Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# dez/04
· votar
SoldierOfFear
vc ja andou lendo por acaso as respectivas refutacoes sobre o livro? (baixou o espirito marcos biachi agora heheh ), kra esse livro ai e muito questionavel, ta na moda agora e o kra com certeza andou dando umas exageradas pra q isso aconteca.. a superinteressante volte e meia quando se sente capacidade pra falar sobre esse assunto fala umas merdas colossais tb, n acredite em tudo oq vc le so pq o kra veste jaleco ou entao tem aquela aurea intelectual, tem q contestar mesmo
|
stratopeido Veterano |
# dez/04
· votar
BlindmaN
vc ja parou pra pensar se o tempo e relativo? hehe
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
BlindmaN
Isso deve ser so uma impressao normal. Qual tua idade?
|
BlindmaN Veterano |
# dez/04
· votar
flea fan
17
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
stratopeido
Mesmo assim nos nao sentiriamos a mudança, afinal estamos no mesmo sistema cogitado de alteraçao, certo?
|
BlindmaN Veterano |
# dez/04
· votar
flea fan
sentimos sim.... nem vou entrar nesses detalhes.... mas eu acho q sei pq tenho essa impressão
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
BlindmaN
Bom, quando voce tinha 7 anos, nao devia ter muitas obrigaçoes. Agora que as responsabilidades aumentaram parece realmente que o tempo diminui, afinal a gente so leva em conta o tempo que ta se divertindo ne?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho que a humanidade deveria parar e começar tudo de novo...
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
BlindmaN
O que eu quis dizer sobre nao sentirmos, e como naquela velha historia dos gemeos. Um fica na Terra e o outro passa a vida num foguete a velocidade bem proxima da luz, ai vem o lero-lero, um envelhece mais que o outro e tal, mas mesmo assim ambos sentiram o tempo passar da mesma maneira, embora tenha sido diferente um em relaçao ao outro.
|
stratopeido Veterano |
# dez/04
· votar
flea fan
alem dessa parada do einstein, acho q o tempo e uma coisa nossa, meio quimica, quando vc dorme ou sonha o tempo passa em diferentes velocidades, e meio subjetivo, quem garante q o tempo n tenha medidas diferentes em dois individuos? mera especulação.. hehe
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
stratopeido
Eu tambem penso umas paradas dessas, tipo que cada um enxerga as formas das coisas de uma maneira, ou ouve diferente dos outros. Quem garante que a forma que eu vejo um computador seja a mesma que voce ve? voce pode ver o que pra mim e uma carambola e a gente nunca vai saber(deixa eu parar por aqui pra nao desvirtuar o topico).
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
stratopeido
vc ja andou lendo por acaso as respectivas refutacoes sobre o livro? (baixou o espirito marcos biachi agora heheh ), kra esse livro ai e muito questionavel, ta na moda agora e o kra com certeza andou dando umas exageradas pra q isso aconteca.. a superinteressante volte e meia quando se sente capacidade pra falar sobre esse assunto fala umas merdas colossais tb, n acredite em tudo oq vc le so pq o kra veste jaleco ou entao tem aquela aurea intelectual, tem q contestar mesmo
Que livro? Não leio superinteressante também.
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
Ah! Odeio toda teoria catastrófica sobre o homem acabando com o planeta. Acho tuod bobagem. A vida é adaptável demais pra sucumbir nas mãos de um espécie tão irrelevante como a humana.
|
stratopeido Veterano |
# dez/04
· votar
SoldierOfFear
acho eu q tinha haver com o codigo davinci
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
Nao toda a vida, eu acho que a especie humana venha a se destruir e, convenhamos que ela nao e nem um pouco irrelevante. As maiores transformaçoes que o planeta ja sofreu por intermedio de algum ser vivo, foi causada pelo homem, compensando a falta de aptidoes fisicas com o intelecto.
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# dez/04
· votar
se num sabia ? eu so um dos cavaleiros do "apocalipsii" vo puxa o pé de todas ass meninas do forum!
|
LeoLucena Veterano |
# dez/04
· votar
O mundo acaba pra vc...quanto fores atropelado..ou virar a esquina e levar um tiro..ou cair tomando banho e meter a cabeça no xao..etc..quando vc morrer...q pode ser a qualquer momento!!!! ;)...
O Apocalipse é diário...e em nossas vidas ele é real!!!!!!
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
Jeckyll e Hyde
E e sou um Cavaleiro de Zodiaco, e vou defender Atena até a morte!
*Atena, me ajude, faça elevar meu cosmo e alcançar o sétimo sentido!*
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/04
· votar
eh.....pode crer....a unica coisa q eu acredito q esta na biblia eh em deus....
|
# dez/04
· votar
Queridão
entao venha lutar! eu juntamente de Hades vamos dominar este mundo e acabar com todos os cavaleiros!
|
# dez/04
· votar
Queridão
(enguanto isso a Athena esta em algum lugar que se em determinado tempo vc nao chega lá ela morre)
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
So sei que o cientista disse q o tal terremoto no fundo foi bem pior do que estao pensando e que toda a terra sentiu como se fora um sino. Disse que teve ilhas que se deslocaram da costa e que a geografia foi totalmente alterada... e que o eixo da terra teve um empurao.
Quem souber mais desse deslocamento fala ae.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
Ouçam Wes Montgomery e todos os seus problemas se acabarão.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/04
· votar
A muitos anos nós, seres humanos, já estamos acabando com o planeta!
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Ei, o mundo não ia acabar em 1999 (segundo Nostradamus)??
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/04
· votar
O mundo sera dos MÉCA....
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
Crazy Batera
huhauahua assistiu o filme ontem?
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
lula_molusco
Crazy Batera
Inteligencia Artificial?
|
Toalhinha Veterano |
# dez/04
· votar
O Apocalipse está acontecendo
_____________________________________E eu com isso?
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Toalhinha
______________________________________Pra q vc faz isso?
|