Opiniãozinha de vc sobre o Five

Autor Mensagem
GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


para a criadora do topico :

Eu li um monti di genti elogiando por exemplo o Led Zepplin, qui é uma banda q eu não acho isso tudo, só tem aquela musica lah não sei o que in the wall, que o clipe é umas criancinha sendu triturada, um horror, vcs sabem qual é neh...

Essa musica é da banda Pink Floyd , e nao do Led Zeppelin, é o clip de Another brink in the wall. E nao é só essa musica que o Pink tem de famosa nao, apesar de nao ser uma das minhas bandas preferidas, tenho enorme respeito pelo som psicodelico destes caras.

Nem vou falar da minha banda preferida o Led Zeppelin porque pelo visto voce nao deve lembrar das musicas nem conhecer, mas uma dica ai é procurar por clipes da stairway to heaven, rock and roll, whole lotta love, gallows pole, the ocean, the rain song, the song remains the same.. acho que estas ai ja servem pra voce conhecer a banda, quem sabe te agrada tambem.
Ja esse five nao sei o que é nunca ouvi , e se ouvi nao estou lembrado. Mas se voce gostou, va em frente, baixe as musicas dos caras e aprecie o som, afinal, musica é livre :)

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


Ui genti, led zeppelin é muito chato, é eu tava confundindo com essa outra ai q vc falo, mas baixei umas do led agora e achei ho..rro..ro..saaa, som de velho, vcs tem que ouvir coisa nova gente. Escutem pitty, Five, evanescence, linkin park isso sim é musica rock and roll de verdade

agora que vi que vc falou isso..
bem pela sua idade entendo seus gostos, mas nao venha falar que LEd é som de velho, é um som tao velho ridiculo e ultrapassado, quase ninguem gosta que pro show dos caras em dezembro do ano passado em Londres na O2 arena foi o mais esperado e disputado que ja se ouviu falar.
E nada menos que o guitar man do Zeppelin, Jimmy Page, tocou whole lotta love no encerramento das olimpiadas este ano.
pena que nao chamaram a pitty e os detonautas ia ser muito melhor, eles compoe mais, tem mais ideia, tecnica que o Led né, afinal, velhos nao sabiam tocar o som deles era xoxo, guitarras desafinadas. LOL

Pati Cobain
Veterano
# set/08
· votar


ahuahuhuahuaahuhuahuahu

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


ela so pode ser multi de alguem antigo aqui zuando nao pode existir alguem tao retardado assim ! a nao ser que ela fumou maconha estragada igual o nosso amigo aqui :



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniãozinha de vc sobre o Five