Textos do chaves

Autor Mensagem
Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar

george bush
hauahauhauhauhauhauhauahuahh............ Cra vc é muito comédia como é q ainda existem figuras como vc nesse mundo meu..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... surreal vc é um robô naum é possivel naum naum naum um robô sabe o q fala ........... vc fala fala fala mal e continua aqui sacou???? naum tem nexo uma coisa dessas............ só rindo mesmo ............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa merda aqui é tão boa de das 21:33 até agora......
*chorando de rir

vc é muito figura........................... figuraça...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar

george bush

super-homens tipo Bush e Hitler

Anomalo, doente, psicopata. E burro, principalmente burro. O seu super-homem e aquele capaz de persuadir massas e manipular a vontade de multidoes? So as pessoas de mente fraca, debilitada e mediocre como a sua sao capazes de se deixarem levar por ideais sordidos como dos seus super-homens ai. Tomara que voce consiga ser como Hitler, imite-o da vida a morte, principalmente a morte, como a dele, doente, flagelado, fracassado, se escondendo do mundo numa prisao criada pra abrigar suas fraquezas e protege-lo da verdade, de que a derrota ja estava traçada. Continue lendo Hegel. Eu nunca li Hegel. Eu espero nunca ler Hegel. Sabe por que eu nunca li Hegel? Sabe por que meu psedonimo, se voce prefere mais formalidade, e Flea e nao Hegel? Por 2 motivos simples: Tanto o Flea quanto o Hegel foram e serao simplesmente dois homens, dotados de capacidades que qualquer um possui. Mas Hegel nao me atrai nem um pouco, nao vejo necessidade de te-lo como fonte de inspiraçao. Voce pode voltar a ler Hegel e eu volto a ouvir o Flea. Voce na sua mente psicotica e eu aprendendo a dar Slap. Voce tramando planos de conquistas inalcançaveis, flotando no seu dinheiro e conforto com sua alegria aparente e seus idolos marginais (nao a margem da sociedade, mas da lucidez), e eu vou nao tentar, mas alcançar o que eu quero. E nao se esqueça( so relembrando o que eu falei antes, voce ja deve ter esquecido), que os seus homens de aço controlaram populaçoes tao alucindas quanto ele; se voce se julga homem de verdade, e como tal quer um incentivo desafiador, tente influenciar quem tem uma mente sadia e e capaz de formar opiniao propria.

Incubus
Veterano
# dez/04 · Editado por: Incubus
· votar

george bush

Grande saco de merda, isto que é você.

Hegel, Kant, Nietzsche

tsc, tsc...

Este texto de Nelson Rodrigues trecho de uma crônica, publicada no jornal O Globo, em 21 de maio de 1969, que pode ser encontrada no livro "O Reacionário", reflete bem o que vc e seus "ídolos" são: Grandes Idiotas.

O grande acontecimento do século XIX foi a ascenção espantosa e fulminante do idiota. Até então, o idiota era apenas o idiota e como tal se comportava. Não vejam em minhas palavras nenhum exagero caricatural. E o primeiro a saber-se idiota era o próprio idiota. Não tinha ilusões. Julgando-se um inepto nato e hereditário, jamais se atreveu a mover uma cadeira do lugar. Em 50 mil ou cem, ou duzentos anos, nunca um idiota ousou questionar os valores da vida. Simplesmente, não pensava. Os "melhores" pensavam por ele, sentiam por ele, decidiam por ele.

Foi o século XIX que fez do idiota um ser histórico. E, então, aquele sujeito que, há 500 mil anos, limitava-se a babar na gravata, aquele sujeito, dizia eu, passou a existir socialmente, economicamente, politicamente, culturalmente, etc. Houve, em toda a parte, a explosão triunfal de idiotas. Muitos estranham a violência de nossa época. Eis um mistério nada misterioso. É o ódio do idiota, sempre humilhado, sempre ofendido, sempre frustrado, e que agora reage com toda a potência do seu ressentimento."

inthelight
Veterano
# dez/04
· votar

flea fan
nossa cara, falou bonito hehe

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar

ESSE GEORGE BUSH É UM VIADINHO

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar

chaves é tc de bom...o melhor programa de tv de todos os tempos

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar

é o unico programa que ainda me faz rir depois de eu ter assistido 350 mil vezes

Khris
Veterano
# dez/04
· votar

flea fan
Legal, pero yo no hablo español

Khris
Veterano
# dez/04
· votar

george bush

Nós somos doentes mentais? Não tem espelho em casa não?????

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar

george bush

que cara nerd... se vc num gosta desse assunto foda-se, num fica se exibindo...

o gente, nao da atenção pra esse imbecil ai, ele so quer aparecer, ignorem, é perda de tempo... voltem ao assunto do tópico...

cresce otário

Gui
Veterano
# dez/04
· votar

george bush
jah q tah todo mundo mandando vc c foder...vai se foder!!!!!

e vai tomar no cu tb!

