Drogas to Fora

Autor Mensagem
Rafael Ilha
Veterano
# dez/04
· votar


Bono Vox
vc queima né ?

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Ilha
CALA A BOCA.......NAUM DISCUTI COM QUEM TEM NICK {{{{{RAFAEL ILHA}}}}}}}}BLZ??????????/OUKEI????

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS

Rafael Ilha
Veterano
# dez/04
· votar


Bono Vox
vc espana a rosca ?

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar


Baixo Alto
VC NAUM EH NINGUEM PRA FALA OQ EH CERTO!!!!!!

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar


Baixo Alto
E OQ EH ERRADO!!!!

Rafael Ilha
Veterano
# dez/04
· votar


Bono Vox
Oque é justo mas não é certo e o que é certo mas não é justo ?

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Pode não gostar nem concordar, só não discriminem, eu me amarro em certas coisas e pronto, mas aqui tem nego que nunca botou um baseado na boca e tá falando merda demais né não Bono Vox ? Esse cara é uma piada.!

codec
Veterano
# dez/04
· votar


nossa ele é daqueles que falam filho da puta na internet saiem correndo e axam que sao o maximo só pq ninguem pode ver-los. que demais, to quase pra ter um orgasmo.

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04 · Editado por: I_am_in_the_Hall
· votar


Naum li os posts... Mas drogas são ruins.........OK???


___________________________________E lembrem-se crianças... Não usem drogas!
_Há hora e lugar para tudo! Eh por isso q existe a faculdade!_____________________


era
Veterano
# dez/04
· votar


drogas tou fora... ela t mata, foi inventada pra corvades, pra pessoas q num tem capacidade de superar os seus problemas, e fogem para as drogas, e qm usa se acha o maximo por fumar cheirar injetar seja lah o q for eh tudo covarde sem capaciade

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS
Não queiram ser como o BONO, nao usem DROGAS

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


eu uso drogas e isso é problema meu, se vcs não gostam, não julguwem quem não conhecem, e quem acha que sou covarde, basta marcar que eu mostro como sou medroso.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


"Sou vivo, naum uso drogas, todo mundo sabe muito bem!!!Vem joga comigo, sou vivo meu amigo, jogueeeee, no meu time também!!"

uahuah, musiquinha da campanha "sou vivo, naum uso drogas", akela q os jogadores de futebol cantavam numa propaganda da TV.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Drogas soh te fazem eskecer da sua propria memoria e de outras coisas ki por sinal, eu eskeci...

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Rafael Walkabout

preconceito não leva a nada, as drogas são negativas sim, fazem mal a muita gente, eu mesmo estou com minha banda destroçada pelas drogas, perdi um vocalista por causa da cocaína e do álcool, pois o cara foi jogar alcool na churrasqueira e se queimou todo, além de só aparecer chapado pra ensaiar e não conseguir cantar nada, então desistimos de contar com ele..

na segunda perdi temporariamente o guitarra solo, compositor e amigo da minha banda, que quebrou o fêmur andando de bicicleta doido de cachaça.

enquanto isso, eu toco um escritório de advocacia com 5 empregados, toco um trabalho musical onde eu sou o equilíbrio da coisa toda, e fumo um baseadinho de vez em quando, e eu sou covarde? sou um fraco? fala sério, eu sustento é mulher, filho, mãe, irmã, dou emprego pra 7 pessoas, pago conta pra caralho, ajudo muita gente advogando de graça, etc...

é justo julgar uma pessoa pelo cigarro que fuma?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
q nada kra, eu soh tava relembrando a música :)

de fato naum acho justo julgar.Eu por exemplo, nunca usei drogas e nunca fumei, mas pelos males q sei q tem eu espero naum me envolver com isso e espero q meus amigos tamen fiquem afastados.Por preconceito?Naum, pois eu conheço gente q usa e saum camaradas meus.Mas naum kero q aconteça com eles/comigo o q tah acontecendo com vc.Perder amigos ou te-los menos presentes por causa do uso delas.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Mas naum kero q aconteça com eles/comigo o q tah acontecendo com vc
foi soh um exemplo.Mas kero dizer q as drogas podem atrapalhar vidas ou relacionamentos e tals, tenhu visto isso acontecer e naum kero isso pra mim e pras pessoas q vivem a minha volta.E tamen eu considero cigarro comum pior q maconha.Se eu fosse fumar algo, eu fumaria maconha e naum cigarro.

Se pelo menos algumas pessoas tivessem limites...

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


O problema é que as pessoas não conseguem controlar seus vícios, que se fosse controlável não seria vício.

e na música se encontra muitos problemas desse tipo, pois as drogas e o álcool são muito comuns nesse meio.


se bem que maconha não desmancha banda de ninguém...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


se bem que maconha não desmancha banda de ninguém...
isso eh verdade.Soh q as outras drogas atrapalham, por isso q eu digo, Se pelo menos algumas pessoas tivessem limites...


gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


to de férias

pateta
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que cada um usa o que quiser. Eu fumo e já usei drogas, ainda uso, mas raramente, e sinceramente, nunca tiveram nenhum efeito. O ruim delas é que muitas pessoas não conseguem controlar e acabam deixando ser dominadas por elas. Talvez o único vício que eu tenho é o cigarro, mas eu já fiquei uma semana sem fumar, voltei por que eu gosto, mas se um dia eu quiser parar eu sei que eu consigo.

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


o bono deu pro kurt.
akele drogado fedido.
aih eli morreu,e o bonno ficou traumatizado...hahahahaha
quem eh vc pah zua meu nick??????
vc tem nick d biscoito!!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


pateta
entaum kra, q nem o q eu falei, tem gente q naum tem limite pras coisas, e eh isso q estraga tudo =[

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


8(
hah ninguem ligou pra minha piadinha....

Mas eh o q eu penso... Não adianta se meter com isso se vc naum tem maturidade... Se um dia vc vai fazer as pessoas com quem convive sofrer soh pq vc precisa de mais dinheiro.....

Vou botar a piadinha denovo!


___________________________________E lembrem-se crianças... Não usem drogas!
_Há hora e lugar para tudo! Eh por isso q existe a faculdade!_____________________


Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


ok, num eh bem uma piada... Mas eu acho uma frase legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drogas to Fora