Dores...uma dúvida?

    Autor Mensagem
    Dark_Kagome
    Veterano
    # fev/05


    Nossa....dor nas costas,no pescoço,no braço,na perna,no joelho,na cabeça,no dente...dores simplesmente insuportáveis....me digam...qual foi a pior dor q vc já sentiu e qual a causa dela?....A kinha eh no joelho,causa?...Pergunte pa ele,eu n sei...

    Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tem vez que estala meu joelho, tipo quando cruza-se as pernas quando se esta sentado..parece que sai um ligamento do lugar e volta logo depois :D
    dor pentelha...
    mas com certeza, soco no nariz doi pra caralho, soco on the balls tambem doi pra caralho, sobe um bagulho na barriga que meu deus...

    Edu_Duck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nos tendôes... tenho tendinite, e qdo o bagulho começa a doer, é foda!!!

    Edu_Duck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    soco on the balls tambem doi pra caralho, sobe um bagulho na barriga que meu deus...


    putz.. podes crer, tomei um esses dias do priminho da minha mina.. foi foda....

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Kagome
    A pior que já senti foi rocicolo.Não existe pior, NÃO EXISTE!Acordei num domingo, umas 9:00 da manhã com dor no pescoço.De repente, umm ovimento busco e fiquei o dia todo imóvel, com o rosto virado para o encosto do sofá, pois se eu me deitasse de qualuer outram maneira a dor seria insuportável.Mesmo assim foi tremenda a dor o dia inteiro.

    E mais, dpeois que você se recupera, passsa umas 2 semanas mechendo a cabeça lentamente, com medo que acoteça de novo.

    Dark_Princess
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu faço jazz, e a gente faz uns preparos fisicos de matar, aí eu fico com dor no corpo inteiro dia seguinte, principalmente nas costas e nas pernas...
    também faço ballet, que doi o pé e a perna...
    tipo que eu nem consigo andar direito depois da aula...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Princess
    Mas nesse caso vai ser só até você acostumar.

    Dark_Kagome
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Dark_Kagome
    · votar


    Eu tive mts dores horríveis....dps do aquecimento d Ed.Física,minha perna inteira dói mt.....ainda mais hj q fui jogar Vôlei,ela parou d doer um pouco,mas qdo eu estiquei a perna...ahhh mamãe...Oo

    Locohawa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Realmente torcicolo é foda!! Pior é ir pra aula com isso..

    E pior ainda é ele durar 2 a 3 dias

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Putz, eu já quebrei o braço... bem no meio entre o pulso e o cotovelo... aquilo doeu muito!!!
    Dor de cabeça eu nunca tive na vida, mas bater a cabeça, além de doer, me dá uma raiva do caramba!!!
    Levar bolada nos "países baixos" tb não é nada agradável... hehehehe
    E neste momento eu to com uma dor de garganta horrível. Não tá passando nem saliva direito.

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kra, uma vez eu tive um pus no ouvido que eu acho que foi uma das poucas vezes que eu chorei.

    Quito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dark_Kagome
    toma aspirina

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Locohawa
    Pior é ir pra aula com isso..
    No auge do torcicolo é impossível sequer se mecher.

    Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah, esqueci de dizer..enxaqueca pra mim é a pior...quando da crise, fode...nao consigo ficar de pe, vejo tudo preto, vomito pra caralho...

    seila
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    quando eu rompi os ligamentos do tornozelo doeu muito.....
    um mês no gesso....

    Dark_Princess
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    não é... eu faço ballet e jazz há oito anos, e até hoje dói...
    vou, sim, acostumar com a dor, mas só quando eu for bailarina formada, pois quando uma coisa para de doer, a professora passa uma nova que doi mais ainda, e assim vai

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sou Lutador de Jiu Jitsu e faço Musculação...Ou seja,todo santo dia tem alguma parte do meu corpo doendo....Hj é o dedão do pé,e os ombros....Amanhã com certeza alguma outra parte vai estar doendo =(

    Quito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ruim eh ir com colica pra aula

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    No dia 1 de janeiro, acordei com uma dor la atrasm axo q eu fikei com caganera, sei la, n me lembro de nada, soh lkembro dum desconhecido me ajudando e me levando pra casa dele... cara gente fina.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dores...uma dúvida?