Sites pra quem que saber de tudo de RPG MAKERS

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


kde os moderadores pra dar um jeito nesse topic desvirtuado? tsc tsc tsc.. AEhAEUIhEAIUhAEIhaeIuaheuAE =P

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
É! Cadê??? Se o Dave Murray fosse moderador isso não tinha acontecido! =P

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


eu soh queria saber como q eles sabem os moderadores q "moderam" e os q moderam, se n tem um log q registre isso...

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
Interessante né, deve ser por olhômetro mesmo!

ex:
- "Hmmm.. faz tempo que não vejo esse cara por aqui.. FORA!"

hehehe

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa Peor q deve ser mesmo.. soh q, teve uma vez q deu moh quebra pau qui no forum.. e foi citado q varios moderadores nao apareciam a moh tempao no forum.. ai o sam chegou e falou q eles moderavam, memso sem postar nd... agora, se n tem log q regitsra isso, como o sam sabia q eles moderavam?.. AOIEhjAIOEjaoIEJioAJEAE.. foda neh...

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
Hmmm, talvez tenha um LOG secreto que só o Sam pode ver! Será que não é isso? :)

Eu acho que tinha que ter 1 modera pra cada fórum médio (baixo, batera, gaita, teclado) que só se metem nesses fóruns, uns 3 ou 4 pra guitarra + ampli + pedal.. aí por ot uns 3 desses fóruns controlavam o OT

mas com disciplina né, nada de fazer merda pra dar briga!

por exemplo, no fórum de batera sem o Soulface agora tá mó confusão =/

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa ele mesmo me disse que n existe isso, pq o miniBB n fornece.. q qm falou pra ele q eu n moderava mais foi o GH...

Eu acho que tinha que ter 1 modera pra cada fórum médio

tbm jah tivemos essa ideia.. mas o sam nao se pronunciou a respeito...

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
Foda.. =/

Atualmente tá meio com falta de moderador eu acho.. agora com o Soulface viajando quando os outros não estão online fica foda!

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


poiseh.. mas fazer oq neh... to indo nessa vei.. amanha vai ser um looongo dia... flws ae.. t+

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Up pq o Nosso amigo vai vencer!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sites pra quem que saber de tudo de RPG MAKERS