Autor |
Mensagem |
Ruiva Rebelde Veterano |
# dez/04
· votar
Hm... (disse cabo tenório)
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
débio
:S
|
Ruiva Rebelde Veterano |
# dez/04
· votar
ah vcs q sabem.. acreditem ou naum, por mim.... naum faz diferença
Só por isso já mostra que faz diferença sim, hehehehhee
E pra ter o ms i.p, tem de ser o mesmo pc, ou vcs são gemeas siamesas coladas que brigam por umt eclado e um tópico?
\oo\
|
Ravyne Veterano |
# dez/04
· votar
eu já expliquei.... agora se vcs acham msm q eu iria criar um tópico pra falar mal do meu tópico... só se eu fosse um ser muito inferior..... e ainda mais.. logo o meu tópico? podendo ser qualquer outro eu ia falar do meu?
|
Ruiva Rebelde Veterano |
# dez/04
· votar
Crash
moça, passa teu msn :D?
ruiva_la_tchuca@hotmail.com
ou
xena_princesa_guerreira@hotmail.com
|
Ravyne Veterano |
# dez/04
· votar
vcs naum vão acreditar. neh..... tudo culpa dessa peste!
|
Ruiva Rebelde Veterano |
# dez/04
· votar
Ravyne
Moça, calma, mas é que tipo, ip fixo, sabe como é, a não ser que vcs duas sejam muito sociáveis e se deixem postar uma depois da outra, logando e deslogando, esperando uma postar no seu respectivo tópico, é muita coisa pra se acreditar, ainda mais qnd uma fala mal do tópico da outra....
Sem falar que qnd o questions only tá postado pela ravyne, esse aqui fica abandonado pela estella e vice-versa...
Deixa esse aqui escorrer....
|
Ravyne Veterano |
# dez/04
· votar
o ip é o msm pq o computador é o msm. concordo. Mas parece q ninguém conhece irmã mais nova. Além de ficar gritando pq naum deixo usar a internet. Depois fala com a mamãe e tal. e á claro q a lindona tinha q me ferrar...
|
Ravyne Veterano |
# dez/04
· votar
e vc naum acham nem um pouco curioso falar mal do meu tópico? mais uma razão pra vcs acreditarem q é akela coisa
|
BlindmaN Veterano |
# dez/04
· votar
esse de fato...
|
pedrunk Veterano |
# dez/04
· votar
meu deus que topico horrivel
|
Hans Gruber Veterano |
# dez/04
· votar
Alessandra
eh isso aeeeeeeee !!!
vc eh du caralho hein???
|
Hans Gruber Veterano |
# dez/04
· votar
Alessandra
vc eh uma delicia!!!
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
Ruiva Rebelde
APELOU PERDEU, APELOU PERDEU
hehehe
|
guitatarra Veterano |
# dez/04
· votar
esse topico horrivel ta aqui encima ainda?
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# dez/04
· votar
fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha !!!!!!!!!!!
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
_xX_KaTy_Xx_
seu irmao melhoro?
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# dez/04
· votar
Crash
um poukinhu, mas tah melhorzinhu jah...ele vai entrar aki daki a pokinhu.
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
_xX_KaTy_Xx_
\o/
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# dez/04
· votar
Crash
=D