Não tenho imaginçã pra criar tópico

    Autor Mensagem
    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # dez/04


    Ahhhhhhhhhhhhhh... simplesmente não tenho a mínima criatividade pra criar um tópico interessante que agrade à maioria.

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    este tópico é criativo e me agradou!

    MetalCraft
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pô aproveita ele e faz tipo um banner para me ajudar com minha pergunta. Procura o topico no busca.... "audition 1 5" tambem na seção OFF TOPIC e ajude-me a ganhar meu presente neste natal.

    kurtbp5
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pois eh o off topic antigamente era mt mais movimentado e animado do q agora....

    Nicegirl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lord_Mackenzie
    Ah....esse seu foi mais criativo do q muitos q eu ja vi nesse O.T....rsrsrs...^_^
    kurtbp5
    mais movimentado, com menos posts chatos e mais animado....='(

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O que que tem pra se dizer? Que eu passei aminha tarde inteira de Natal nessa powha de fórum..?
    Hum... Melhor ir coçar o saco...¬_¬

    kurtbp5
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra temo q movimenta mais isso aki... ta mt desanimado mrm... eu lembro q a mo tempao eu vinha direto aki... e dps d um tempo eu cansei ...fiquei esse ano inteiro eu acho q longe do forum e agora bateu mo saudade disso aki... d td pessoal daki q era irado =D...ae chego aki ta mo desanimo =(

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zuera, esse tópico é uma merda e só ocupa o fórum

    Nicegirl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kurtbp5
    idem.....=(

    diguinho do cavaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quando vc esforça pra criar um topico maneiro ñ da certo vira um topico falido, agora quando fala de besteira aí o povo gosta.
    aí eu criei um topico que fala sobre os pelos pupianos é algo interressante e poko divulgado então a galera gosta principalmente os adolecentes punheteiros.
    acho que os moderadores ñ deviam excluir os topicos que falam de sexo em geral, acho que deve ser analizados primeiro para ñ serem taxados de preconseituosos, pois nos dias em que vivemos é algo normal e a informação deve ser passada.

    Rato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lord_Mackenzie
    faz igual a maioria! fuma um ou dois q vc terá criatividade

    Crazy bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é mesmo, quando faz um tópico querendo q seja bom ele some logo, otro dia criei acidentalmente um tópiuco escrito "bosta" e o povo ja foi postar nele....foi acidental, nao sei oq me deu q eu tentei fazer uma busca onde cria tópico, acho q eu tava meio bebado.

    The New Guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    karalho gente!Lembram dakele topico ki dizia como transformar 2mb du hotmail em 25mb?!Eu fui ver meu imial hj.e e nao era mais 25mb..agora ta 250mb!!!

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TENHO DE APROVEITRA E DAR UMA NOTICIA TERRIVEL! APROVEITANDO A BONDADE DO LORD_MACKENZIE Q ESTAH SEM INSPIRAÇÃO P/ TOPICOS EU VOU APROVEITAR PARA DAR UMA NOTICIA HORRIVEL! LEMBRAM DAS MUSIKS DA VAGABANDA? POIS É COMO ESSE ANO FAZ 10 ANOS Q A PORRA DE MALHAÇÃO ESTAH NO AR ELES VÃO LANÇAR UMA REVISTA E UM CD (DA P/ ACREDITAR) COM AS MUSIKS DA VAGABANDA!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA MERDAAAAAAAAA! N DUVIDO NADA Q DAK A POKO EU LIGO A RADIO E OU ASSIM:-O Q VC GOSTARIA DE OUVIR GAROTA?-EU KERO OUVIR VAGABANDA!!!!!!!!!!!!!!!!O DWEUS POR FAVOR FAÇA Q ISSO N ACONTEÇAAA!(OBS;A FONTE DE INFORMAÇÕES FOI MINH PRIMA MAIRA Q É AXA Q VAGABANDA PODERIA DAR MTO BEM NO CENARIO ROCK MUSIK BRASILEIRO DE HOJE EM DIA!ARGHH

    LocoLaive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não tenho imaginçã pra criar tópico
    entao nao cria

    Jonny Rotten
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    faith_girl

    na minha cidade vagabnda ta direto nas radios...

    Thisa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Enter in the topic: "Sala de bate papo. 3 primos usando u mesmo nick"

    tá maior animaçaum lá!

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    continuo sem imaginação pra criar tópicos...
    :(

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hoje em dia só tem tópico falando de suicídio ou de púbere procurando namorada...

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Taí vou fazer o seguinte:

    Quem já gastou a sua cota de tópicos de hj pode vir postar aqui, é só botar 0o título entre [b][/b].

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Porra voltei da Ed Física todo quebrado, além de ter corrido a manhã toda ainda caio no futsal e bato a bacia, depois volto 5km pra casa, é foda -_-'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não tenho imaginçã pra criar tópico