Opiniãozinha de vc sobre o Five

Autor Mensagem
rock girl style
Veterano
# dez/04


Oi gentiii, bom eu queria pergunta a opinião de vcs sobri essa bandaa que eu amoooooooo, é muitoo showw. Uma das que eu mais goxto, pena q acaboo. Eu li um monti di genti elogiando por exemplo o Led Zepplin, qui é uma banda q eu não acho isso tudo, só tem aquela musica lah não sei o que in the wall, que o clipe é umas criancinha sendu triturada, um horror, vcs sabem qual é neh... Five pra mim é muito mais rockk, five roxx, que ve aquela musica everybody get up, dá vontade de sair pulando, muito rock and roll, Eu adoro rockk, tanto que o meu quarto é cheio de poster, da pitty, do detonautass, eu curto muitoooo rock do bom, gosto das letras sabe neh. Bom é isso pessoal, bjinhoooos, comentem hein

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


... (2)

?

rock girl style
Veterano
# dez/04
· votar


Qui foi genti??

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style

Qual sua idade ?

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style
Infelizmente irá haver um pequeno confronto pelo fato de a maioria aqui gostar mais de metal e discriminar o seu gosto.

Infelizmente é o que ocorre nesse fórum.

rock girl style
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

16 e a sua??

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


, da pitty, do detonautass, eu curto muitoooo rock do bom,
é o gosto dela... é a opinião dela... todos devemos respeitar, mas...

Buáááááááááá...Buááááááááááá

rock girl style
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse

Mais eu ammooo metal. So bem encletiga. De metal eu escuto bastante angraa e shaman (tinha uma musica q tocava na novela q era linda)

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style

Another Brick in the Wall é do Pink Floyd. Não é clipe é parte do filme "The Wall". E sim: Led Zeppelin é isso tudo que o povo fala aqui.

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


Tá, acho que a parte do Led é só minha opinião.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Ganon
Minha tb...

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style
Essas musicas sao musicas de radio...hehe

rock girl style
Veterano
# dez/04
· votar


Ui genti, led zeppelin é muito chato, é eu tava confundindo com essa outra ai q vc falo, mas baixei umas do led agora e achei ho..rro..ro..saaa, som de velho, vcs tem que ouvir coisa nova gente. Escutem pitty, Five, evanescence, linkin park isso sim é musica rock and roll de verdade

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Escutem pitty, Five, evanescence, linkin park isso sim é musica rock and roll de verdade

Meu Deus... Eu naum li isso!! Eu naum li isso!!
NAAAAAAAUUUMMMMMM..

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Ah... é a opinião dela, me esqueci... foi mal

rock girl style
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Um dia vc vai ver que eu tenho razão.... Escuta equalizando da pity, não existe musica melhorr em todo mundo

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style

quais do led vc baixou?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style

Moça, me desculpe, mas acho que vc naum conhece o Rock n Roll de verdade... vc pode gostar dessas bandas ai, td bem... é o seu gosto...
Mas naum considere isso Rock, pq quem conhece a essencia do Rock, sabe que isso ai naum é Rock

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style

escuta o album dark side of the moon do led q tu vai mudar de idéia sobre essa banda...

five rox







detonautas 4ever

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Led Zeppelin e Pink Floyd definitivamente, grandiosamente infinitivamente mto melhor q Five, tu n saca como os cars eram geniais (certo o LSD ajudava), se vc axa q rock é detonuatas e pitty rock tu precisa ouvir uma coisa mais antiga ai sim tu saberah o´q é rock de verdade.

