Autor |
Mensagem |
violoeiro Veterano |
# nov/04
FIREFOX subindo na preferência dos users em todo o mundo
Um recente estudo publicado pela OneStat.com, que contou com a participação de 2 milhões internautas espalhados por todas as partes do mundo, demonstrou que o FireFox viu a sua participação no mercado dos navegadores para Internet passar de 5% em Maio para 7.4% durante a terceira semana de Novembro.
Por sua vez, o famoso navegador da Microsoft, o Internet Explorer, que é diretamente integrado ao Windows, é utilizado por 88.9% internautas, e conseqüentemente perdeu 5 pontos em relação ao último mês de Maio.
O importante aumento na utilização do FireFox está diretamente ligado ao lançamento da versão 1.0 do navegador que já foi baixado por mais de 5 milhões de vezes em um mês. Conseqüentemente, a fundação Mozilla efetivamente parte para atingir o seu objetivo fixado para 2005: o de conquistar o coração de 10% internautas.
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Eu só uso o Mozilla Firefox. Muito melhor que o IE.
|
bach Veterano |
# nov/04
· votar
firefox ta na versão 1 aenda =( tem que melhorar mto ainda...
o IE eh uma merda, mas pela sua idade esta bem avançado...
o firefox tem que "amadurecer" ainda. quando se torne mais funcional, vou ser o 1º a migrar!!!
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
tá virando moda hein
eu só uso porque ele não tem uns bugs que pra mim são problemáticos no IE
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
bocao
Estou usando ele aqui tb, achei bonzão, bem mais rápido e seguro...
Como eu sei que tem muita gente que fica relutante em trocar o navegador eu resolvi postar isso aqui...
O pessoal se esquece que a maioria dos spywares e vírus que são instalados nos computadores são feitos para explorar as vulnerabilidades do IE...
Troquem para o Firefox pessoal, eu já usei vários navegadores mas o Firefox realmente está muito bom...
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
bach
Ele na versão 1 já muito mais seguro que o IE que tá na 6...
Se tem uma coisa que o pessoal faz é aprender com o erro dos outros, vc acha que pelo fato do programa ser relativamente novo ele vai ser feito com uns paus que o 1º IE tinha? Nada a ver cara...
Vou te falar uma coisa, instala ele aí, e usa se vc não gostar é só mandar pra o espaço, vc não precisa desinstalar o IE para usar outro navegador...
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
um dia eu instalei essa bomba, e não abria gif, jpg, flash, e nao rodava java, tinha problemas na seguranca tb, e quando removi o internet explorer ficou com umas letras enormes, letra para cego.
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
Po, to usando nerdscape normal e ta beleza aqui.
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
um dia eu instalei essa bomba, e não abria gif, jpg, flash, e nao rodava java, tinha problemas na seguranca tb, e quando removi o internet explorer ficou com umas letras enormes, letra para cego.
msma coisa aki
|
III_SlasH_III Veterano |
# nov/04
· votar
Poh...sou mais meu NetScape...heheh...isso sim eh navegador.,..
|
Ronin Veterano |
# nov/04
· votar
O que mais gosto nele é a navegação por TABS, já que você pode navegar em diversas páginas ao mesmo tempo em uma só janela do Firefox... além disso as Extentions adicionam diversas funcionalidades interessantes.
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04
· votar
ei sou mais o opera muito melhor
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Estou usando ele aqui faz uma semana e não aconteceu nada...
Vc tinha que ter instalado os plugins, eu não removi o internet explorer daqui, não posso dizer se as letras terem ficado grandes tem alguma relação com isso...
Crash
Metescape tb é legal...
Outro navegador que já usei e que é bem maneiro é o OPERA...
Tem um que já testei tb que é chamado AVANT que é uma espécie de upgrade do Internet Explorer...
Tem vários mas estou gostando muito do Firefox...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Eh so um browser, porra....e eu nunca usei o Firefox...soh uso o Ópera
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
bocao vc que já usa o Firefox a algum tempo, não existe alguma tecla de atalho para fazer uma troca entre as abas? Algo do tipo do ALT + TAB do windows...
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
o flash não roda aqui, alguém tem uma dica?
|
Ronin Veterano |
# nov/04
· votar
maggie
o flash não roda aqui, alguém tem uma dica?
Estranho... eu simplesmente entrei em um site em flash e ele me deu a opção de instalar o Flash. Tenta ir no site da Macromedia.
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Ronin
Quando quero ver uma animação, por exemplo, ele abre a opção de instalar plugin mas informa que não há fontes pra baixar.
Vou tentar no site direto.
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
eu uso firefox aqui a 8 meses
desde que era firebird
muito bom.
|
Spider Man Veterano |
# nov/04
· votar
firefox rlz...
ateh os caras que trabalham com segurança na microsoft usam.
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
maggie
Vai no site da macromedia e instala os plugins que vai ficar tudo blz...
misercast ou Spider Man vcs sabem se tem algum botão de atalho para trocar as abas? Alguma coisa no estilo do ALT + TAB do windows...
|
Spider Man Veterano |
# nov/04
· votar
violoeiro
hehehe eu tb to procurando... se eu descobrir eu posto.
|
Lígia Maria Veterano |
# nov/04
· votar
Novo nome do tópico: Esqueçam o IE usem o "MOZILLA".......
Mozilla muito ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
Prefiro o Konqueror hehehehehe. :D LINUX ROX BAGARAI, Mas linux tem um problema, é chato pacaraio pra rodar game, tem que ter o WINE mas o wine deixa tudo lento, pois ocupa um processamento desgraçado.
|
Dado Viciado Veterano |
# nov/04
· votar
onde eu arrumo o firefox?
|
Gui Veterano |
# nov/04
· votar
bah...eu uso o netscape...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jul/05
· votar
----> mais um user relativamente feliz sem os bugs do IE!
porém, perdi a interatividade com o Free Download Manager... alguem sabe como posso conseguir isso de volta?
|
David Coverdale Veterano |
# jul/05
· votar
o foda que o IE ja vem com o windows assim como o msn tbm vem auhauhauah! é uma certa forma de manipulação!
|
Guitar Towelie Veterano |
# jul/05
· votar
Eu amo o firefox!
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jul/05
· votar
Lendo as respostas conclui-se que estes navegadores alternativos apesar de suas vantagens, tem também suas desvantagens, os prós e os contras. Uma vez naveguei com o Mozzilla (não no meu computador) e achei meio pesado, mas prefiro tirar minhas próprias conclusões depois de instala-lo aqui na minha maquina, mas farei isso somente depois de formatar isso aqui.
E mesmo sendo melhor no geral, não creio que seja taaaaaaaaaaaaaaaaaao melhor assim que o IE, as pessoas exageram demais, sobretudo quando estão falando de algo bem popular, no caso IE e Microsoft.
|