Enigma de Publius

Autor Mensagem
I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

Toalhinha
Membro
_________ Enviado: 4/dez/04 12:12 · Editado por: Toalhinha
_________Quote

"forçado" acho q nem tanto.... Mas retiro parte do q eu disse sobre marketing... Esse enigma, alem de fanatismo, divulgou e muito o trabalho da banda.... Todo mundo queria entrevistar o Dave e fazer perguntas... todo mundo queria fazer uma reportagem sobre o assunto.... E eu acho q muita gente queria saber quem era o Publius, e o q era o enigma....


Vlw, mas eu jah revi esse conceito!

Nineka
Veterano
# dez/04
· votar


Hehehe...esse enigma ainda dá mto o que fl em outros lugares. Sim realmente a base da resposta do enigma eh a que a banda volte a tocar; porem como Publius pergunta na 3º Mensagem, Como e Onde ??? Não sei se vcs perceberam, há numerosem varias linguas, no encarte do the division bell. Qm tem o cd, de uma olhada com atenção, nos cantos das paginas, as "kbeças" com palavras...numeros e mais numeroa em varias linguas...3,5,8 etc... vcs tem alguma ideia de como isso se encaixa no enigma !!!!?????

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Nineka
The Divison Bell:
As duas faces da capa formam uma face única.
A construção que aparece na capa é a catedral de Ely, em Cambridgeshire, Inglaterra.
O observatório que aparece no encarte ficam em Cerro Tololo, no Chile.
A praia que aparece no encarte fica na Inglaterra e se chama Durdle Door.
As linguagens do números no encarte são

2. Binário (os 3 circulos, aberto, fechado e aberto)
3. Espanhol
5. Inglês
7. Hindu
8. Italiano
11. Alemão
13. Japonês
15. Swahili
17. Chinês / Japonês
19. Francês
21. Hebreu
22. Cirílico.

binário naum eh um país...... num acho q seja isso.......

Nineka
Veterano
# jan/05 · Editado por: Nineka
· votar


Td bem eu sei...o sistema dos numeros eh binario...mais como o proprio Publius pergunta...e responde...o que a numeração das paginas do the division bell tem como encaixa-las nas outras dicas e descobertas...mais naum intendi ainda como isso poderia se encaixar...vc teria alguma ideia !? Sobre isto !?

Toalhinha
Veterano
# jan/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


Na verdade, a unica coisa q eu vi foi como se isso valesse pra todos, todas as linguagens e talz...

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
oq eh esse enigma heiN?ninca ouvi falar mas fikei curioso

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Quito
eh o Enigma de Publius!

Sobre Pink Floyd... Sobre o disco The Division Bell...

Um personagem com o nome Publius apareceu num grupo de discursão sobre Pink Floyd, falando q esse disco tinha outro sentido, e um premio pra quem acertasse... E ele provou q era pertencia a banda, mas o pessoal avacalhou e ele sumiu....
__________________________________________________Em base eh isso...

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
intao era um integrante da banda?

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Quito
na verdade, ninguem sabe....

Pq na época, houve mt fanatismo, e o pessoal meio q enlouqueceu, e teve ateh polícia.... E os integrantes disseram q num viram nada.... E ficou por isso....

Mais a prova q o Publius apresentou, foi em letreiro luminoso durante um show, as palavras "PUBLIUS ENIGMA", e ele disse hora e local...

Tem gente q acha q foi o baterista, mais dois produtores... Mas as letras eram grandes mesmo, e eh claro q todo mundo viu!!! heheh....

Quito
Veterano
# jan/05
· votar


ah..massa vei..mt massa

Living_Dead_Doll
Veterano
# ago/05
· votar


Pô rola um boato de que era o syd ou o roger, um negócio assim, que subornava os caras da iluminação e afins pra fazerem os efeitos especiais...

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Living_Dead_Doll
Eram o nick e um dos produtores da banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enigma de Publius