Autor |
Mensagem |
1234us12 Veterano |
# nov/04
Eu tava fazendo musuculaçao e comendo = um porco. Eu parei musculaçao, cntinuei comendo, mas eu emagreci d corpo e engordei no rosto. Meu rosto ta gordo pra cacete!!!!! Q q eu faço porra????
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
luta boxe, dae qum sabe tuh toma uams porradas bem dadas na cabeça e ela emagrece com o tempo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
zuera kra, =D
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
huhhauahu gordura localizada na cara =)
|
III_SlasH_III Veterano |
# nov/04
· votar
vixi...nunca ouvi falar nisso nao...se tuh fosse mulher dizia ate q era hormonios e talz mas 1234us12 nao tenho certeza a que sexo pertence..
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# nov/04
· votar
1234us12
Ahhhhhhhhhh, KURT100 e seu problemas. Kolok um dakeles aparelhinhos d dar choque no rosto
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
Masque muito chiclete
comece com uns novos, depois va trocano por uns mais borrachudos que estao guardados debaixo da carteira...hipertrofia violenta
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
Fuma umas pedras de crack que você vai ficar fino até sumir.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
lipo aspiração facial....
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
Tenta aplicar uma injeçao de lipostabil em cada lado da sua cara.
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/04
· votar
issu soh acontece se tu tiver tomado algum suplemento ae que num seio que substancia tem , soh comendo bastante num da issu nao pow :S
eu tenho cara de gordo , mah eh desde pekeno :(
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
se vc tomo deca isso é normal
pode fazer sucesso animando festinhas infantis vestido de kiko
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
huhhauahu gordura localizada na cara =)
huahuahuahuahuuhaa
|
LocoLaive Veterano |
# nov/04
· votar
gustavo macaco
Véi Angelo
qq eh esse suplemento ae kras ?
eu vo começa a toma suplemento, vo no medico semana q vem ve qq ele vai me da...
mas tipo meu treino n eh mto pesado pq to em crescimento ainda coluna tal... tem chance de eu engorda ??
vlw ae sempre respondendo as perguntas de qm qr ficar bombadinho huauha
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/04
· votar
LocoLaive
tipo , eu num lembro qual suplemento pode deixar assim nao , mah uq o macaco falo eh Bomba :)
se tu for no medico pergunta issu ae pra ele , mah eh dificil engordar na cara :S
provavelmente ele vai fala pra tu toma creatina , ou tb deve falar " vai comer direito gurí ,e deixa de frecura" ehehehe , foi uq a nutricionista me falo =/
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Compra um AB-Toner e põe na cara. =)
|
allanjj Veterano |
# dez/04
· votar
faiz aerobico e aproveita e queima essa tua pança! pra mim isso eh banha mesmo nunca vi ninguem assim por ter tomado deca.... ou se vc tomo mesmo aproveita e toma um winstrol acho q seca essa tua bochecha tbm ahhah
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Eh isso mesmo amigao, acho que voce devia fazer o seguinte: vai na farmacia ae do lado da sua casa e compra um tal de hemogenin, eh MTO bom mesmo, e nao faz mal quase.
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
1234us12
faz lipoaspiração! é simples!pega uma faca e gorda o bife da buchecha e da p/ cachorro comer! vc estara fikndo do jeito q ker e ao msm tempo estara matando a fome de um pobre cão!
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
aquela velha receita para as olheiras acho q resolve seu problema litlle boy
ee hehe
|
Véi Angelo Veterano |
# dez/04
· votar
faith_girl
realmente foi algo mt engraçado o que a senhora escreveu
vo coçar aqui meu suvaco pra da uma risadinha
=]
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
http://www.globo.com/Globo.com3/Container/GCOM3_cont_inter_evc_half/0, 20907,6531-0,00.html
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
Véi Angelo
vamo ri pra nao perder a amizade =|
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
faith_girl
Agente releva. Porem nao esquece :D