oq vc faria com 1 milhao de reais

Autor Mensagem
italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar

Italo_NC
so 6 anos? o meu ja tem 11 huauah comessei a mexer com 5 anos

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

Fazeria meu SHOW DO MILHÃO particular!

mao
Veterano
# dez/04
· votar

Eu tenho bem mais que um milhão de reais e nem por isso eu to aí gastando.

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar

mao
hauhuha...divide aki cum nois...e compra um teclado pra mari

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar

EU ACHO QUE EU DARIA TUDO PARA MINHA MAMAE!

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/04
· votar

Eu compraria e venderia pipocas na rua...assim q começasse a ganhar dinheiro tbm iria vender balinhas e chicletes....

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar

Uma Washburn branca igual a do Emppu, e uma ESP igual a dele...

E eu guardava também pra o ano que vem poder ir pra Europa pra ver o show do DVD que eles vão lançar com orquestra!!

Imagine, Nightwish e orquestra dividindo o mesmo palco!! HoHoHo!!

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar

carro de 300? nao quero ferrarri nao auhehuee 600mil é um predio inteiro auhuhe

Um apartamento bem legal ..é isso mesmo .... não deve dar nem 250 m²
Digo em SP

197873
Veterano
# dez/04
· votar

Eu compraria um alambique só pra mim!

faith_girl
Veterano
# dez/04 · Editado por: faith_girl
· votar

limparia o c* com uma nota de 100 euros
depois comprava um porche preto conversivel rebaixado com neon verde e colokva um puta som do caralho
e tbm começaria apenas me vestir com roupas do Jean Paul Gautier, Christian Dior, Calvin Klein e Channel me tornava uma produra musical multimilionaria e n faria mais nada da vida alem de beber, fumar e transar.e sem eskecer de um dos emus maiores sonhos! ter uma plantação particular de maconha.

ai como é bom sonhar

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar

Investiria tudo numa em acoes da nasdac... dai eu perdia tudo e me matava!

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar

Ja disse, comprava UMA balinha

guipauljones
Veterano
# dez/04
· votar

comprava uma fabrica de instrumentos com os melhores luthiers
uma casa bacana e alguns cds

romulomc
Veterano
# dez/04
· votar

eu colocaria no banco e viveria dos juros adventos dessa grana,
por exemplo:

se os júros forem 1% ao mês

1.000.000,00 X 1/100 = 10.000

nesse caso seriam 10 mil por mês sem fazer nenhum esforço.

com 10 conto por mês eu coloco 4 pra minha sobrevivência e 6 pra comprar guitarra, amp, pedais, casa, carro, parcelados. é claro. e quando eu já tiver tudo pago o que sobrar dos 10 mil de lucro eu coloco no banco denovo :D
isso no caso de eu ainda não ter uma família e morar sozinho
se eu tiver famíla formada, ou em formação, eu posso separar 6 mil pra sobrevivência minha e da minha família e 4 mil pras outras coisas :D

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# dez/04
· votar

Espero a Mega Sena acumular em um valor estupidamente alto e jogo em todas as combinações possíveis.

Zuera, faria q nem o romulomc hehe

soldier of love
Veterano
# dez/04
· votar

abria uma academia e ua escolinha de futebol

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar

Eu ficaria feliz.

violoeiro
Veterano
# dez/04
· votar

Sinceramente eu não sei o que eu faria com esse dinheiro...

Mas eu não iria comprar um carrão de 200 mil, pra que? Pra ficar com gente invejosa e interesseira na minha volta? Não negativo, se a pessoa comprando um carro novo (qualquer carro novinho) já tem um monte de gente que fica na volta falando mal (o mundo é cheio de serpentes)...

A questão do apartamento é uma boa, apartamento é caro mesmo, mas eu não sei quanto eu gastaria num, primeiro eu quero perguntar para o pessoal que falou que compraria uns de 500 mil, serão só vcs que irão morar nesse apto? Pq se for isso é exagero heim...

Agora esse negócio de ajudar parentes e amigos do peito me desculpem mas eu discordo não que eu não tenha pensado nisso, eu pensei, mas eu pensei tanto que cheguei a conclusão que isso daria mais problema para mim do que o prazer em ajudar os familiares e amigos hehehe. É triste mas é verdade, ía chegar o momento que iria ter gente batendo na porta de casa querendo saber pq eu emprestei (ou dei) a quantia tal para fulano e ele recebeu só uma merreca, não tô fora, eu agora tô aqui na merda todo fudido e não tem nenhum parente e nenhum amigo (só estou pensando nos do peito heim) que esteja na minha volta oferecendo ajuda de alguma maneira...

Huaheuahea... Sei lá, posso até ter parecido pessimista na minha análise, mas foi o que eu pensei na hora em que li a pergunta do tópico e li as repostas de vcs...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar

Eu investiria em uma empresa, tipo eu montaria minha empresa, especializada em muitas coisas, como roupas, você paga muito pouco pela mão de obra e vende por preços absurdos, minha loja teria desde tamanhos pequenos até tamanhos grandes, pois quanto maior o tamanho a mao de obra fica mais cara, mas o preço vai se multiplicando, ou seja, muito mais dinheiro, eu investiria nisso e não tanto dinheiro, depois eu faria algo como investir em EURO (CLARO QUE NÃO TODO DINHEIRO), compraria algumas coisinhas pessoais, como uma MUSICMAN Ernie Ball (Não signature) mas exatamente com o mesmo equipamento e tudo do steve morse, construiria um estudio particular para eu conseguir chamar um pessoal para montar uma banda descente, (CLARO QUE OS CARAS PODEM ATÉ VIM SÓ POR INTERESSE, MAS E DAÍ? EU VOU GANHAR DINHEIRO PRA CARALHO MESMO HEHE), pois se a gravadora exigir algo como POP rock, foda-se tocaremos um pouco disso para ganharmos grana, e depois logo em seguida, formarei uma escola de música, como a IG&T etc.

Claro que tudo isso são apenas hipóteses, se eu ganhasse 1 milhão minha mãe talvez não deixasse eu fazer isso e gastaria tudo isso em bingo.

(TIRANDO A HIPÓTESE ACIMA)

Eu compraria coisas que minha famíliar quer.

Nicolekidman
Veterano
# ago/05
· votar

eu ia p/ hawai passar umas ferias e d presente passava por miami p/ fazê umas comprinhas...e depois passaria em hollywood e pagaria p/ entrar no estudio da nicole kidman e do ewan mcgregor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a oq vc faria com 1 milhao de reais