Que situação....

Autor Mensagem
Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
ACHEI Q VC ERA MAIS ESPERTO!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Bono Vox
kra, eu sei quem tuh eh, axei uma fotu sua:

http://www.tiscali.cz/musi/images/4/8/9/9/489941.jpg

*editado pq o outro link se tornou indisponivel*

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Bono Vox

Nao é nao... a bolacha original colocava "Nirvana" no final, e nao colocava ponto... ele colocava virgula! Pensa q o senhor me engana??? Mas nao engana nao! Eu so criança, mas nao so burro! :'(

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


ACHEI Q VC ERA MAIS ESPERTO!!!!!



Huahuahuahauhaua... entao vc é bem burrinho, em?!

codec
Veterano
# dez/04
· votar


encomodar? ou ela é muito santinha ou é burra.. é nessas horas que o negocio esquenta pow

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


poxa....nao eh possivel...ela bjava mó bem...nao podia ser o 1º nao...mas eu sei q eh normal....eu tentei falar...mas ela me ignoro...poxa....eh foda viu??
Mó vergonha...=/

Amy Lee
Veterano
# dez/04
· votar


mao

Então ela treinava na laranja

Treinava com 1/4 da laranja.Dai quando ela foi beijar o cara sentiu q a lingua atrapalhava...

Amy Lee
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

poxa....nao eh possivel...ela bjava mó bem...nao podia ser o 1º nao

Vai nessa...

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Tbm ha a hipotese do tamanhao nao ter satisfeito ela.

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
Hahahahaha! Ela sintiu ele e ja viro o tapao!
Amy Lee
Nossa....mas bjar bem na 1ª vez ja???

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
poh...ela pensou q tuh era um assaltante e aki era um 38(de cano curto logico ahuahuauh) e queria assaltar ela, logo reagiu ao assalto chamando a atençao de todo mundo =:-Þ
mas me explica algo so pra encerrar o veridito...onde tava sua mao nessa hr?!

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


HUAHUAHUAhuaHUHUASHUAHAHUhuaHUASHUASHUASHUhshuaS,....que comedia...aconteceu isso ja comigo, mas a mina nao ligou/percebeu...

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


III_SlasH_III
auhauhahaahua! Tava na nuca dela...e a otra na cintura...heheh...poxa...cano curto eh foda hein kra?? ahahahha
Crash
ahuahauhahuahua a maioria eh assim tbm...só essa q eh doida...vai entende...hauhauhua!

slash_sp
Veterano
# dez/04
· votar


ja aconteceu de eu abraçar uma mina tipo eu sempre abra;o essa mina ela sempre sente a minha rola e nao fala nada mais teve uma vez q ela chiou nao sei pq

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


slash_sp
Hauauhahaua! Mas falae...eh mto bom fica d pau duro qnto ta com a minina meu...e a maioria curte...menos essa doida! rrsrs

slash_sp
Veterano
# dez/04 · Editado por: slash_sp
· votar


felipe vai
huahauha falando em formatura minha formatura foi 4 feira, dai eu catei uma mina passei a mao nela encostei a rola nela e ela nem falo nada

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


slash_sp
Hehehehe essa formatura nao era minha...eu to no 2º colegial...era dum colegio ae...mas foi mto massa...to d ressaca ainda! rsrsrs

slash_sp
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
mais tipo foi minha formatura pro primeiro colegial, tava na oitava serie esse ano, essa ai q vc foi era do terceiro colegial ou da oitava serie?

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


slash_sp
Foi dos 2....do 3º e da 8ª
Eu passei pro segundo agora tbm! =)

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Bom vo indo nessa! Faloww...abraços!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Já aconteceu de ficar, não de notareme ficarem com raiva. é normal, elas nem deveriam se incomodar taaanto. Já cheguei a usar duas cuecas pra ir pra certas festas mais comportadas.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
pow, essa eh nova, 2 cuecas..massa!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Maas a maioria das vezes elas notam, figem que não notam, você vfinge que não notou que elas notaram e assim vai.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
uahauhua, bem nessa.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
Rafael Walkabout
felipe vai
Na minha opiniao elas ate gostam dessa despirocada.

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
Sim elas gostam....só essa q nao! Deve se mto santa...ou boba..

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


hauhauhauhauha se isso acontece com o menino q eu to vou ter crises de riso cara, essa mina é muito besta, se vc naum tentou estupra-la depois então tá beleuza....

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


Epa q estória é essa de 'elas gostam"???? Eu naum gosto naum mas se acontecer é normal pô, eu sei q de vez equando vcs naum controlam né.... mas gostar nem.....

codec
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria
menteeee nee ahuueue =*

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
Mano ou essa mina é muito tapada e sem noção ou é que nem a outra menina falou aqui... deve ser a primeira vez dela ou uma das primeiras.

Acho que 99% das vezes que eu beijo uma mina meu pau fica duro. E não é por sacanagem. Só com um pouco de carinho o moleque já sobe, naum dá para evitar.
Pô quando eu vou namorar no parque com minha mina a noite e quando naum tem ninguém por perto ela enfia a mão dentro da minha calça. Um dia minha bermuda já tava quase caindo, no joelho.
Cara tenta chegar nessa mina e falar que é normal e que vc naum pode evitar. Se ela naum entender fala que vc vai cortar fora então, pra ficar com ela. Ou senão usa umas calças com tecido bem duro e grosso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que situação....