Zerando Metal Gear Solid 3 - eta game louco!

Autor Mensagem
WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08


Kras e minas, esse game é 10!!!
Estou quase zerando (creio eu).
queixo caiu quando vi o MGS4 pra PS3

http://baixakijogos.ig.com.br/ps3/metal-gear-solid-4-guns-of-the-patri ots/videos/4730.html

Irado!!!...

Será que está compesando comprar o PS3 agora ou é melhor esperar mais um pouco?

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


WeslleyGuilber
Se prepara... é o final mais longo de todos os tempos, rsssss... e a sequencia final do jogo é animal... muita ação, parecendo filme do John Woo. O jogo é bom demais.

Hideo Kojima Rulez.

......................................................................................
Visitem meu Fotolog Lofwyr Pictures

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


Hideo Kojima Rulez.
esse é o kra...

Ronin
Passei daquela parte q ele encara uns fantasmas no lago..agora estou de volta na base militar...ja implantei o C3 para explodir..

já esta perto o final?

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


WeslleyGuilber
Mais ou menos. Eu diria que vc completou uns 3/4 do jogo passando pela parte dos fantasmas. Aliás... nesta parte, se você não tirar o sinalizador que plantaram e você depois que acorda, rola uma cena hilária na caverna quando a mulher que está com você tenta tirá-lo.

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Realmente rolu umas cenas massas, mas ja tinha tirando o sinalizador com o garfo..heheeh

BlacK Dog
Veterano
# jan/08
· votar


Com certeza um dos melhores que zerei até hoje! O legal é fazer tudo o que o jogo oferece. Os kerotans, as roupas, as mascaras... Muito bom mesmo. ^^

NoAlarms
Veterano
# jan/08
· votar


Esse jogo tem para computador ?
É muito pesado?

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


NoAlarms
nao sei kra...mas pesquisa ae...o jogo é 10

cocomaluko
Veterano
# jan/08
· votar


sou mais meu call of duty 4

Guitar_L
Veterano
# jan/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


O 3 é muito foda, zerei ele quando tinha meu PS2 ainda, animal mesmo, um dos melhores games que eu já joguei.
NoAlarms
Esse jogo tem para computador ?
não =/
Mas tem o 1 e o 2, se quiser, dá pra achar por aí.
cocomaluko
[i]sou mais meu call of duty 4

ainda bem que eu zerei o MGS3 e tow jogando o COD4 aki, eita jogo foda! Muito bom mesmo, tow no ato 3, na penúltima dificuldade. Quando varar nessa, vou pra última \m/
Abraços

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Guitar_Luppi
ainda bem que eu zerei o MGS4

MGS = Metal Gear Solid?

Quatro??

Como você fechou um jogo que sequer foi lançado???

Guitar_L
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Malz, digitei errado! UHSAuhasuha
Terminei o 3 ;) O 1 também, só falta o 2.
Abraços

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/08
· votar


Prefiro pepsiman

those_who_fight
Veterano
# jan/08
· votar


Terminei o 3 ;) O 1 também, só falta o 2.(2)

Muito foda o jogo mesmo. MGS Portable Ops também é legal, dá para recrutar soldados e jogar online.

WeslleyGuilber
Será que está compesando comprar o PS3 agora ou é melhor esperar mais um pouco?

Tava pensando em comprar também, pena que os jogos originais ficam um pouco caro. Tá certo que é modelo de 40GB com menos recursos, mas dá pra pegar o ps3 por R$850 já.

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


those_who_fight
O que falta para o PS3 agora é desbloqueio... que provavelmente virá via software, muito similar ao que temos no PSP. Fora isto, o novo modelo do PS3 (com 2 entradas USB, HD de 40Gb e sem retrocompatibilidade com o PS2) virá muito mais em conta.

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

aham mto foda euahoeiahueoahuaeoa, e tipo, tem mtos outros jeitos d vazar da prisão sem tirar ele, e fraga que salvando la e dando load, tem tipo um minigame, do snake sonhando ueaoieaoiueaue

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


NoAlarms

tem ele pra pc sim, so que eh meio que "ripado" do ps2, mas mesmo assim é massa x)

those_who_fight
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
O que falta para o PS3 agora é desbloqueio... que provavelmente virá via software, muito similar ao que temos no PSP

Agora é questão de tempo mesmo para o desbloqueio, o problema é a mídia, mesmo se for cópia, a mídia blu-ray virgem é muito cara ainda, sem falar no tamanho do jogo de 25 e 50GB(dupla camada), mesmo se for rodar direto do HD do PS3, seria inviável puxar o jogo na banda larga que temos.

