Serviço Militar Socorro!!!

Autor Mensagem
RaphaRhoads
Veterano
# dez/04


qn ae jah fez o alistamento podia me explicar como eh os eskemas?

eu sei q eu tenhu q i lah esse ano q entra agora ateh abril.......devo comer ateh encordar pra caramba pra eles num me escolherem?

eh verdade q filho unico eles num pegam?

putz se me pegarem eu fujo pro paraguai.....

ajuda ae galera!

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04 · Editado por: eelENGIVALyma
· votar


OLHA AQUI

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


so faltava essa

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


serio mesmo mas tem blog de tudo neste mundo

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04 · Editado por: eelENGIVALyma
· votar


as vezes é cada uma que eu encrontro na internet

so mesmo esse aqui para acharmos tais fatos

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


RaphaRhoads

mo desespero nessa época né? é foda

devo comer ateh encordar pra caramba pra eles num me escolherem?
acho q isso não vai adiantar nada.. talvez ainda te peguem pra fazer vc ficar me forma =/

eh verdade q filho unico eles num pegam?
sou filho unico e sai livre na 3 visita.. se eu não me engano era a ultima, se eu não tivesse saido nessa, ja era.. tava fudido.. mas eu sai pq tinha quebrado o ombro recentemente.. ae não tinha esquema de servir mesmo.. mas não me fizeram nenhuma pergunta sobre isso não.. intão, não sei se é verdade..

mas la.. tinham 2 caras falando q tinham asma.. mas o medico viu q os caras tavam mentindo pq não sabiam como usar a bombinha, gagejaram pra caralho.. deram muito na cara.. e o medico falow assim "não.. por asma não se livra não!"
mas sei la.. talvez ele falow isso so pra não jogar na cara deles q eles não sabem mentir.. tenta falar q vc tem asma, so como um truque na manga.. caso de tudo errado, vc ainda tem uma chance de sair livre.. mas conversa com alguem q tem asma de verdade.. ou estuda sobre o assunto.. pra saber oq falar caso o cara faça um monte de perguntas como "vc ja teve crise de asma? como q é? qq vc precisou fazer?" "ou quanto tempo dura uma bombinha dessas?" .. "vc compra outra ou recarrega quando acaba?" essas perguntas q qualquer um q tenha asma de verdade tem q saber

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Como se livra do Serviço Militar Obrigatório?

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


RaphaRhoads

PRESTA BEM ATENÇÃO !!!!!

Hj em dia só serve quem quer... e issu é assim em qualquer lugar do pais... naun precisa cagar nas calças pensando q vai servir pq naun vai !!! ja vi muito maluko nesse forum criando planos mirabolantes pra escapar do serviço militar, naun precisa de nada dissu... é só chegar lá e dizer q naun quer, sacou ?

Os Poliça
Veterano
# dez/04
· votar


Não sei porquê tanto medo de se tornar um militar.

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


hj os kras mal tem nem dinheiro pra alimentar os soldados.... quanto mais pra adimitir novos recrutas = despesas

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


eu faço 18 anos dia 23 de Abril

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
seu sobrenome é legal

Walkabout

Rafael Walk About

Rafael Walk About The Floor

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
auhauhauhauhha, gracias! =D

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Não sei porquê tanto medo de se tornar um militar.

Pois o exército é uma instituição satânica e o Brasil é um país de merda...

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


ir pro exercito é um sonho meu mais ir nessas condições q ta eu naum fui fui dispensando esse pq eu apresentei um atestado medico q eu quebrei os 2 braços dai naum presisei fazer exame medico porra nenhuam
Yusuke Urameshi
um amigo meu q queria ir naum foi cara por causa dos dentes dele q ta tudo torto huahuhau
e um q naum queria vai ir depende como eles taum de contigetes

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


eles taum quebrados, entaum kualkeh coisinha eh motivo pra naum aceitar mais gente.

Energy
Veterano
# dez/04
· votar


c/ miopia nao faiz né?

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


Energy
acho q naum.....................
Rafael Walkabout
masi tar quebrado naum é motivo para para deixar a soberania nacional em risco

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Tobias Sammet
masi tar quebrado naum é motivo para para deixar a soberania nacional em risco

pelo jeito das coisas, no nosso país eh sim =[

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
isso e verdade........................... inves de construir um sistema anti aero eficiente ......naum qualquer avião de trafico passa .............

Energy
Veterano
# dez/04
· votar


Tobias Sammet
se for assim ainda bem :p

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


Energy
nem esquente ............ou quebre alguam coisa uhahuahuhua

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


Tobias Sammet


um amigo meu q queria ir naum foi cara por causa dos dentes dele q ta tudo torto huahuhau
e um q naum queria vai ir depende como eles taum de contigetes


te garanto q naun é assim

banido
Veterano
# dez/04
· votar


Po é obrigado isso?Ah num quero nem sabe.Se tive com vontade eu vo se não tive quero ve eles me obrigarem

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


banido
te obrigasm ou vc perde todos os direitos .........vc sera um desertor naum podera ter nd de serviço publico emprego publico nd .......passaport nd basicamente vc se fode
Yusuke Urameshi
te garanto q é sim...................depende como eles taum de pessoal

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Sei lá mano, eu disse que tinha problema no coração (oh, e é verdade...) e o Sargentão Durão me dispensou. Agora os caras q ficam naquela "sinto uma dor aqui..." com certeza vão estar servindo a nossa pátria no próximo ano.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


só serve exercito hj quem quer, engordar nao adianta pq antes eles catavam os gordos pra fazer um cara virar palito, baixo demais catava pra segurar toalha no banheiro auhauhauhauh e essa de filho unico nao pega, é lenda...

agora, so vai pro exercito hj quem quer... o exercito ta falido, tao dispensando reservistas no rio de janeiro, e em mg ja faliu por completo, segundo o que li no estadão tempos atras...

vc so vai pegar, se for mto, mo cagado mesmo hahaah ai vc pode carimbar a bunda, estufar o peito e ir chorando hahahaha

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tobias Sammet
· votar


helldrummer
isso distribuindo sua experiencia de maria batalhaum uhahuahuuhahuahuhauhua

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Tobias Sammet
de maria batalhaum

gui, vc é um animal auhauauahuah qdo eu fui maria batalhão eu ficava na porta do chuveiro segurando as toalhas, vestido de smurf uhuhuhahauha

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
uhahuauhuhahuahuahuuhahuauhauuhahauhuauhauhahuauhhuahuahuahu
smurf é foda huahuahuhuahuahuuhahuauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Serviço Militar Socorro!!!