Autor |
Mensagem |
TiagoZorzan Veterano |
# dez/04
eh isso aew,eu to querendo monta uma locadora ,mas só pra jogarem lah,nem é pra alugar cd,tipo eu vou por 1 PS2,e 3 PS1,o q vcs acham???????????/
da dinheiro????
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
nao
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
alias, nao
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
Eu acho que vc ganharia mais dinheiro em muito menos tempo vendendo esses videogames =]
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
nao pode eh de menor vao te prender karcaraaa
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
pega agrana e joga na dupla sena
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
esse eh meu idolo Kurt100
|
TiagoZorzan Veterano |
# dez/04
· votar
falem aí, o q vcs acham?????///
|
tamahome Veterano |
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
ja q vc num pega ninguem, acho q ninguem vai pegar fitas la na sua locadora...(aff foi sem graca essa..foi mal ae..)
po falando serio, eu acho maneiro montar uma locadora, da um lucro legal..as vzs naum..uahua
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
tamahome
uahuauuahuahhuaa
TiagoZorzan
disponibilize essas games pra sorteio propessoal aki do OT, axo q essa ideia hlera vai curti mais, uehue, zuera =D
vai em frente kra, naum custa tentar, nau meh o tipo d coisa q posssa t dar um grande prejuizo se der errado.Logo vc vai t grana pra compra mais uns games e amliar.E vai ter q discola umas TV's 20' polegadas neh, ninguem vai quere joga PS2 numa TV de 14', ehehhe.
|
LocoLaive Veterano |
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
acho q ngm pagaria pra joga video game.....
|
# dez/04
· votar
LocoLaive
tuh q pensa kra, eh xeio d muleke q paga pra jog.Eu morava em itapema e nu bveraum neguinho pagava 5 pila a hora do PS2, e tava sempre lotado.
|
tamahome Veterano |
# dez/04
· votar
LocoLaive
logico q sim, vc nunca viu uma locadora dessas? antigamente era moda, mas agora tu ta certo msm ninguem vai..uahua
|
TiagoZorzan Veterano |
# dez/04
· votar
Rafael Walkabout
tipo qnts jogos eu tenho q colocar pra o ps2 e o 1????
|
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
o máximo possivel kra.Vale mais a pena investir no PS2.Coloque jogos como GTA vice city, Tekken, Winning Eleven(diversas versões) e tamen alguns jogos d corrida.Esses serão concerteza os mais solicitados.
|
# dez/04
· votar
naum sei como eh ae na sua cidade, mas onde eu morava, nos fins d semana as locados da games lotavam.Eh claro q dava akels dias monotonos duranet a semana, mas nos fins d semana rendia.Mas o q dava lucro mesmo era no verão, pq o preço subia muito e mesmo assim lotava sempre, os kra reservavam horario.Mas lah eh cidade d turismo neh, vai sempre muita gente lah.O kra começo soh com PSN1 e super nes, dae foi ampliadno, compro tv's de 29 e abando os super nes, dae compro 2 ou 3 PS2.Agora sei q ele tem varios PS2 e soh 2 PS1.
Detalhe: assaltaram o maluko uma vez e levaram 3 TV's de 29 e 6 PS1.
|
# dez/04
· votar
ah, mas isso naum foi da noite pro dia neh, hehehe, o kra tem uns anos d trampo lah jah, no minimo uns 3 ou 4 anos no ramo.
|
# dez/04
· votar
mas vai fundo kra(sem malicia galera, hehehe) e boa sorte!!!
|
TiagoZorzan Veterano |
# dez/04
· votar
Rafael Walkabout
aqui na minha cidade,tem umas 3 dessas ja, e lotam,e o pior é q a cidade é pequena só 40.000 habitantes,dai nem sei se vai vira alguma coisa,pq tem uma dessas q ta cheia d ps2 e lotado d jogo
|
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
ah kra, eh sempre dificil começar neh.Mais dificil eh começar por cima.Tuh vai ter q começar humildemente e ir crescendo aos poucos, isso se tudo der certo neh.Tem q ter paciencia, e tamen tem toda akela xatisse d allugar sala, discolar alvará e blá blá bla.Mas pense a respeito neh e pense bem, pode valer a pena, ou naum, mas depende de diversos fatores.Vc sabe como eh q cidade q vc mora, como eh o povo e tudo ais, eh dificil pro pessoal aki dar uma opinião conclusiva.MAs eu disse tudo q eu axo.De kualkeh forma boa sorte pra tih!!(e vo durmi, ehehe)
|
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
ah kra, eh sempre dificil começar neh.Mais dificil eh começar por cima.Tuh vai ter q começar humildemente e ir crescendo aos poucos, isso se tudo der certo neh.Tem q ter paciencia, e tamen tem toda akela xatisse d allugar sala, discolar alvará e blá blá bla.Mas pense a respeito neh e pense bem, pode valer a pena, ou naum, mas depende de diversos fatores.Vc sabe como eh q cidade q vc mora, como eh o povo e tudo ais, eh dificil pro pessoal aki dar uma opinião conclusiva.MAs eu disse tudo q eu axo.De kualkeh forma boa sorte pra tih!!(e vo durmi, ehehe)
|
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
|
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
|
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
aonde tu vai arrnjar grana? te ilude vai 0.o
|
III_SlasH_III Veterano |
# dez/04
· votar
Tipo cara...acho q depois das lans vai ser dificil os cara pagarem e talz...mas se tuh jah tem o material tuh pode tentar...
|
TiagoZorzan Veterano |
# dez/04
· votar
III_SlasH_III
nem tenho material ainda,mas os video games é mole pra arranja,eu queria saber mesmo se da lucro[[
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Ah kurt100, desiste cara...
|
TiagoZorzan Veterano |
# dez/04
· votar
Crash
_|_
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
TiagoZorzan
Isso mesmo, eu tenho um desse, e as mulheres gostam, ao contrario de voce.
|