Meu cabelo tá caindo!!!!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# dez/04


Pois é, meus lindos cabelos estão caindo. E quantos anos eu tenho? 15!
Tipo, eu passo a mão no meu cabelo e uns 7 fios caem. Eu tenho cabelo curto. Acho que é falta de alguma vitamina, alguém sabe que vitamina é essa?
Algum nutricionista de plantão? É que eu me alimento muito mal.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


come peixe

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Odeio peixe.
Outra dica?

inthelight
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
vai no medico

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
não

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


inthelight
não gosto de médico
Outra dica?

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

que ração vc come? eheheh

zueira, vc tem caspa? vc eh muito novo pra ter este tipo de problema.

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


já era cara! pode preparar o instant hair plus q a casa caiu literalmente jhauhauhauhaua

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Spider Man
zueira, vc tem caspa?

tinha, mas num tenho mais
Vou tentar me alimentar mais hoje

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Rato
já era cara!

tá falando sério ou tá de zuera?

inthelight
Veterano
# dez/04
· votar


não gosto de médico
mas se for coisa seria vc vai precisar ir, ou vai ficar careca. Essa de se "alimentar melhor" eh mto vago, vc sabe que problema tem, q nutrientes especificos precisa? As vezes algumas vitaminas podem ateh acelerar essa queda.

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


inthelight
Vou te falar o que eu como em excesso:

Leite
Trigo (em muuuuuuuuuuuuuuuiiiito excesso)

inthelight
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

intaum, vai q esses negocios facilitem de algum modo a queda. Como vc vai saber? Eu naum confiaria no pessoal q diz "toma um chá disso q resolve", vc pode tá piorando as coisas.

Se vc tah realmente perdendo cabelo deveria ir no medico

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
meu, acho melhor tu consultar um dermatologista, hein... meu cabelo tava caindo tb.. tinha cabelo comprido, cortei por causa disso e continuou caindo.. tb achei que fosse alimentação ruim, estresse, ao algo assim.... mas resolvi ir no médico e descobri que era genético.. claro, sou mais velho do que tu, tenho 23 anos. como vc tem 15, talvez não seja esse o problema.. mas é melhor ir, pq, como disse o meu dermatologista: o que caiu, não volta mais... não há tratamento pra voltar a crescer cabelo, apenas pra evitar a queda... (a menos que tu fizer implante, claro, hehehe...)

to tendo que tomar uns compridos e lavar o cabelo com um xampu especial 2 x por semana.. mas agora normalizou.. ta caindo apenas o normal e não vejo mais o ralo do chuveiro cheio de cabelo, hehehe...

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


para de comer chips

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Começa a cobrar dos mosquitos pra pousarem no seu aeroporto.

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Começa a cobrar dos mosquitos pra pousarem no seu aeroporto.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

naum se preocupe eu tenho 17 anos e tenho cabelo branco....sem zuera tenho mesmo uns 10 fios ...... e uma mina que cortava meu cabelo disse que aos 18 eu ja estaria caréca! ela errou ainda tenho cabelo, mais eles caem tmb e tau ficando branco


com 23 provavelmente terei que raspalo com gillete

guschard
Veterano
# dez/04
· votar


pode ser cancer e vc ta fazendo quimioterapia sem saber...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


i axo q fudeu!!!kra, procura um medico, eh o primeiro passo.E boa sorte pra tih !

SeventhGirl
Veterano
# dez/04
· votar


raspa tudo ai num vai te maisi kbelo pra cai, simples.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/04
· votar


puta merda eu tenho duas estrada na testa, mais até agora não caiu nenhum fio...

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
é sério véio, quando começa a cair é por valta de 100 fios por dia! dá para tratar mas tem q ser ligeiro porque na maioria das vezes é hereditário

Dogs3
Veterano
# dez/04
· votar


Rato
eu acho que o problema é o shampoo
passei um outro shampoo e não vi mais queda

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs3

evite também raspar o cabelo com áquina 0, 1, etc...


eu andei um tempo fazendo isso e perdi muito cabelo, passei a deixar o cabelo maior e parou.

Ferrari
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho 15 anos tb , no começo do ano tava com o mesmo problema, fui no dermatologista e ele falo q sou muito jovem pra começar a me preocupar com issu , falo q esses negocio de fica careca soh depois dos 19, mas mesmo assim me passo um shampoo especial lah, com o tempo foi melhorando.Ainda mais pq meu pai jah eh careca , meu vo tb , quer dizer to ferrado hehe.
Naum eh bom tomar banho muito quente tb, mas msm assim eu tomo :P hehe . Ainda vejo cabelo no ralinho, hehe , mais pra frente acho q eu vo te q faze algum tratamento, mas acho q pra nos assim com 15 anos ainda naum eh preciso.
VLw

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


Ferrari
Ainda mais pq meu pai jah eh careca , meu vo tb , quer dizer to ferrado hehe

a calvície é transmitida pela mãe.. se o avô de quem tu fala for o materno, aí tu tá ferrado, eheheh.. o pai não quer dizer nada, nem o avo paterno... olhe só a família da sua mãe.. se tiver carecas nela, aí é problema...

Metal Milk Shake
Veterano
# dez/04
· votar


cara vai juntando os fios q vaum caindo pra ir fazendo a piruca hehehehe.ae quando tive caido todos a piruca jah vai ta pronta.....hauahuahau....

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
kra o normal eh cai algumas centenas d fios de cabelo por dia naum c preocupa

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
Acho q vc ta ficando careca pq o servthesolventes te bloqueou ...
Fiquei preocupado agora cara ..vou interceder nesse impasse por vc !!


Abrassuususss kkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu cabelo tá caindo!!!!