Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# out/09 · Editado por: Duvideiro
· votar
PINK FLOYD - TIME
Tired of lying in the sunshine staying home to watch the rain You are young and life is long and there is time to kill today And then one day you find ten years have got behind you No one told you when to run(...)
And you run and you run to catch up with the sun, but it's sinking(...) The sun is the same in a relative way, but you're older(...) Every year is getting shorter, never seem to find the time Plans that either come to naught or half a page of scribbled lines Hanging on in quiet desperation(...)
Cansado de se deitar sob a luz do sol, ficar em casa observando a chuva Você é jovem, a vida é longa, e ainda há muito tempo para gastar Até que um dia você percebe, dez anos ficaram para trás Ninguém te disse quando correr(...)
E voce corre, corre para alcançar o sol, mas ele está se pondo(...) O sol é relativamente o mesmo, mas voce está mais velho(...) Cada ano se torna mais curto, e nunca parece haver tempo Planos que não deram em nada, ou em meia duzia de páginas rabiscadas Aguentando num desespero quieto(...)
Diz tudo
|
MajorKong Veterano |
# out/09
· votar
Eu gosto muito das letras do Skyclad
|
MajorKong Veterano |
# out/09
· votar
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# out/09
· votar
Microbio não tem medo de nada. Tum Tum Tum Ta Cama di microbio é caxa di papelão. Turum Tum Tim Tum Ta
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# out/09
· votar
Rap Do Pintinho DJ Malboro
Minha Sogra tinha um Pintinho Minha Sogra tinha um Pintinho De noite o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Minha Sogra tinha um Patinho Minha Sogra tinha um Patinho De noite o Patinho Quack, Quack E o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Minha Sogra tinha uma Galinha Minha Sogra tinha uma Galinha De noite a Galninha Có Patinho Quack, Quack E o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Minha Sogra tinha um Galo Minha Sogra tinha um Galo De noite o Galo Có, Có Galinha Có Patinho Quack, Quack E o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Minha Sogra tinha um Gatinho Minha Sogra tinha um Gatinho De noite o Gatinho Miau Galo Có Có Galinha Có Patinho Quack, Quack E o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Minha Sogra tinha um Cachorro Minha Sogra tinha um Cachorro De noite o Cachorro Au, Au Gatinho Miau Galo Có Có Galinha Có Patinho Quack, Quack E o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Minha Sogra tinha um Cabrito Minha Sogra tinha um Cabrito De noite o Cabrito Bah! Cachorro Au, Au Gatinho Miau Galo Có Có Galinha Có Patinho Quack, Quack E o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Minha Sogra tinha uma Vaquinha Minha Sogra tinha uma Vaquinha De noite a Vaquinha Moh! Cabrito Bah! Cachorro Au, Au Gatinho Miau Galo Có Có Galinha Có Patinho Quack, Quack E o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Minha Sogra tinha um Nenê Minha Sogra tinha um Nenê De noite o Nenê Cu, Cu Vaquinha Moh! Cabrito Bah! Cachorro Au, Au Gatinho Miau Galo Có Có Galinha Có Patinho Quack, Quack E o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
E Agora eu vou terminar Agora eu vou terminar Porque eu já estou cansado de falar você de ouvir dele escutar Que o Pintinho Piu, Piu, Piu Que o Pintinho Piu, Piu, Piu
Laiala la la la la Laiala la la la la Laiala la Laiala la Laiala la Laiala la Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Laiala la la la la Laiala la la la la Laiala la Laiala la Laiala la Laiala la E o Pintinho Piu, Piu, Piu E o Pintinho Piu, Piu, Piu
Inspiradora...
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
MajorKong skyclad \m/
|
PsicoLimp Veterano |
# out/09
· votar
Epiphany(Epifania) por Staind
Suas palavras para mim, apenas sussurros Suas faces tão obscuras Eu tento prestar atenção Suas palavras simplesmente desaparecem Oh-ho Pois está sempre chovendo em minha mente... Esqueça todas as coisas que eu deveria ter dito..
Entao eu falo com você por meio de enigmas porque Minhas palavras se metem no meu caminho. Eu trago a coisa toda para minha cabeça E eu a sinto limpando tudo, Porque eu não aguento mais nada disso Eu quero me despedaçar Ou me enterrar em um pequeno buraco dentro Do seu precioso coração. Oh-ho Pois está sempre chovendo em minha mente.. Esqueça todas as coisas que eu deveria ter dito...
