Esqueçam o Internet Explorer usem Firefox...

Autor Mensagem
violoeiro
Veterano
# nov/04


FIREFOX subindo na preferência dos users em todo o mundo

Um recente estudo publicado pela OneStat.com, que contou com a participação de 2 milhões internautas espalhados por todas as partes do mundo, demonstrou que o FireFox viu a sua participação no mercado dos navegadores para Internet passar de 5% em Maio para 7.4% durante a terceira semana de Novembro.

Por sua vez, o famoso navegador da Microsoft, o Internet Explorer, que é diretamente integrado ao Windows, é utilizado por 88.9% internautas, e conseqüentemente perdeu 5 pontos em relação ao último mês de Maio.

O importante aumento na utilização do FireFox está diretamente ligado ao lançamento da versão 1.0 do navegador que já foi baixado por mais de 5 milhões de vezes em um mês. Conseqüentemente, a fundação Mozilla efetivamente parte para atingir o seu objetivo fixado para 2005: o de conquistar o coração de 10% internautas.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Eu só uso o Mozilla Firefox. Muito melhor que o IE.

bach
Veterano
# nov/04
· votar


firefox ta na versão 1 aenda =( tem que melhorar mto ainda...

o IE eh uma merda, mas pela sua idade esta bem avançado...

o firefox tem que "amadurecer" ainda. quando se torne mais funcional, vou ser o 1º a migrar!!!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


tá virando moda hein
eu só uso porque ele não tem uns bugs que pra mim são problemáticos no IE

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

Estou usando ele aqui tb, achei bonzão, bem mais rápido e seguro...

Como eu sei que tem muita gente que fica relutante em trocar o navegador eu resolvi postar isso aqui...

O pessoal se esquece que a maioria dos spywares e vírus que são instalados nos computadores são feitos para explorar as vulnerabilidades do IE...

Troquem para o Firefox pessoal, eu já usei vários navegadores mas o Firefox realmente está muito bom...

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


bach

Ele na versão 1 já muito mais seguro que o IE que tá na 6...
Se tem uma coisa que o pessoal faz é aprender com o erro dos outros, vc acha que pelo fato do programa ser relativamente novo ele vai ser feito com uns paus que o 1º IE tinha? Nada a ver cara...

Vou te falar uma coisa, instala ele aí, e usa se vc não gostar é só mandar pra o espaço, vc não precisa desinstalar o IE para usar outro navegador...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


um dia eu instalei essa bomba, e não abria gif, jpg, flash, e nao rodava java, tinha problemas na seguranca tb, e quando removi o internet explorer ficou com umas letras enormes, letra para cego.

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


Po, to usando nerdscape normal e ta beleza aqui.

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


um dia eu instalei essa bomba, e não abria gif, jpg, flash, e nao rodava java, tinha problemas na seguranca tb, e quando removi o internet explorer ficou com umas letras enormes, letra para cego.
msma coisa aki

III_SlasH_III
Veterano
# nov/04
· votar


Poh...sou mais meu NetScape...heheh...isso sim eh navegador.,..

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


O que mais gosto nele é a navegação por TABS, já que você pode navegar em diversas páginas ao mesmo tempo em uma só janela do Firefox... além disso as Extentions adicionam diversas funcionalidades interessantes.

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


ei sou mais o opera muito melhor

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Estou usando ele aqui faz uma semana e não aconteceu nada...

Vc tinha que ter instalado os plugins, eu não removi o internet explorer daqui, não posso dizer se as letras terem ficado grandes tem alguma relação com isso...

Crash
Metescape tb é legal...

Outro navegador que já usei e que é bem maneiro é o OPERA...

Tem um que já testei tb que é chamado AVANT que é uma espécie de upgrade do Internet Explorer...

Tem vários mas estou gostando muito do Firefox...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Eh so um browser, porra....e eu nunca usei o Firefox...soh uso o Ópera

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


bocao vc que já usa o Firefox a algum tempo, não existe alguma tecla de atalho para fazer uma troca entre as abas? Algo do tipo do ALT + TAB do windows...

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
um dia eu instalei essa bomba, e não abria gif, jpg, flash, e nao rodava java, tinha problemas na seguranca tb, e quando removi o internet explorer ficou com umas letras enormes, letra para cego.

o flash não roda aqui, alguém tem uma dica?

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
o flash não roda aqui, alguém tem uma dica?
Estranho... eu simplesmente entrei em um site em flash e ele me deu a opção de instalar o Flash. Tenta ir no site da Macromedia.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Ronin
Quando quero ver uma animação, por exemplo, ele abre a opção de instalar plugin mas informa que não há fontes pra baixar.
Vou tentar no site direto.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


eu uso firefox aqui a 8 meses
desde que era firebird
muito bom.

Spider Man
Veterano
# nov/04
· votar


firefox rlz...

ateh os caras que trabalham com segurança na microsoft usam.

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Vai no site da macromedia e instala os plugins que vai ficar tudo blz...

misercast ou Spider Man vcs sabem se tem algum botão de atalho para trocar as abas? Alguma coisa no estilo do ALT + TAB do windows...

Spider Man
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro
hehehe eu tb to procurando... se eu descobrir eu posto.

Lígia Maria
Veterano
# nov/04
· votar


Novo nome do tópico: Esqueçam o IE usem o "MOZILLA".......
Mozilla muito ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Prefiro o Konqueror hehehehehe. :D LINUX ROX BAGARAI, Mas linux tem um problema, é chato pacaraio pra rodar game, tem que ter o WINE mas o wine deixa tudo lento, pois ocupa um processamento desgraçado.

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


onde eu arrumo o firefox?

Gui
Veterano
# nov/04
· votar


bah...eu uso o netscape...

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


----> mais um user relativamente feliz sem os bugs do IE!

porém, perdi a interatividade com o Free Download Manager... alguem sabe como posso conseguir isso de volta?

David Coverdale
Veterano
# jul/05
· votar


o foda que o IE ja vem com o windows assim como o msn tbm vem auhauhauah! é uma certa forma de manipulação!

Guitar Towelie
Veterano
# jul/05
· votar


Eu amo o firefox!

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Lendo as respostas conclui-se que estes navegadores alternativos apesar de suas vantagens, tem também suas desvantagens, os prós e os contras. Uma vez naveguei com o Mozzilla (não no meu computador) e achei meio pesado, mas prefiro tirar minhas próprias conclusões depois de instala-lo aqui na minha maquina, mas farei isso somente depois de formatar isso aqui.
E mesmo sendo melhor no geral, não creio que seja taaaaaaaaaaaaaaaaaao melhor assim que o IE, as pessoas exageram demais, sobretudo quando estão falando de algo bem popular, no caso IE e Microsoft.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esqueçam o Internet Explorer usem Firefox...