O Apocalipse está acontecendo

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Todo mundo me dizia que o mundo ia acaba em 2000 e eu ficava com muito medo, mas ate hj estou vivo...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


E aqueles cartazes espalhados por SP escrito "Ele esta voltando" ....

Já faz um tempo e até agora ele não voltou...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa em 2000 tava programado pra acontecer um monte de coisa ... Tipo fim do mundo , Bug do milênio e merda nenhuma aconteceu ... dá até raiva. Prometem e depois não cumprem!

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Andaram espalhando umas mensagens por email de que o mundo iria acabar certo dia de julho huhu.

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


tomara entao

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Deve ser muito louco ver o mundo acabar! Tesão! Porque nos filmes em que um meteoro vem colidir com a Terra, sempre acaba bem com todos salvos? Porque naum mostra no fim todo mundo sofrendo , pegando fogo ? Falta de dinheiro e vontade para gastar e fazer os efeitos especiais ou porque os filmes de Hollywood sempre tem que ter final feliz?

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


Deve ser interessante ver o mundo acabar , mas deve ser terrivel tb, assustador, horripilante, deve dar um medaum, n keru nunk ver isto acontecer.

The Panic for People
Veterano
# dez/04
· votar


Eh o fim do mundo!!!Bush X Iraque & CIA 4 anos.Guerra fria.Rosa da Hiroshima....Nem compara com a época medieval q se concidera algo terrivel 0_O

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
O mundo devia acabar com os acontecimentos do filme O Dia Depois de Amanha! MTO LOKO!!!Mas deve da moh medaum presenciar akilo tudo

LocoLaive
Veterano
# dez/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
num tomo cratina.. tomo otra coisa..
mas creatina boa tem da probiotica c vc quiseh compra
leonardotti@hotmail.com

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
_xX_KaTy_Xx_


É verdade ao mesmo tempo que dá tesão e vc vê aquela coisa inacreditável, vendo o mundo acabar, dá vontade tbm de borrar as calças e deve ser bem triste.

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Sim, sim. Estás certo!
Besouros aviões, gafanhotos, guerra, catastrofes e Mão Assassina a solta.
O mundo está para acabar.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Livro tosco qeu não prevê porra nenhuma. Jesus quando reviveu disse que alguns ali ainda estariam vivos quando ele voltasse pra terra.

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


é isso ae,corram para as montanhas

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


RUN TO THE HILLS,
RUN FOR YOUR LIFES! _o/

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


Dizem que Jesus não ressuscitou ... ele só entrou em coma e acordou depois ... mas eu naum acredito nisso pois naum acredito nem em que Jesus foi o que está escrito e nem que Deus exista.

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


recussitou
é,ele não recussitou não
na verdade deram uma panelada nele e ele apenas desmaiou

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Foi mal pelo erro

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


lembro da época em que o hipe era falar das profecias cataclísmicas de Nostradamus.
Teve gente que vendeu tudo o que tinha e se mudou pra uma cidadezinha aqui em Goiás pq segundo estudos seria o lugar mais seguro durante o apocalipse.
Teve gente se matando e se enforcando aqui em Rio Verde com medo.
E pá, acabou o mundo? Não.
E tem as profecias maias dizendo que o mundo só dura até 2012, vamos ver se de lá passa.
Mas eu duvido que o mundo acabe num átimo.
Ou se já está acabando, não sei.
Só não me deixem morrer sozinha, hein?

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra
Só não me deixem morrer sozinha, hein?

Sempre haverá alguém ao seu lado. Tenha certeza.
Assim previu Otávio, filho de Pedro e Ana.

soldier of love
Veterano
# dez/04
· votar


aí eu acredito o que aconteceu ñ é normal !! kara 20 mil mortos é muita gente isso é coisa normal algo t5a acontecendo

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


Lendo a bíblia a única conclusão que eu consigo chegar é que esse livro é o documento mais modificado ao longo da história.


la vem a teoria ultra fashion da conspiracao.. da-lhe damn bronha

SeEk AnD dEsTrOy

apocalipse e um livro meio foda d ler, ha muitas divergencias, tem nego q acha q tem q interpretar tudo ao pe da letra, dragao com dezoito cabeça e troçentas coroas.. e outros q acham q ela deve ser "interpretada" ai sim e o verdadeiro apocalipse pq cada um pensa q e alguma coisa.. pra mim se n me engano, joao tinha era fumado uma tora quando andou escrevendo o apocalipse.. leia o novo testamento, o velho, os apocrifos, todas o rodape, so depois queira saber desse apocalipse..

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
mas eu naum acredito nisso pois naum acredito nem em que Jesus foi o que está escrito e nem que Deus exista.
(2)

Isso se ele existiu mesmo.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu sou ateu mesmo!
Se eu tivesse lá ainda catava uma prancha e descia a onda!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


stratopeido

la vem a teoria ultra fashion da conspiracao.. da-lhe damn bronha


Cara, essas modificações são muito bem documentadas.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


O mundo esta acabando a cada dia, e serao os proprios seres humanos que se levarao a extinçao.

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


já repararam que o tempo parece que está passando mais rápido?

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN

Claro que nao, seu bebado.

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


flea fan
naum mano... tenho a impressão disso... esse ano passou muito rápido... eu lembro q 94 por exemplo... demorou pra carai... ano passadio tb foi rapidão...

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Eu creio em Deus, nao li nem 1/64 da Biblia, mas acredito mesmo assim em muito do que possa estar escrito Nela(afinal, se fosse diferente nao seria fe), mas acho que muita coisa tambem ja foi camuflada/alterada durante os seculos pela Igreja, a qual todos sabemos nao ter cumprido seu papel durante um longo periodo, ao contrario, foi cumplice e autora de atrocidades hediondas. Tampouco acho que essas catastrofes atualmente sejam um sinal. Foi como disseram, a Biblia fala sobre muitas coisas em varias epocas e coincidentemente havera situaçoes iguais as descritas, logico que e so a opiniao de alguem muito leigo. Pode ser realmente que a situaçao atual do mundo seja uma junçao de todo o anuncio feito nas Escrituras sobre a proximidade do Juizo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Apocalipse está acontecendo