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Abigobaldo
aham mto foda euahoeiahueoahuaeoa, e tipo, tem mtos outros jeitos d vazar da prisão sem tirar ele, e fraga que salvando la e dando load, tem tipo um minigame, do snake sonhando ueaoieaoiueaue

O mesmo truque pode ser utilizado para vender aquele velhão do Sniper. Assim que começar o duelo com ele, simplesmente salve o jogo o vai dormir... deixe o jogo uns dias parado, sem jogar... e quando voltar ao jogo e der load, vai descobrir que o cara morreu de velho, rsssss.


those_who_fight
Agora é questão de tempo mesmo para o desbloqueio, o problema é a mídia, mesmo se for cópia, a mídia blu-ray virgem é muito cara ainda, sem falar no tamanho do jogo de 25 e 50GB(dupla camada), mesmo se for rodar direto do HD do PS3, seria inviável puxar o jogo na banda larga que temos.

Sobre o tamanho, ainda teríamos de contar com as lojas de jogos "alternativos", outro fato é de que os jogos que sairam para X360 e PS3 não usam o BluRay em toda capacidade, assim sendo, as ISOs deverão ter tamanho de DVD.

O preço do BluRay deverá cair com o lobby que a Sony está colocando no esquema. A Sony está recebendo muito apoio (inclusive de empresas como a Apple e Panasonic), e agora a WB disse que seus filmes serão lançados em exclusividade para BluRay... como a WB representa mais de 20% do mercado de DVDs dos EUA, tal coisa poderá alavancar a popularidade do BR e reduzir custos.

Lembra quando o DVD surgiu? Eu já comprei DVD por 25 reais... hoje em dia você compra por menos de 1 real. O mesmo ocorreu como DoubleLayer, que já custou quase 40 reais.

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

nem prescisa deixar o jogo parado, é so passar o tempo no relogio do ps2 eahieuhaoieuaheoiuaheoiahuoaiuea

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Se prepara... é o final mais longo de todos os tempos, rsssss... e a sequencia final do jogo é animal... muita ação, parecendo filme do John Woo. O jogo é bom demais.

Hideo Kojima Rulez.


O final é emocionante mesmo, toda a história da muié lá, toda a atuação dos caras, a trepada com a chinesa loira e gata! haahaha

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
O final é emocionante mesmo, toda a história da muié lá, toda a atuação dos caras, a trepada com a chinesa loira e gata! haahaha

Durante o jogo há diversos momentos e cutscenes em que vc pode apertar o "R" para ver em primeira pessoa, mesmo quando não aparece o aviso "R" no canto da tela.

Um destes momento é no final do jogo, quando o Snake visita o túmulo da Big Boss.

É muito show. Você vê o Snake de costas, virado para o túmulo... se aperta o "R" vê em primeira pessoa o túmulo... mas em pouco tempo a visão fica toda turva e úmida... mostrando que Snake chorava naquele momento.



Outro momento emocionante do jogo é quando você sobe aquela escada enorme para chegar na base aonde está o MetalGear... e você sobe a escada em silêncio, enquanto no fundo toca a canção "Snake Eater" só no vocal... é show de bola.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

Mas nenhum final supera GOW 2, os titãs subindo no monte olimpo é show!

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Outro momento emocionante do jogo é quando você sobe aquela escada enorme para chegar na base aonde está o MetalGear... e você sobe a escada em silêncio, enquanto no fundo toca a canção "Snake Eater" só no vocal... é show de bola.

Isso é foda mesmo, até mostrei pro meu irmão, fica um clima legal quando tá rolando a música

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

Mas o que eu mais curti no MGS3 foi o penúltimo chefão (o da eletricidade), porra, vc enfrenta ele umas 20x, ele em cima de um tanque, de um quase avião, vc usa artilharia anti-aérea, dá tiro de moto, explode uma ponte, muito fera, são horas contra o mesmo chefão

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Neste mesmo processo... tem aquelas cenas em que a guria vai pilotando e você atirando... tem uns momentos muito emocionantes.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


WeslleyGuilber
Cara esse jogo é fera.. coisa de adulto mesmo, pensa que na minha epoca video game era coisa de nerd...

a luta no campo de flores é memoravel parece um filme

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


po esse topico me deu vontade de zerar o jogo dnovo ehaoeuhaoieuahoeiuaheoau

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


cara, Creio eu qeu espera um aninho vc economiza BASTANTE e, até acho que da pra aguenta neh?

=D~

Fastturtle
Veterano
# jan/08
· votar


nunk joguei soh o 1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zerando Metal Gear Solid 3 - eta game louco!