Cabelo Cumprido

Autor Mensagem
DistorçaoMan
Veterano
# dez/04


Ae,,,queria sabe quantos daqui tem cabelo mó cumprido,,,e o q seis fizeram pa cresce pq o meu num cresce de jeito nenhum!!!!!!!!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


DistorçaoMan
Queria deixar o meu crescer, mas ele eh meio ondulado e tenho medo que ele vire black power.

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


o meu ta chegando la...eh bem liso...ja passou do ombro, mas acho q vou cortar..

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


o meu é mo black power

5 meses q eu não corto e 1 mes q não lavo

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho que nao tem essa de fazer nada pro cabelo crescer, so esperar e pronto.

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


o meu ta uns 4 dedos pra cima da cintura.. mas vo corta.. ta mo merda, meu cabelo é liso.. mas não é muito bom..

Ganon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ganon
· votar


putz eu num faço porra nenhuma no meu cabelo. Tem uns 69 anos q eu não corto ele e nem encosto nele, deve tá cheio de bixo escondido lá dentro. meu cabelo parece um arame, mas num é black power não.

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Como tem cara que faz trancinha no pêlo do suvaco? Como fazer para ficar com pêlo comprido no suvaco?

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


nao corta

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


O meu não tava tao comprido...mas tava muuito loco. EU acho q eu só me suportava por causa do meu cabelo. Agora minha Mae me obrigou a cortar, ai eu cheguei pro cabelereiro e falei: "Moço, o senhor por favor, por obséquio, pelos 10 mandamentos de Deus, pelo seu querido pão francês do café da manhã, corte APENAS 2 DEDOS DE FRANJA!", e o q deu o resulado final? A minha fraja... que ultrapassava os meus olhos, agoranão chega muito alem da sombrancelha... e a parte de trás do meu cabelo entao......xiiiiiii, nem se fala!
Eu sei q não tem muito a ver com a pergunta...mas eu queria desabafar esse caso horrivel, q vem se repetindo comigo, SEMPRE q o meu cabelo ta daora! Incrivel! Aproxima vez qeu for num cabelereiro eu vo fala assim: "Ae porra! Se tu num corta 2 dedos eu vo t enche de chumbo, ta ouvindo rapa!"

DistorçaoMan
Veterano
# dez/04
· votar


guitarist from hell

Quantu tempo fais q c num corta?????

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


[i]Moço, o senhor por favor, por obséquio, pelos 10 mandamentos de Deus, pelo seu querido pão francês do café da manhã, corte APENAS 2 DEDOS DE FRANJA!",

so fazer uma cara de choro

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Todos são modelos?

Que shampoo usam?

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


DistorçaoMan
Pra ele crescer rapido... vc deve cortar as pontas. Mas o grande problema, é q a maioria dos cabelereiros intendem o "cortar as pontas", como: "Cortar as pontas das raizes do cabelo".

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


to dexando o meu crescer a um ano e meio, tio...num tah comprido, tah no ombro, mas tah dahora....

eu nunca cortei as pontas, sempre cresceu normal, mas agora acho q tah masi devagar...o ideal eh coirtar a cada 3 meses....

lavo todo dia

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa isso aqui está parecendo um salão de beleza menina.

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


aproveita e faz umas mechas

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


aproveita e da o cu

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


ae, meu cabelo e sebosao mas e ressecado na ponta, o que eu faço?

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


passa sebo nas pontas q aí fica tudo seboso \o/

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Neutrox nele!

ozzy_celso
Veterano
# dez/04
· votar


soh dexei o meu cresce ta a quase 1 ano...e agora q ta no fim da face :P...hehehe...c pux ele passa uns 5 cm do queixo..ele eh meio ondulado

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
dexa o cabelo cresce sem frescura o meu tambeim eh cachedo e eu to dexano cresce e c vc naum ke q fique black power faiz chapinha ou relaxamento

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


o meu foram 8 anos pra chegar na bunda... qndo chegou eu cortei... num fiz nada pra crescer rápido naum

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
Meu ele demorou 8 anos pra chegar na sua bunda?

Mano com a minha namorada na 1º semana já cheguei na vagina e na 2º semana, já consegui chegar na bunda.

Caráio hein!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão

isaoisajdpasihfgvadijçv

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


o meu tah mais ou menos parecido com o do john frusciante... mas to afim de corta... sei lah... o frau eh que se eu nao gosta dele curto vo t q espera anos pra cresce de novo... que merda!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


king_arthur
o meu eu cortei, =]

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


tipo assim essa coisa de cabelo eu entendo (bem eu sou mulher hehehe)
tipo assim depende mto do q vc com e do q vc usa no cabelo!
soh uma pergunta(eu realmente kero ajudar) q shapoo vc usa?

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl

Neutrox é bom?

Qual o melhor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabelo Cumprido