SEXO pode quebrar as pernas?

Autor Mensagem
Queridão
Veterano
# dez/04


Bom pessoal é o seguinte, ontem fui no motel com minha mina e tal.

Só que hoje os ossos das minhas duas pernas estão doendo na altura da coxa. Sempre que eu vou com ela no motel ou fazemos amor em outro lugar e a coisa fica mais selvagem, no outro dia minhas pernas ficam doloridas.

Tipo será que se eu ficar fazendo isso com ela todo dia minhas pernas correm o risco de não agüentarem e quebrarem?

E agora Dotô? Sexo Selvagem vão fazer minhas pernas partirem ao meio?

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
hauhahauhua o loko kra!
Que posição se fais com a sua mina pra doe as pernas?? Comigo nunca aconteceu nao!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Só se to for feito de gesso.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Caralho, tem dia que as juntas do joelho doem pra cacete.

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


hauhauhauhauhau........
[modo drª on]

Eu acho q isso ocorre por vc ficar muito tenpo sem praticar esse tal "sexo selvagem" dai quando faz o corpo naum aquenta e dói, provavelmente se vc fizer todos os dias seu corpo se acostuma...... ;-]

[modo drª off]

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Caralho, tem dia que as juntas do joelho doem pra cacete.
Zuera Queridão vc que é anormal mesmo, eu que tava querendo te confortar.

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# dez/04
· votar


Dependendo da posição...

Sei lah, meio difícil heim

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai


Que posição se fais com a sua mina pra doe as pernas?? Comigo nunca aconteceu nao!


é porque você tem que transar primeiro.......

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


André Gomez
Hum...engraçado q eu ja transei.....
Que coisa nao?

mao
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
Muda seu nick pra felipe foi então (bateria de show de comédia)

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


mao
hauhahauah!
XD!

soldier of love
Veterano
# dez/04
· votar


sexo exercicio totalmente aerobio promove a perda de peso o condicionamento fisico e cardiorespiratorio mas ~~n se engane eu ñ faço sexo.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# dez/04
· votar


se foi fazer sexo num motel ou em um circo?

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Esse negocio de fazer sexo e muito burocratico. Tinha que ser como nos primordios: sentiu o cheirinho, saiu pro abraço.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Quebrar as pernas eu não sei, mas uma vez eu estava no ato sexual, eu fiz uma pressão tão forte que a menina virou ao avesso, é verdade o.O

Dado Viciado
Veterano
# dez/04
· votar


Quebrar as pernas eu não sei, mas uma vez eu estava no ato sexual, eu fiz uma pressão tão forte que a menina virou ao avesso, é verdade o.O

aff mais hitórias do mao gump

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
Tipo tem uma hora que ela ficou de 4 e eu atrás, ai eu fui aumentado a velocidade .... tipo ficamos uns 50 mintuos assim, já tava até suando porque tava muito rápido. Ai depois a gente deu uma parada e fomos brincar na hidro.


Lígia Maria
Talvez seja isso, vou começar a maneirar então. E Fazia um tempo que a gente não se via porque estavamos meio brigados.

Doctor Robert
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

50 minutos de 4!!!!!!!!!!

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
ai eu fui aumentado a velocidade .... tipo ficamos uns 50 mintuos assim


aham.. Mintiu pru tiu, hein?? 50 minutos??


Quanto à pergunta do tópico, as vezes é normal alguma dor muscular depois de uma transa mais forte.. Geralmente me dói os músculos do abdomen, na segunda-feira...

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Aai a dor nas pernas....

E teve uma vez que me deu câimbra, aquilo sim foi desesperador.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra
E teve uma vez que me deu câimbra, aquilo sim foi desesperador.

hahaha


Sentir as pernas moles depois é normal, mas cãimbra é foda!! heeh (sem trocadilho)

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
Foi 50 mintuos com ela de quatro e eu atrás e depois 130 minutos fazendo outras coisas.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Foi 50 mintuos com ela de quatro e eu atrás e depois 130 minutos fazendo outras coisas


Cara, tua mina é foda...

Pq aguentar todo esse tempo sem secar tudo e se machucar...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

bah as vezes a gente passa umas 12 horas no motel e saio mais quebrado ainda ... dessa vez foi só 3 ... mas lógico que a gente faz uma pausa.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
dessa vez foi só 3 ... mas lógico que a gente faz uma pausa.


Sim, é claro, mas eu digo que acho tempo demais 50 minutos... É dificil de rolar por tanto tempo, sabe?

O máximo que rolou comigo foi 45 minutos, e tanto eu quanto a mina estávamos muuuito bêbados...

Mas é claro, motel é o ouro.. vai pra lá, tipo, em 3 horas, dá tranquilo umas 3,4... Fora a jacuzzi e sauna.. hahahaha

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Bah e hoje a noite ela vem pra cá de novo na minha casa ... minha mãe tá viajando e só volta segunda.

Putz vai ter maratona sexual de novo. Que eu fiz pra merecer isso??? Hehe he hehe...

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Bah e hoje a noite ela vem pra cá de novo na minha casa ... minha mãe tá viajando e só volta segunda.

que ruim!

Putz vai ter maratona sexual de novo. Que eu fiz pra merecer isso??? Hehe he hehe...


deve ter jogado pedra na cruz! hehe


Eu vou ficar 15 dias sozinho em casa, agora em janeiro.. vai ser punk tb.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


vai mentir assim no motel Cascata de Ouro.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza

Realmente é mentira. Sou virgem.

Bramires

E eu só fui no motel antes de ontem porque senão ia vir tbm uma amiga da minha mina e um cara pra cá. Ai ia ser foda! Ia bagunçar toda casa e talvez virasse suruba. Mas ai eu falei que naum dava pra vir aqui em casa e fomos os 4 pro motel ... cada casal foi para um quarto.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
E eu só fui no motel antes de ontem porque senão ia vir tbm uma amiga da minha mina e um cara pra cá. Ai ia ser foda! Ia bagunçar toda casa e talvez virasse suruba


Opa! Com namorada nem brincando!


Mas ai eu falei que naum dava pra vir aqui em casa e fomos os 4 pro motel ... cada casal foi para um quarto.


melhor assim.. A menos que a outra mina fosse sozinha, daí rola... (literalmente, rola nela)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SEXO pode quebrar as pernas?