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Escuta equalizando da pity, não existe musica melhorr em todo mundo

Putz...sera fechado em breve..vai dar uma confusao isso aqui

Escuta The Boxer do Paul Simon

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style
o esperta n é equalizando é equalize, caralho ateh eu q n gosto dessas merdas sei o nme dessas musiks

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe

escuta o album dark side of the moon do led Esse album é do Floyd tb

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


rock girl style

Ah, e a melhor música que existe é "Bohemian Rhapsody" do QUEEN <--- ok, isto é minha opinião novamente.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Led Zeppelin

Místico, o Led Zeppelin continua a ser uma das mais influentes bandas de rock, mesmo tendo acabado há mais de vinte anos. Sua poderosa fusão de blues, world music e folk, perpetrada por excelentes músicos, foi o embrião do heavy metal. O grupo foi formado em 1968 por Jimmy Page (ex-Yardbirds) na guitarra, seu amigo John Paul Jones no baixo, e os ex-The Band of Joy, Robert Plant (vocal) e John Bonham (bateria). Após gravarem um disco sob o nome de The New Yardbirds, debutam como Led Zeppelin com o álbum homônimo lançado em 1969. O excelente entrosamento os fez mundialmente conhecidos já na estréia, fato do qual se aproveitaram para lançar Led Zeppelin II apenas oito meses depois. Alavancado pelo sucesso de “Whole Lotta Love”, o álbum permaneceu sete semanas no topo da parada americana. Em Led Zeppelin III (1970), foram incorporados elementos folk, assim como algumas baladas e canções acústicas. O ecletismo da banda chegaria ao ápice com o lançamento de Led Zeppelin IV (1971), o maior êxito comercial da carreira do grupo (16 milhões de cópias vendidas). Além do mega-hit “Stairway to Heaven”, o álbum englobava temas como mitologia, magia, antigas civilizações e poemas. Nessas experimentações, incluem funk e até um reggae – “D’yer Maker” – em Houses of the Holy (1973), que estréia no topo das paradas inglesa e americana. No auge da fama, Plant declara que "não é que apenas achamos que somos a maior banda do mundo. Mais que isso, achamos que estamos muito, mas muito na frente do segundo colocado". Em 1975, a sofisticada e pesada turnê do grupo é registrada no duploPhysical Graffiti. Apesar de ter mais um álbum que estréia em primeiro lugar nos dois lados do Atlântico - Presence (1976) –, desta vez as críticas não são tão favoráveis à banda. Logo depois o mesmo acontece com o público, que recebe friamente o filme e a trilha sonora de The Song Remains The Same, lançada no mesmo ano. Em seguida, alguns acontecimentos são associados às energias negativas que o grupo manipula em seus rituais de ocultismo, o mais sério deles a morte do filho de Plant, Karac, vítima de uma infecção estomacal. Deprimido, o vocalista retira-se para um longo período de isolamento, só reaparecendo para a gravação do aguardado In Through the Out Door (1978). Em maio de 1980, o Led embarca para a sua última turnê européia.

Em 25 de setembro, enquanto o grupo planejava os shows da parte americana da extensa turnê na casa de Page, Jonh Bonham foi encontrado morto numa cama, asfixiado pelo próprio vômito após passar o dia inteiro bebendo vodka. No mesmo ano, a banda anuncia a sua dissolução, alegando que o som do Led Zeppelin ficaria irreconhecível sem a bateria de Bonham. Page e Plant partiram para carreiras solo, enquanto John Paul Jones tornou-se produtor. Em 1988, por ocasião da festa de 40 anos da Atlantic Records, os três voltaram a tocar juntos, desta vez acompanhados por Jason Bonham, filho de John, na bateria.



N existe coisa melhor!

rock girl style
Veterano
# dez/04
· votar


Ganon

Pow até eu notei q ele tava tirando sarro da minha cara

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Ganon

é desculpe, eu quis dizer pra ela escutar o wish you were here do led




pitty rules
cbj na veia

detonautas 4ever hahahahhaha

rock girl style
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl

Escuta aqui garota, ti encherga, tu nem sabe se eu nao escuto coisa mais antiga, pra tua informacao eu escuto coisa antiga sim, escuto skid row, bon jovi, guns e até nirvana tá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniãozinha de vc sobre o Five