Gui
Veterano
# dez/04
· votar

chaves eh foda...msm sabendo os episodeos de cor...ele ainda me faz rir...eh o melhor!!! sem comparação!!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar

Gui
e num é só com vc ou eu tmb... é com todo mundo que isso acontece...
apesar de que eu curto mt + Chapolin, axo bem + engraçado, o Chaves num me faz rir tanto assim, mas é claro que continua sendo mt bom...

george bush
Veterano
# dez/04
· votar

Para Nelson Rodrigues escrever um texto como este só podia ser um idiota. São os idiotas que mudam o mundo, não um dramaturgo medíocre, conservador e repressor de seus desejos que precisava escrever sub-literatura como terapia para espantar os seus demônios pessoais. Nélson Rodrigues foi uma piada humana. Quando houve o golpe militar foi favorável. Depois ficou contra quando a ditadura começou a perseguir o seu filho comunista. Enquanto eram os outros comunistas não estava nem aí. É, pimenta nos olhos dos outros é refresco. São os idiotas que não têm vergonha de expor os seus desejos e tomam para si a missão de mudar o mundo quer seja para o bem ou para o mal. Alexandre Magno, Júlio César, Carlos Magno, Napoleão e outros governantes similares de acordo como o contexto de Nelson Rodrigues eram idiotas, pois também não foram eles responsáveis pela morte de milhares de pessoas?

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar

Olha quem voltou!!!! Cara, ja estavamos com saudades de voce.

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar

haha chaves eh mto loko...

codec
Veterano
# dez/04
· votar

'piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii'

robo

e o boneco sinforoso

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar

atitude radical

LOL

george bush
Veterano
# dez/04
· votar

Bando de doentes mentais que batem punheta vendo a foto do Chaves. Cultura inútil que presta um desserviço à humanidade. Você não passam de viados que são doidos para dar para o Chaves. Vocês não passam de uns nerds da pior espécie. E olha que eu não gosto de usar o vocábulo nerd, pois o acho muito idiota. Programa com piadas infantis, cenário horrível e atores e atrizes igualmente horríveis. Vocês parecem que não cresceram, continuam crianças, só que adultos autistas que vivem em outra realidade, num mundo pueril. Quando era criança assistia os trapalhões, hoje não perco tempo com este tipo de porcaria. Sílvio Santos bem que tenta tirar esta merda do Chaves de sua programação, mas como o Brasil está cheio de imbecis, mesmo que a contra-gosto de Sílvio, volta e meia Chaves retorna. Pelo visto, vocês assistem também Chiquititas, o que dá para notar pelo nível intelectual de vocês. Um Zé Mané disse que Chaves também é cultura só porque ouviu Echoes como sonoplastia em um de seus episódios ridículos. Ora, Xuxa, o Sítio e Os Trapalhões são cultura se analisarmos por esta ótica de cego. Certamente já se ouviu trechos de música clássica nestes programas. Vocês me dão vontade de rir, ou melhor, de vomitar.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar

george bush
Fui eu que falei que Chaves tambem e cultura. Olha, eu nao queria perguntar algo tao indiscreto, mas o que uma pessoa de intelecto tao elevado faz num forum de assunto nenhum num topico sobre Chaves as 3:00 da manha? Ah, ja sei, voce estava lendo Hegel e veio dar uma refrescada na cabeça, nao e?

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar

george bush
EH VERDADE!!!!!!SAUM TUDO UNS RIDICULO

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar

flea fan
SO UM IDIOTA PRA FAZE UM TOPICO DESSE....PQP.....Q MERDA....
ESSE NEGOCIO TA REGREDINO.........VIADIM
VAI TOMA NO SEU CU

NIRVANA

george bush
Veterano
# dez/04
· votar

Flea, Chaves é sim cultura, só que inferior tipo os Três Patetas. Estava às três horas da manhã fazendo o mesmo que você fez de intelecto tão baixo, ou seja, rebaixando-me mentalmente. Estou revoltado porque não consegui entender o motivo de tanto assunto sobre uma coisa banal, repugnante, grosseira, pobre e medonha. Daqui a pouco vai surgir um maluco idolatrando a Xuxa que é outra merda. Acho que vocês devem estar de brincadeira. O Brasil não é um país sério.

george bush
Veterano
# dez/04
· votar

Bono Vox, daqui há pouco vão falar que o Chaves influenciou o U2 e o Nirvana. É bem possível pois já falaram que o Chaves influenciou o punk e o hardcore. João Gordo e Sid Vicious são a cara de Chaves.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar

hauhauhua que bizarro...

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar

george bush
EHH,,,,,,,,OS KRS EH LUNATICO!!!!!
SAUM UMAS PUTINHA LOKA!!!!!,,,,,,,PORRA

DAVE GROHL

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar

Crash
BIZARRO O CARALHO IDIOTA........

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar

george bush

Responda se quiser: qual a sua idade, situaçao financeira, e onde voce mora? E serio, responda, isso vai me tirar umas duvidas.

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar

Ih... eu acho q o tópico morreu.... ah tava taum interessante....=-[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Textos do chaves