Atropelamento

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# nov/04
· votar


=]

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


eu tbm

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
mas pra quem q era?for me?

Dark_Kagome
Veterano
# nov/04
· votar


Um kra da minha escola morreu atropelado pertinho de casa.Foi horrível....ele tava andando de bicicleta na Anchieta..(eh aki em sampa)no meio da rua.....ele caiu da bicicleta e um caminhão passou por cima da cabeça dele......e um policial q morava na rua debaixo da minha casa se suicidou na frente da namorada......mt chato isso....eu jah quase fui atropelada por um ônibus...(tinha q ser na sexta-feira 13,ainda bem q eu me esquivei....ú.ú

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
Pq c não escreveu um cartaz escrito "Luiz Datena Vai toma no CU." Ai vc ficava pulando atraz do reporter. Mostrando o cartas.

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


Um kra da minha escola morreu atropelado pertinho de casa.Foi horrível....ele tava andando de bicicleta na Anchieta..(eh aki em sampa)no meio da rua.....ele caiu da bicicleta e um caminhão passou por cima da cabeça dele......e um policial q morava na rua debaixo da minha casa se suicidou na frente da namorada......mt chato isso....eu jah quase fui atropelada por um ônibus...(tinha q ser na sexta-feira 13,ainda bem q eu me esquivei....ú.ú
disso eu nunca vo ri pq me assustei ateh @_@

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu nem sabia que era o Datena ... eu tava na rua e fiquei sabendo depois que tava passando na TV... se eu soubesse... não teria feito nada.

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Dark_Kagome
nossa ser atropelado por onibus deve ser foda ... aquela frente dele é dura pra caraio, fora o barulhão que ia fazer ...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Otro dia eu tava numa festa la na 316n(ou era 716n, num lembro mto bem)dai eu tava cuma galerinha indo pra otra quadra pra gente brinca d puliça-ladrao..ai de repente, tinha um caminhao passando ali na comercial...ai ouvimos um gritao bem alto e fomo ver...ai tinha sangue pra td qto eh lado..e umas véia xorano la..ai nois pergntamo ki ki houve..ai de repente uma mao caiu do nosso lado...sabe ki ki houve?o cara tava atravessando a rua(fora do sinal)e ele nao olhou pros lados...o caminhao pegou ele em cheio taco ainda embaxo di uns carro...ai provoco um acidente da porra...um carro bateu n'otro ai BUM!!o carinha explodiu totalmente...foi órrívêl!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
Em um jogo do que eu ia assistir eu me ofereci para empresa que eu trabalhava para levar um cartaz com os dizeres Mostra aqui galvão Bueno" e embaixo o nome da empresa, mas ela devia me pagar pelo menos uma passagem, a empresa é claro recusou.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Otro dia eu tava numa festa la na 316n(ou era 716n, num lembro mto bem)dai eu tava cuma galerinha indo pra otra quadra pra gente brinca d puliça-ladrao..ai de repente, tinha um caminhao passando ali na comercial...ai ouvimos um gritao bem alto e fomo ver...ai tinha sangue pra td qto eh lado..e umas véia xorano la..ai nois pergntamo ki ki houve..ai de repente uma mao caiu do nosso lado...sabe ki ki houve?o cara tava atravessando a rua(fora do sinal)e ele nao olhou pros lados...o caminhao pegou ele em cheio taco ainda embaxo di uns carro...ai provoco um acidente da porra...um carro bateu n'otro ai BUM!!o carinha explodiu totalmente...foi órrívêl!!

eta mentira brava

Dark_Kagome
Veterano
# nov/04
· votar


adnz
disso eu nunca vo ri pq me assustei ateh @_@

Eh,tem gente q ficou abalado d+ com isso.....


Queridã0
nossa ser atropelado por onibus deve ser foda ... aquela frente dele é dura pra caraio, fora o barulhão que ia fazer ...

orra!!Eu me assustei pakas,mas naum pegou nd............uma ex-amiga levou o galho de uma árvore na cabeça no msm dia....eu tava do lado dela....(credo..eu dou azar)

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


tncv
Ta bom..nao acredite...

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


blz

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Teve um Louco (sim louco mesmo), que tava deitado atraz do busão, ai o motorista deu ré e passou pelas pernas dele, ai meu irmao correu la tirar o cara debaixo do busão, ele tava puro sangue, nossa foi nojento.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


ki ki u otario tava fazendo deitado atras du busao?!

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Dark_Kagome
O meu amigo levou uma metrosada(Metro) no cotovelo ... o cotovelo dele inchou e virou uma bola

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
ele éra piradão, daquele mindingo que ficam na rua, na certa tava caçando xepa de cigaro para fazer um.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


ah so..e ngm viu o cara?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
meu irmao viu, mas o motorista não viu

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ki carinha idiota...mereceu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atropelamento