Autor |
Mensagem |
Dave Murray Veterano |
# dez/04
· votar
kde os moderadores pra dar um jeito nesse topic desvirtuado? tsc tsc tsc.. AEhAEUIhEAIUhAEIhaeIuaheuAE =P
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Dave Murray
É! Cadê??? Se o Dave Murray fosse moderador isso não tinha acontecido! =P
|
Dave Murray Veterano |
# dez/04
· votar
eu soh queria saber como q eles sabem os moderadores q "moderam" e os q moderam, se n tem um log q registre isso...
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Dave Murray
Interessante né, deve ser por olhômetro mesmo!
ex:
- "Hmmm.. faz tempo que não vejo esse cara por aqui.. FORA!"
hehehe
|
Dave Murray Veterano |
# dez/04
· votar
Locohawa Peor q deve ser mesmo.. soh q, teve uma vez q deu moh quebra pau qui no forum.. e foi citado q varios moderadores nao apareciam a moh tempao no forum.. ai o sam chegou e falou q eles moderavam, memso sem postar nd... agora, se n tem log q regitsra isso, como o sam sabia q eles moderavam?.. AOIEhjAIOEjaoIEJioAJEAE.. foda neh...
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Dave Murray
Hmmm, talvez tenha um LOG secreto que só o Sam pode ver! Será que não é isso? :)
Eu acho que tinha que ter 1 modera pra cada fórum médio (baixo, batera, gaita, teclado) que só se metem nesses fóruns, uns 3 ou 4 pra guitarra + ampli + pedal.. aí por ot uns 3 desses fóruns controlavam o OT
mas com disciplina né, nada de fazer merda pra dar briga!
por exemplo, no fórum de batera sem o Soulface agora tá mó confusão =/
|
Dave Murray Veterano |
# dez/04
· votar
Locohawa ele mesmo me disse que n existe isso, pq o miniBB n fornece.. q qm falou pra ele q eu n moderava mais foi o GH...
Eu acho que tinha que ter 1 modera pra cada fórum médio
tbm jah tivemos essa ideia.. mas o sam nao se pronunciou a respeito...
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
Dave Murray
Foda.. =/
Atualmente tá meio com falta de moderador eu acho.. agora com o Soulface viajando quando os outros não estão online fica foda!
|
Dave Murray Veterano |
# dez/04
· votar
poiseh.. mas fazer oq neh... to indo nessa vei.. amanha vai ser um looongo dia... flws ae.. t+
|
TASIVA Veterano |
# dez/04
· votar
Up pq o Nosso amigo vai vencer!!!!!
|