Qual a religiao de vcs?( sério)

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


agonostico pra mim é coisa de mané querendo da uma de esperto
Hm, pra ti, né?
Então...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


nao é agnostico? O_o

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


já estudei todas as religiões possíveis e mais sensata no meu entendimento é o espiritismo....apesar de se ateu

ZMHT_IN_POWER
Veterano
# dez/04
· votar


UNDER PRESSURE

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


religiões possíveis e mais sensata no meu entendimento é o espiritismo.

espiritismo a mais sensata? cada um..

Energy
Veterano
# dez/04
· votar


Sou meio católico,
me considero mais como um cristão!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


catolico, espirita, jedi e satanista
eu acredito um pouco em todas essas

Hans Gruber
Veterano
# dez/04
· votar


a vai se fude ..faze um topico desse pra q?????????????????????????????????

eh idiotice,,a maioria vai zua

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Hans Gruber
igual vc

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Atualizando...

Ateus : 8
Católicos: 7
Agnósticos: 4
Sem Religião Definida: 3
Afro-Brasileira: 2
Crença Própria: 2
Espíritas: 2
Wiccans Desistentes: 2
Teísta: 2
Ras Tafari: 1
Batista: 1
Espiritualista: 1
New Guy: 1

LittleCrazyGirl
Veterano
# dez/04
· votar


Sou espiríta mas não religioso...
sabe?
(2)

Isso aí... Acredito em algmas coisas do espiritismo, mas não acredito em deus.
Eu sei, é loucura!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


LittleCrazyGirl
msma coisa aqui

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


espiritismo é a q mais tem nexo em algumas coisas, agora definir somente uma forca qqr poderosa ou iluminada como deus, como alguem q tenha vontade, sei la acho estranho

LittleCrazyGirl
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
ufa, alguem me entende..! =P~

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


LittleCrazyGirl
Você deve ser budista sem saber.

LittleCrazyGirl
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
não sei, não conheço nada do budismo hehehe

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


LittleCrazyGirl
Eles acreditam numa ladainha próxima à do espiritismo, mas sendo ateus.

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


espiritismo é a q mais tem nexo em algumas coisas, agora definir somente uma forca qqr poderosa ou iluminada como deus, como alguem q tenha vontade, sei la acho estranho


espiritismo e uma religiao q um cara tava inspirado a faze-la e simplesmente a criou assim como o jedaismo... vc acha normal as pessoas simplesmente "desencarnar" e ficar por ai vagando no infinito essas almas ja existiam antes? ou nao?... po uma seita cheia de misticismos e marcada por charlatanismos dos mais grosseiros e alguns mais discretos como o chico xavier.. ja acreditar em um "deus" e algo q faz parte de todas as civilizacoes q conhecemos.. uma necessidade existencial? ou pior, meramente biologica? possivel, mas presente em todos

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar



espiritismo e uma religiao q um cara tava inspirado a faze-la e simplesmente a criou assim como o jedaismo... vc acha normal as pessoas simplesmente "desencarnar" e ficar por ai vagando no infinito essas almas ja existiam antes? ou nao?... po uma seita cheia de misticismos e marcada por charlatanismos dos mais grosseiros e alguns mais discretos como o chico xavier.


Nesse post, ubstitua a palavra "espiritismo" por qualquer outra religião existente, inclusive o teísmo. Pode substituir "desencarnar" por ressuscitar.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
ironicamente meu apelido é buda e pelo q vc falo eu so budista entao ehaioehaio

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear

desencarnar por ressucitar?
bebeu?

espiritismo e uma religiao q um cara tava inspirado a faze-la e simplesmente a criou assim como o jedaismo... vc acha normal as pessoas simplesmente "desencarnar" e ficar por ai vagando no infinito essas almas ja existiam antes? ou nao?... po uma seita cheia de misticismos e marcada por charlatanismos dos mais grosseiros e alguns mais discretos como o chico xavier.. ja acreditar em um "deus" e algo q faz parte de todas as civilizacoes q conhecemos.. uma necessidade existencial? ou pior, meramente biologica? possivel, mas presente em todos

caralho, vc acredita nas suas coisas eu nas minhas, mas eu vo tenta te explica uma coisa, qd a gente morre, eu n faco a minima ideia onde vc leu, q ficamos vagando por aí, a morte é uma continuacao da vida, só q qd a gente ta desencarnado, seria assim, eu morro, e continuo vivendo minha vida normalmente, só q daí eu vo percebendo q as pessoas nao vao falando mais comigo, n me dando atencao, ai eu percebo q eu morri, as pessoas sem esse conhecimento ficam vagando na terra, achando q tao vivas sem sabe q tao mortas..
e fala q chico xavier é charlatao, eu n conheco ele, sei la, mas uma pessoa iluminada, como ele um médium com tantos dons tem capacidade de faze mto q ele fez q fez vc acha dele um charlatao. e a questao de deus eu n tenho como explica pq eu n tenho uma opiniao formada

Crazy bass
Veterano
# dez/04 · Editado por: Crazy bass
· votar


Eu sou católico, pelo menos fiz o treco lá de 1ª comunhão, mas depois num apareci mas na igreja, acredito em deus (e no diabo tb) e etc, mas não tem coisa que não sei, não tenho a mínima idéia do que vai acontecer depois que eu morrer e etc....
Ah minha tia é espirita, mas as vezes eu critico algumas coisas, tipo quando alguem morre é pq era a hora, ae eu penso, então pq assassino é criminoso se ele fez o dever dele, era pra pessoa ter morrido, ae fico meio sem opinião.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Crazy bass
nunca oviu fala em livre arbitrio, nos temos nossas escolhas, por isso eh impossivel preve o futuro certamente, mas é possivel adivinha ele baseado nos fatos mais provaveis q podem acontecer. :)

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
Não me importa se duendes não respiram debaixo d'água. Só estava respondendo o stratopeido, que estava dizendo que espiritismo é uma religião sem nexo. Eu queria mostrar que tem tanto nexo quanto todas as outras, como o cristianismo.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


:)

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Evangélico...

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Gui
Afinal um.

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
pq??? ninguem respondeu q eh evangelico??? (não li as outras paginas)

Madeixa
Veterano
# dez/04
· votar


sou evangélica tbm,luterana!

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Madeixa
eu sou da batista!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a religiao de vcs?( sério)