Por dentro, eu não sou nada a mais Do que um garotinho Que chora por atenção Eu eu falo com você como uma criança Mas eu não sei como eu me sinto Eu sei que eu irei fazer a coisa certa Se a coisa certa for revelada Mas está sempre chovendo em minha mente Esqueça todas as coisas que eu deveria ter dito...
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
eita negativaram o skyclad =O
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# out/09
· votar
Uma música q tem a melhor letra em questão de uma homenagem a alguém, na minha opinião, é a "The Best Of Times" do Dream Theater.
E por incrível q pareça o James LaBrie a interpreta muitíssimo bem =X.
Agora se te um cara, q em todas as suas músicas consegue criar uma letra profunda para ela, esse é o Daniel Gindenlöw (acho q é assim :s) do Pain of Salvation
|
Julia Hardy Veterano |
# out/09
· votar
tem várias
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
ALL YOU NEED IS LOVE - THE BEATLES
John Lennon é o cara.
|
Insinity Veterano |
# out/09 · Editado por: Insinity
· votar
Metallica - Unforgiven Beatles - In My Life
além das que já citaram aqui e outras que nao lembro.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar
Legião Urbana - Geração Coca-Cola Quando nascemos fomos programados A receber o que vocês Nos empurraram com os enlatados Dos U.S.A., de nove as seis.
Desde pequenos nós comemos lixo Comercial e industrial Mas agora chegou nossa vez Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês
Somos os filhos da revolução Somos burgueses sem religião Somos o futuro da nação Geração Coca-Cola
Depois de 20 anos na escola Não é difícil aprender Todas as manhas do seu jogo sujo Não é assim que tem que ser
Vamos fazer nosso dever de casa E aí então vocês vão ver Suas crianças derrubando reis Fazer comédia no cinema com as suas leis
Somos os filhos da revolução Somos burgueses sem religião Somos o futuro da nação Geração Coca-Cola Geração Coca-Cola Geração Coca-Cola Geração Coca-Cola
Depois de 20 anos na escola Não é dificil aprender Todas as manhas do seu jogo sujo Não é assim que tem que ser
Vamos fazer nosso dever de casa E aí então vocês vão ver Suas crianças derrubando reis Fazer comédia no cinema com as suas leis
Somos os filhos da revolução Somos burgueses sem religião Somos o futuro da nação Geração Coca-cola Geração Coca-cola Geração Coca-cola Geração Coca-cola
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/09
· votar
Não sei. Vou dar uma olhada na discografia do David Bowie. =]
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Revoltado, Atordoado - Akan
|
MiguiM Veterano |
# out/09 · Editado por: MiguiM
· votar
Letras boas são as dos Beatles: Let it Be, All You Need Is Love, While My Guitar Gently Weeps...., etc Do Lennon: Imagine, Give The Peace a Chance...,etc Do Bob Dylan: Like A Rolling Stone, Blowin' In The Wind, Mr. Tambourine Man..., etc Do Raul Seixas( esse não podia faltar): Gitâ, Metamorfose Ambulante, Tente Outra Vez, Medo da Chuva..., etc. Do Pink Floyd: Time, In The Flesh....,etc
Bom, pra mim, as letras desses artistas são muito boas e poéticas.
|
Sansas Veterano |
# out/09
· votar
Roger Waters eh melhor letrista do rock, seguido por Bob Dylan, Jonh Lennon, David Bowie, Pete Townseid (?) naum sei como se escreve, eh o cara do The Who, Jim Morrison, etc.
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Imagine - John Lennon
outra muito boa também
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
While My Guitar Gently Weeps dos Beatles também é muito bonita
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
Cara, 90% das letras dos Beatles são totalmente ridículas, mas os outros 10% são legais. Exemplos: "Tudo que você precisa é de amor, tudo que você precisa é de amor, tudo que você precisa é de amor, é de amor, é de amor, Tudo que você precisa é de amor (10x)"
|
Sansas Veterano |
# out/09
· votar
LucasGuitarMaster
No começo eles tinham umas letras bem bobinhas mesmo, mas depois melhoraram bastante
|