The Sims

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Valve desliga 20 000 contas do Half-LIfe 2 na web

SÃO PAULO - A Valve suspendeu nada menos que 20 mil das contas cadastradas em sua plataforma virtual de games Steam, alegando que essas pessoas estavam usando cópias falsificadas do Half-Life 2 na rede.

Em comunicado, a Valve disse que a lista de motivos inclui também o uso de cartões de crédito roubados ou falsificados, roubo de contas de outros usuários e uso de versões crackeadas de seus games. Todos os itens contrariam o que está escrito no contrato de assinatura do Steam, então a empresa se dá ao direito de cancelar as contas infratoras.

Quem compra o game oficial nas lojas precisa do CD para rodar o jogo, mas quem assina o game via Steam, não. Por isso, conta o site TheInquirer, a comunidade gamer acredita que muitos compradores legítimos podem estar sendo chamados de piratas pela Valve sem fundamento.

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
eu to concertando um atari pra min uhahuauhuh muito loko jogar river raid uhauhuhauhauhauh

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


the sims 2 eh totalmente perfeito!!ameiii!!

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Valve desliga 20 000 contas do Half-LIfe 2 na web

SÃO PAULO - A Valve suspendeu nada menos que 20 mil das contas cadastradas em sua plataforma virtual de games Steam, alegando que essas pessoas estavam usando cópias falsificadas do Half-Life 2 na rede.

Em comunicado, a Valve disse que a lista de motivos inclui também o uso de cartões de crédito roubados ou falsificados, roubo de contas de outros usuários e uso de versões crackeadas de seus games. Todos os itens contrariam o que está escrito no contrato de assinatura do Steam, então a empresa se dá ao direito de cancelar as contas infratoras.

Quem compra o game oficial nas lojas precisa do CD para rodar o jogo, mas quem assina o game via Steam, não. Por isso, conta o site TheInquirer, a comunidade gamer acredita que muitos compradores legítimos podem estar sendo chamados de piratas pela Valve sem fundamento.

Fonte: Outerspace hehe

Nunca se esquecam da fonte.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Tenho vontade de jogar esse jogo, mas nao deve rodar c/ uma placa de vídeo de 1MB né?
(É sério).
Eu achei legal o SimCity 3000. É bem lesgal.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Putz 1 mb seu pc eh mezozoico.

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli

kra....1mb????putzz...

o sim city 4 eh mtooo + legal q todos os outros!!!os graficos sao estilo do the sims 2...mto show!!;)

martryx
Veterano
# mar/05
· votar


Hei alguem ai ja jogou the sims 2 com a nova expansão UNIVERSITY , to baixando la do bondfilme.com, to loko pra jogar, alguem ai ja viu como é?

Jennifer 100 nick
Veterano
# mar/05
· votar


eununca hjoguei the sims

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou fanático pelo The Sims 2... minha casa tem 5 andares! hehe..

Professor
Veterano
# mar/05
· votar


algm tem THe sims Online pra download?

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


No Kazaa tem, eu baixei. Mas é meio toscão. O The Sims 2 é muito melhor, em gráficos e em simulação! E tem um código que dá $50.000,00 de uma só vez: motherlode

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


Antes eu gostava, mas agora acho meio xoxo. O kra tem q jogar umas qtas horas pra conseguir $$ verdinha. E além do mais, os personagens são muito chatos. Ficam se mijando nas calças, reclamando, botando fogo na casa, desmaiando de sono... prefiro Resident Evil ou Silent Hill.

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme_12
huahuaha......pod creee

pagode nem morto
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl
Eu baixei o The Sims 2 no eMule e rodo certinho. Só q vc tem q ver se roda no seu computador...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Sims