mulher com cheirinho de banho

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
O legal mesmo eh galinha neh kra??
Xaveca eh uma coisa mto boa...e quando se percebe q aqla minina mó dahora ta na sua...ae eh só chega robando bjo...nossa...eu curto fazer isso!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
pior foi um cara lá na facu que entrou no segundo ano e depois virou meu amigo ...

Nos primeiros dias de aula ele vem todo feliz contando pra gente que uma mina tinha feito fio terra nele ... eu quis bater nele... só de pensar já foi nojento, hehehe ...

porra faz fio terra, mas naum sai por ai espalhando pra todo mundo que fez.

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

Soh namoro com a mina se eu gostar muito da mina ou ver se vai rolar algo a mais, essa do reveillon por exemplo eu curto pra caralho, e tbm pq ela eh meio doidinha ai ja sabe hahahha.

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


*POST DOBRADO*

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


yield

"as duas coisas"..... por Chiquinha

pedrunk
Veterano
# dez/04 · Editado por: pedrunk
· votar


vo aroveita o post duplo pra fala algo hahah

Queridão

eu fiz meu amigo adimiti na frente de todo mundo que curtia um fio terra auhauah foi moh mancada, era serio, mas ngm levo a serio ja q ele eh moh zuao aehsushahesa

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
Hahahaha...essas sao boas tbm...bebadas intao? hahahaha!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk

hehehehe fio-terra é foda .... será que se uma mina fizer fio-terra na gente um dia, a gente vai gostar???

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Puuutttttz...sério?? hahahahaha...q sem noção! hahaha! Num curto essas ideias de fio terra viu? hahaha..só de pensa ja da nojo
pedrunk
Huahahuhauhaua coitado dele...se tivessem levado a serio ele seria zuado pra kraio!

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
Essai é desas que bebe, fuma, chera... hahahaha, ela parece moh santinha hahah mas n eh =p

Queridão
Eu axo q nem ia dexa, e se acontecesse por mais que eu gostasse eu n ia sai contando, nem repetiria, sei la vai q a mina espalha q eu curto um fio terra, mas n kero nem tentar deve ser meio embaraçoso na hora q ela vai pondo o dedo vc n sabe a cara q vc tem q faze haseuhaesuhsae

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Meu deus, não é possivel vcs não notarem que esse cara é gay

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk

Realmente é uma situação bem diferente. Meio bizarro.

yield
Veterano
# dez/04
· votar


e deve ser pedofilo tbm

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

putz ainda mais se a mina tive unha comprida, com certeza n eh bom.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Putz naum fala assim senão vou ficar com complexo.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk

hihihi é mesmo.

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
Tem uma ruivinha q eu to xavecando q eh assim!
Só nao chera...mas parece santa...e eh capetinha...safadinha q só vendo...to quase la....=)

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Daqui a poco ele tá pedindo o email da garotada pra fazer fio terra nele

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


yield

naum cara, naum curto fio terra, já dei a bunda e vi como é ruim.

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

putz a sensaçao de qndo vc cata a mina q vc ta mto afim eh mto boa... ainda mais qndo ela tbm ta afim... nem tem explicaçao... akilo q tu falo qndo ela te puxa pro corpo dela... eh mto bom

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
O se eh...impressionante como elas sabem exatamente o que fazer

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

nem todas... um dia catei uma mina.. era mto gata por sinal, mas putz parecia q ela n sabia o q fazer ela bejava sem emoçao e tal, nem colava o corpo, isso pq ela dizia q tava afim de mim, ai desisti del ahaha eh horrivel qndo acontece essas coisas, tu ker ir embora logo ahueh

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
nessas horas vc fica pensando com era bom ser criança e assistir Power Rangers.

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

o pior eh q essa mina dps de cada bejo keria puxa um assunto, bejva e ai falava uma coisa nada a ver putz era foda, eu fikava pensando q devia te fikado em casa nerdiando no pc heauheauh, mas n tinha como eu saber q n ia ser bom, ela era gata e devia ser experiente, o pior eh q no outro dia veio as amiguinahs dela falr q ela adoro fika comigo, hahah eu n flei nada, n falei q foi bom mas tbm n falei q foi ruim heauhea.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
É mano é bom nem ficar comentando essas coisas se todo mundo se conhecer.

Vc só deve meter o pau na pessoa, quando for com amigos e amigas que naum conhece a mina ... ou aqui.

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

hauhauh eh verdade, nunca tinha falado pra ngm q a mina era ruim, afinal ela era gata pra cacete e pra da inveja falei q foi mto bom ahuahuah

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
Queridão
legal mesmo eh fica xapado...cata uma minina e no dia seguinte nem saber quem eh! hahaha! =p!

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

Putz isso me lembra uma historia hASEUHUAESHsae eu ia fika com uma mina ai ela falo, soh se seu amigo fika com uma das minhas amigas, eu beleza, ele tava xapadao, ai xamei ele e faleri escolhe uma pra vc fika se n a mina n fika comigo, tinha uma gata e uma MUITO FEITA ele vai la e escolhe a feia ESHAUSEAHUHESAUhseauhsae foi tmo comedia haeuheauhe e ele jura n lembrar dela aehuheauae

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
hauhahauha uma minina ja falo isso pra mim ...ae eu falei q se depende d otros pra fica cmg eh pq ela qria e tava dando desculpa só..ae ela me bjo..hahaa!

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


haha

putz n evjo a hroa de chega o reveillon q eu vo ve a mina q eu to afim, nossa vai ser mto bom :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulher com cheirinho de banho