Autor |
Mensagem |
Wumpa Crash Veterano |
# dez/04
Toda vez alguém te vê. É impossível passar sem disparar nenhum tiro ou não ser visto U_U eu me resignei a usar a arma tranquilizante, e tava dando certo, mas o último dos desgraçados me viu >_< eu gritei e bati o pé pra carai.
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/04
· votar
Wumpa Crash
se mata entaum =p
|
Ronin Veterano |
# dez/04
· votar
Wumpa Crash
Eu fechei o jogo... não lembro que parte é esta naum.
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
www.partedaemboscadademetalgear3.com
|
Wumpa Crash Veterano |
# dez/04 · Editado por: Wumpa Crash
· votar
Ronin
Quando o Big Boss se encontra com a Eva (que por sinal é uma vadia). Ele vai dormir naquele casebrezim podre, e quando acorda, de manhãzinha, a unidade Ocelot cercou o lugar. Aí tu tem que matar/pôr pra dormir/deixar inconsciente os 8 carinhas (supostamente pra Eva poder fugir).
mao
O site não entra D:
|
Ronin Veterano |
# dez/04
· votar
Wumpa Crash
Nossa... começo do jogo ainda. Não esquenta muito a testa nesta parte naum... o negócio é ficar na porta e metralhar quem entra... depois é só chegar lá fora e terminar o serviço. Então não se preocupa muito com não ser detectado não.
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04
· votar
eu tava jogando ele hj.. mas to bem no começo ainda.. acabei de matar o "the pain".. aquele maluco das abelhas.. dei uma parada depois q vi o filminho..
metal gear apavora \m/
|
Keldorn Veterano |
# dez/04
· votar
Esse jogo é absurdamente bom pelo o que eu vi.
Pena q eu só jogo ele na casa de amigos. =/
|
Wumpa Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Ronin
Eu sou perfeccionista bagarai. Quero matar e ser visto o mínimo possível pra ter um ranking legal no final. Olha que o meu objetivo inicial era tentar pegar todo mundo no braço XP
guitarist from hell
Pode crer. O jogo é realmente foda. O Hideo Kojima vendeu os direitos cinematográficos, parece que vão fazer filme. Mas vai ficar uma merda.
|
caiohleal Veterano |
# dez/04
· votar
eh doq esse jogo, playstation? (ñ liguem minha ignorancia, mas eu ñ tenho play) :P
|
Q de Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
Wumpa Crash
Mano pra passar vc precisa pagar aquela prostituta que fica no bar pra distrair os caras.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
caralho q nerd
|
Wumpa Crash Veterano |
# dez/04
· votar
caiohleal
Play 2.
Q de Queridão
Huh? Acho que se enganou de parte. É no comecinho ainda.
Dogs2
Vindo de alguém postando num fórum às 10h da manhã.
By the way, eu passei lá da parte ^.^
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, sinceramente, como grande amigo dos frequentadores deste fórum de discussão eu lhe responderia. Sim, lhe responderia. Vc me parasse ser brother, colega, gente-fina.
Mas não sei a resposta.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
Wumpa Crash
9:41
|
Wumpa Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Tuarelli
WTF are you talking about?
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Alguem sabe como que passa do nivel 2 do tetris?
|