Uma dúvida

    Autor Mensagem
    FBassist
    Veterano
    # dez/04


    blz, no caso qdo agente tem net discada qdo chove o correto é desligar o moden certo? e quando agente tem speedy é a msm coisa???

    Tiruk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FBassist
    como vc desliga um modem 56k? c desconecta da net? bom eu axo q isso num tem nada a ve

    do speedy jah fiquei conectado qd caia o mundo aki fora e nao aconteceu nada ...


    axo q c viajo

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    outra duvida

    FBassist
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tiruk
    nao, pq qdo eu tinha net discada qdo chovia e caia raio agente tinha q desligar o modem da tomada (fio q vai ateh a tomada do telefone) pq se cair um raio pode queimar o modem

    Queridão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FBassist

    Uma vez tava chovendo e eu na net (discada), caiu um raio , queimou o modem e o computador não.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho q só precisa desligar se vc num tiver..... akela caixa q protege de..... altas voltagens... sei lá como chama, eskeçi... ahhhh o estabilizador!!!!! ahuahuahuaahua

    pateta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FBassist
    Eu nunca ouvi falar sobre isso, que tem que desligar o modem, e nunca deu problema. Onde você viu isso?

    Queridão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pateta

    um raio pode queimar um modem sim ... meu irmão mora na esquina ...

    um dia tava chovendo e eu e ele tavamos com um computador ligado caiu um raio e fudeu com o meu modem e o dele na hora.

    o meu fiozinho tava ligado direto no computador. talvez se tivesse ligado no estabilizador naum queimasse.

    violoeiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ué cara se tu ta com medo que queime desliga tudo da tomada (parece a minha vó), aqui em casa eu não desligo nada da tomada pode tá um toró desgraçado e nunca queimou nada, mas vai que agora só pq eu falei queima né?

    White_Stripes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quando eu tinha net discada eu sempre tirava o cabo do modem, até que um dia não tirei e ele queimou.

    rock_eu
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: rock_eu
    · votar


    editado

    caiohleal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    estabilizador serve pra rede elétrica... eu ja queimei dois modens com esse problema de raios, queima mesmo!

    pateta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Queridão
    Mas então pode queimar tudo, e não só o modem. No seu queimou só o modem?

    Queridão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pateta
    tava tudo ligado e quando o raio caiu queimou só o modem ....

    um dia eu sai de casa e deixei o videogame ligado na tomada, mas desligado e ele queimou tbm ...


    acho que depende da vontade do raio, do que ele quer queimar.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, quando desligar o PC solte tanto o fio da tomada como o cabo telefônico da rede.
    Se cair um raio já era...

    Lígia Maria
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    *sem ler o andamento do tópico*
    O correto é desligaré???? uia.... eu naum desligo naum...... eu só tiro o Pc da tomada pq uma vez ele já queimou assim.....hihi

    pateta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Queridão
    É foda, você pode mandar uma carta pedindo indenização pra eletropaulo, bandeirantes,,ou qualquer que seje a empresa de energia na sua cidade. Ai eles vão ver se o motivo foi o raio.
    Aqui na minha ruA uma vez caiu um raio e queimou o motor do portão da minHa casa e da minha vizinha, o da vizinha eles pagaram, mas o meu disseram que o motivo não foi o raio.
    ELETROPAULO VAI SE FUDER

    pateta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, quando desligar o PC solte tanto o fio da tomada como o cabo telefônico da rede.
    Se cair um raio já era...

    The Blue Special Guitar
    Isso que eu não entendo. Oque tem a ver o cabo telefônico com a rede elétrica?
    Uma vez queimou a televisão da mina vizinha, e segundo ela foi o fio da antena, mas ai deve ter alguma coisa sim, porque da uma carga muito alta na antena e acaba queimando a televisão. Mas oque tem a ver o telefone?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma dúvida