Não usem a internet!

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# out/05


Depois do tópico não fumem venho aqui criar o tópico não usem a internet... e tomo a liberdade de postar um texto que nosso amigo claudio natureza já havia postado:

Instituto de Tecnologia de Massachustes realiza pesquisa que prova que a internet vicia mais que drogas leves. (agência Reuters)

O Instituto de Tecnologia Avançada de Massachustes realizou uma pesquisa para descobrir se a internet causa dependência. O resultado da pesquisa surpreendeu os cientistas daquela renomada instituição, que, ao comparar o resultado da pesquisa com o resultado das pesquisas em torno da dependência dos usuários de drogas leves, como a maconha, descobriu que a internet causava mais transtornos á vida dos usuários do que o uso daquela droga proibida.

Segundo o instituto, os usuários assiduos da rede apresentaram sintomas de dependência psicológica do uso do computador para navegação, sendo que 34% dos usuários tiveram sintomas de excesso de masturbação, perda da visão, irritabilidade excessiva, stress, olheiras, perda da moticação para o trabalho, desinteresse pelo estudo, problemas familiares e sintomas de paranóia leve.

A pesquisa se baseou num questionário respondido por 1000 usuários de várias classes sociais e de idades que variavam entre 14 e 64 anos, sendo que na faixa etária dos 14 aos 24 anos, a internet causou desvios de comportamento muito piores do que os causados pelo uso contínuo da maconha, pois os jovens passaram a sofrer de insônia, ansiedade e depressão, perdendo competitividade tanto na escola quanto no trabalho.

Os cientistas alertaram para o surgimento de doenças psíquicas ligadas à alienação causada pelo uso excessivo do computador, pois muitos dos entrevistados, apesar de serem pessoas bem informadas, demonstraram uma total falta de conhecimento da realidade que os cerca, passando a viver e traduzir o mundo como se a realidade fosse virtual, sem dores ou qualquer acontecimento físico.

Segundo o Dr Lee Harvey Snelling, diretor do centro de pesquisas, "As pessoas deviam voltar a viver no mundo real, pois quando precisarem enfrentá-lo, não poderão simplesmente deletar o que não lhes agrada".



então tá ok garotos saúdes que não fodem com a vida porque não usam nada, o que vocês me dizem agora?

bom eu to saindo dps leio o q deu o tópico flwww hehe rolezinho tipico, hash \o/

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar


xô capeta....!!

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


sai de mim nego

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


To pensando em me tornar um usuário regular de maconha.
Faz efeito muito mais rápido qeu essa porra aqui.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


que cômico...

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Faz efeito muito mais rápido qeu essa porra aqui.


hahahahahaha

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


tá vendo, eu avisei...

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Tenho vários vícios e desvios de comportamento.

Zacarias
Veterano
# out/05
· votar


esqueceu da parte mais importante dessa pesquisa: OT vicia mais que drogas pesadas

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


a phoda é o cara ser viciado nos dois...

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


de novo essa porra?!?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Guitarrante

de novo o que?

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

E daí , contemporâneo? Não vai mais falar comigo. Vc é a minha alma gêmea mais idosa do OT. :)

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Não usem a internet!

Mas nem fudendo.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

claro que eu vou falar com vc fia, não é porque temos alguns pontos de vista diferentes que eu não te acho gente boa, um abraço.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
de novo o que?

Esse texto.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
claro que eu vou falar com vc fia, não é porque temos alguns pontos de vista diferentes que eu não te acho gente boa, um abraço.
:)

nina meyers
Veterano
# out/05
· votar


Eu fico mais inteligente usando a internet, pois com ela eu me informo de um monte de coisa importante.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


perda da visão,
olheiras, perda da moticação para o trabalho, desinteresse pelo estudo,

é nóis

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


NO INTERNET

YES MACONHA



IHSAshhsaoahSIOsa

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


jovens passaram a sofrer de insônia

é nóis de novo...

vou sair daqui hehe

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


daqui a pouco criam o AIA.

Associação dos Internautas Anônimos.

sorata_X
Veterano
# out/05
· votar


q mentira
esse negócio de vicio de internet é pra anti-sociais

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


sorata_X

mentira? tu leu a pesquisa que os caras fizeram?

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


É muito difíci

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


é nada, pede pra tua fessora ensinar que em um ano tu lê tudinho.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Mew de boa vicia mesmo, prefiro meu cigarrinho do capeta. Tem gnt q se desliga totalmente da realidade e não é dificil acham pessoas assim, e n é soh pessoas anti sociais viu sorata_x , é só a pessoa usar regularmente se acostumar e depois de um tempo ser obrigada a não usar a internet sente grande necessidade sim!


pedrunk
te apoio viu pedrosca

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


que 34% dos usuários tiveram sintomas de excesso de masturbação


ahuauhauhahuuhaahuauhahuahu

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


então tá ok garotos saúdes que não fodem com a vida porque não usam nada, o que vocês me dizem agora?

simples , se eu já me fodso usando a internet, quem iusa e fuma se fode aionda mais, portanto estou mais saudável :)

seila
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
sintomas de excesso de masturbação,
o que vocês me dizem agora?

vamos transar??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não usem a internet!