BOMBA ... Vou ser Pai???????????????

Autor Mensagem
Q de Queridão
Veterano
# dez/04


To com a minha mina já faz uns 3, 4 meses e só agora ele me contou que tem dois filhos ... eu tenho 22 anos e ela fez 27 agora ... Puta que o Pariu a gente está junto faz algum tempo e só agora ela me conta isso...

Um dia eu perguntei pra ela porque algumas vezes que eu ligava na casa dela atendia uma menininha... Tipo ai ela falava que ficava umas crianças na casa dela e que não sei o que e fugia do assunto... Um dia ela até falou que essa menininha era filha dela, mas falou zuando... a gente tava zuando , rindo ...

Ai esses dias eu sempre chamava ela pra sair, mas ela sempre falava que tava ocupada , mas sempre escapava do assunto e nunca falava com o que tava ocupada ... Ai hoje eu resolvi ficar insistindo e ela falou que ficava ocupada cuidando dos filhos ...

Pô só depois de tanto tempo assim ela foi me contar isso???

Isso até tá parecendo novela mexicana... Não to acreditando até agora!

Tipo agora eu fiquei perdidão, nem sei o que fazer.

Depois dessa porrada, nunca acredito mais em ninguém, nem na menina mais linda e inocente com cara de anjo.

Alguém pode me dizer o que faço?

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


c fodeu...ficou pra papai...

naum...serio...acho q ela num qria q vc soubesse pra num t perder....vau saber...

pivetes saum legais kra...

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
não vou mais levar a sério as coisas que você posta

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


ANÍBALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

aníbal é o maior mentiroso da penha
eee hehehehe

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Alguém pode me dizer o que faço?

Mas não era vc q tava zoando uns caras ae "de comer mina" "de q sabe tudo da vida" ... como assim vc vem perguntar o q fazer agora rapaz ??

lo violeiro
Veterano
# dez/04
· votar


parabéns papai

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


ou da um fora nela e diz q com crianca n rola, algo horrivel de fazer
ou apoia ela sei l

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


PARABENS PRO PAPAI !

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


acho que agora é a hora de mudar o seu nick para Q de Quelônio.
Porque Quelônio?

Pois você se fodeu agora, como toda tartaruga.
Leeeeerdo.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Vantagem que vc fica com a mina e ganha de graça dois chaverinhos.

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
o mais novo papai do forum!!!
:D

seja feliz!! :)))

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Nem brinca pessoal, minha mina tá com a menstruação muito atrasada. To com o cu na mão.
Apesar de que o caso do Queridão não deva ser sério.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Ah, manda ela a merda cara...num tem mais nada que voce possa fazer. So termina logo e deixa as coisas irem acontecendo

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
me achou no orkut hein garoto esperto

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Crash
Ho ho ho, fanfarrão.
Através da Tasiva eu acho.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
\o/

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Separa as coisas... ela é sua namorada, e os filhos são dela, e não seus. Vc tem um relacionamento com ela e não com os filhos... vc não precisa pegá-los para criar, e ela tem de entender isto. Claro que ela tem as responsabilidades com os os filhos (dela, não suas), assim como com o serviço e outras coisas, e isto vc tem o dever de respeitar.

ServeTheServants
Nem brinca pessoal, minha mina tá com a menstruação muito atrasada.
Vc fez alguma coisa com a qual deva se preocupar? Transaram sem camisinha ou algo do tipo? Se não. Então conversa com ela, a primeira coisa é se acalmar... mina, quando fica nervosa pq a mentruação não veio, fica ainda mais difícil de vir.

Minha namorada teve uma dessas no início do namoro, passou duas semanas sem descer... foi só conversarmos sérios, colocarmos na cabeça que não haviamos feito nada para ter com o que nos preocupar, dia seguinte desceu.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Ronin
Bom, fazer algo com que eu deveria me preocupar que eu saiba não. Mas na hora do ato, eu ejaculei dentro dela, e digamos que... foi meio violento o ato em si ehhe.
E a camisinha não tinha nem marca, era daquelas dadas em postos de saude que eu não confio muito, mas era o que tinha.
Tenho 98% de fé que não tenha acontecido nada.
Mas os 2% já são o suficiente para me assustar eheh, ainda mais com isso dai de atraso.

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Mas os 2% já são o suficiente para me assustar eheh, ainda mais com isso dai de atraso.
Quanto tempo já está atrasado?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Ronin
1 semana "só"...

seila
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
BOMBA ... Vou ser Pai???????????????
naum, naum, se ela ja tem filho, voce ja eh papai, e olha q o filho nem eh teu... eu espero.. hhhheh

ServeTheServants
Mas os 2% já são o suficiente para me assustar eheh, ainda mais com isso dai de atraso
hhahehhe... Lei de Murphy...
passei por isso semana passada.... ainda bem que ja inventaram pilula do dia seguinte....

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
1 semana "só"...
Só... é o suficiente para pirar, rsssssss.
Mas, de buenas Serve, conversa com ela... se vc dois ficarem nervosos, principalmente ela, mais difícil é de descer... o psicológico influencia muito. Mesmo que vc esteja nervoso, tente parecer calmo para ela... faça o tipo "Estou sem medo, não temos com o que nos preocupar, não fizemos nada de errado" e coisa e tal. Acalme ela. :D

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Tem q ver o histórico da garota. Tem mina q sempre atrasa ,... ou pelo menos 33,5% das vezes.
Se alguma vez atrasar la com a patroa, é pq eu dancei.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Ronin
Tem disso tambem. Mas apesar de que estamos meio que "normais", tá aquela area de nervosismo que todo mundo pode ver hehe. Até a mãe dela tá perguntando pra ela o que tá acontecendo com ela, ai fica foda. Putz, ela tá tão nervosa que nem sabe direito onde anda, praticamente estuprou o dedo na quina de uma parede ontem eheh.
Mas ainda não fizemos nada errado, só não to botando fé no produto, que tem que aguentar o que foi feito.

JediKnight
Ela esse ano só atrasou duas vezes, como eu não conheço... eu acho que é pouco, para ser considerado normal.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


I, axo q fudeu!!!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


BOMBA ... Vou ser Pai???????????????
Não, vai ser padrasto.


ServeTheServants
Já pensou nela fazer um teste de gravidez? Já ouvi casos que a mina tah tão preocupada achando que tah gravida que não descendo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Mera
Daqui a pouco eu vou enfiar uma sonda microscopica no utero dela pra ver se tem qualquer coisa grudada por lá.
Tá embaçado.

Teste já foi pensado ehhe, mas ai é com ela. Não vejo ela desde domingo retrasado, ela que tem que correr atrás.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
huahua ando fasendo çafadesas e agora ta com mediinho amigo huhua q pirigo hein melhor tu se cuidar tomar mais cuidado blz

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
VC roubou o tópico do muleque ...

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


VC roubou o tópico do muleque ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BOMBA ... Vou ser Pai???????????????