. vc choro com... bob esponja o filme... vira homem

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


Expresso Polar

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


A espera de um milagre

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


na verdade eu nunca chorei....mas quase chorei com uma parte daquele filme "olga"....é muito triste mesmo.,..eta porra

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Bile
alguem alem di min jah viu esse filme( A sociedade dos poetas mortos)... fikei chocada cum o final do filme... o menino num podia ter se matado!!!!!

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


A espera de um milagre, eu nao chorei, mas eh mto triste.
Só resta esperança tb eh um filme mto triste.

Dizem q A Paixão De Cristo tb eh mto triste........

mao
Veterano
# jan/05
· votar


_xX_KaTy_Xx_
Paixão de cristo é um cabeludo apanhando o filme todo... Nada triste só violento.

Filme maneiro, achei comovente, mas não é ao ponto de chorar.
Império do Sol, de Steven Spilberg, 1987.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Vai dizer que violencia n eh triste?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a q filme t faz chorar