The Sims

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
eu tenho aqui the sims e o fazendo a festa,mas se eu comrpa o 2 dai ja era,n vo pega outra expansões do the sims 1 pq o 2 é melhor né.Mas tipo peso teu pc?

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Jean

meo....4 gb....soh de jogo....eh mtoo grande...+ meu pc eh forte...huahauahuahua!!!eu tenho todas as expansoes...menos a ultima...eu sou viciada!!

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


bah ta loco 4 giga porra muita coisa,meu pc é forte tb,tem 352 de ram

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Jean

e de hd...seu pc tem qntos gb??

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


18,6 mas agora ta livre 14,6 tem bastante coisa,da tranquilo!

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


diz q pra roda the sims 2 tem q ter no mino 256 q foda,mas tipo,é melhor ter mais!

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Jean

ah...eu ainda nao instalei ele aki ainda...pq troquei o hd...mais qndo eu tava com o outro HD (q tava ruimmmm) ele tava mtoo lerdo!!!agora eu vou ver com outro hd e placa 3 d...sei lah1!!

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
tipo as vezes é a memoria ram nem é a culpa do Hd,hehehe sem noção,tu tinha q ver a lentidão do meu pc com 96,0 de ram logo qndo comprei ele HAUEhAuAUEhuaheaUEA

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
tipo pra carrega tudo demorava uns 15 minuto,agora tipo liguei o pc e ja abre varios programas instantaneamente!

Toalhinha
Veterano
# nov/04
· votar


Jean DC++??? Eh um programa tipo o Kazaa.

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


The Sims? Para mim é jogo de otaku que não tem vida pessoal. Afinal, eu acordo às 7 da matina, vou pro serviço, almoço, vejo minha namorada, volto para casa, e quando ligo meu PC ou videogame a última coisa que quero é "brincar" de fazer isto tudo denovo... ainda prefiro matar monstros, nazistas, salvar o mundo de ameaça alienígena ou algo do tipo.

Toalhinha
Veterano
# nov/04
· votar


Vcs num fazem a minima ideia de q ha 4 coisas diferentes q leva tua maquina a rodah ou naum o The Sims???
Tem o Processador; A Memória RAm, O espaço em HD, e a Placa de Vídeo (aceleradora com 64Mb ou mais)

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Toalhinha
Até aonde eu lembre (não tenho certeza) o The Sims 1 era 2d, então a placa de vídeo não faz tanta diferença... investir no CPU e na MRam seriam muito mais negócio. Para o The Sims 2 a história é outra... o jogo usa bem a placa de vídeo.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


O jogos que eu recomendo é:

Painkiller
Legacy of Kain: Defiance
Metal Gear: substance
word of warcraft (infelizmente o Beta ja era)
fora esse qualquer outro que tenho bastante tiros, morte e explosao

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Painkiller
Muito bom mesmo... está saindo o segundo.
Legacy of Kain: Defiance
Tem de jogar toda a série, a começar pelo "Legacy of Kain I"... é muito show, pois você vê que tem coisas no primeiro, que só é explicado no Defiance.
Metal Gear: substance
Ótimo jogo... já estou com o SnakeEater para PS2, jogão também.
word of warcraft
Nunca testei... mas eu quero. :(

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


Eu prefiro matar Vietcongs no "BattleField Vietnam", ou a mílicia Rebelde Iraquiana em "Desert Combat".

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


"BattleField Vietnam",
"Desert Combat".
estes fazem parte dosqualquer outro que tenho bastante tiros, morte e explosao

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


dosqualquer outro que tenho bastante tiros, morte e explosao

A única coisa que eu acho chato é que não aparece mutilações ou corpos estraçalhados pelo chão.

Ah, e no BFvietnam os americanos não tem o "Agente Laranja", que fez a festa na Guerra do Vietnã, desfolhando as árvores..

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Incubus
aham, mas aquele efeito que tem no soldier of fortune de atirar na perna e o cara sair mancando tb é legal

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
aham, mas aquele efeito que tem no soldier of fortune de atirar na perna e o cara sair mancando tb é legal
O primeiro Soldier of Fortune é muito bom... pena que no segundo quiseram incluir um lance meio "Steath action" que não deu certo... afinal, o SoF2 eu não gostei não.

Para quem quer um jogo tenso, aconselho Doom³.

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


Para quem quer um jogo tenso, aconselho Doom³.

Este sim é bem tenso. Os caras capricharam neste jogo. A trilha sonora tb é bem legal.

O foda é jogar em rede DOOM 3. Muítissimo pesado. Roda lento pra caramba.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
aham, mas aquele efeito que tem no soldier of fortune de atirar na perna e o cara sair mancando tb é legal

Bem loko mesmo. hehehe

Um jogo legal tb é Max Payne 2. Tem umas cenas meio estilo "Matrix" com um bom enredo policial.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


O doom pra mim, nao roda legal na minha maquina

Atlon XP 2.4
256 mb ram
gforce 64
tem que baixar muito a resolucao e ainda sim da uns slowdowns, esse max payne nunca joguei e nem vi ainda. E o proprio Matrix eu achei show de bola, só faltou um sanguinha para dar cor no jogo, heheh

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

É a tendência dos jogos é ficarem cada vez mais pesados. Eu vi algumas imagens do BattleField 2 e pelo jeito quem quiser jogar vai ter que ter uma máquina muuuito foda...

Olhe algumas:

http://battlefield1942.filefront.com/screenshots/57/news2/13510_17.jpg


http://battlefield1942.filefront.com/screenshots/57/news2/13510_15.jpg

http://battlefield1942.filefront.com/screenshots/57/news2/13510_16.jpg

Toalhinha
Veterano
# nov/04 · Editado por: Toalhinha
· votar


O Doom novo eh soh marketing.... Eh soh pra vender um determinado tipo de placa aceleradora...

Ronin
Ou eu não entendi o q tavam falando, ou tinha mesmo gente comparando memoria RAM com HD...
O The Sims 1 era em 2d??? Mas a ideia eh essa... Tah nah hora de comprar aquela placa q vc sempre sonhou...

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


O The Sims 1 era em 2d??? Mas a ideia eh essa... Tah nah hora de comprar aquela placa q vc sempre sonhou...
Como falei, ao menos era a impressão que eu tinha, gráfico 2d desenhado de forma a parecer 3d (em perspectiva isométrica, ou 3/4)...

Olha - http://mikezornek.com/blog/images/the_sims/s_10_lrg.jpg - Isto é tudo 2d, feito em perspectiva.

Eu tenho uma G4-TI4200 128Mb... mas realmente está na hora de comprar uma com DirectX9, pensei na 9800 da ATI, mas ainda não estou muito certo disto.

Ou eu não entendi o q tavam falando, ou tinha mesmo gente comparando memoria RAM com HD...
Isto é mais comum do que andar para frente.

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


nem roda no meu pc ;(

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


É a tendência dos jogos é ficarem cada vez mais pesados. Eu vi algumas imagens do BattleField 2 e pelo jeito quem quiser jogar vai ter que ter uma máquina muuuito foda...

Se for pesado em relação a configuracao sim, mas ja lancaram um jogo que chama kkrieger e tem 76 kb e eh quase do tamanho de half life 1.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


to vendendo o meu 100 reais tah zerooo originals

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Eu vendo a 10 pila o generico

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


ai quem me vender o original a 20 pila eu compro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Sims