Autor |
Mensagem |
deathmeister Veterano |
# nov/04 · Editado por: deathmeister
· votar
Se Fosse o meu que sangrasse na hora da metida, eu ia falar que era ela que tava com pereba na vulva.
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
Ou senão... sua vagina mordeu meu pau.
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Mas Nao tem como a Vagina morder, O Troço tem dois labios mas nao tem nenhum dente.
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
"sua vagina tava com dentadura."
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Entao deveriam Existir dentistas pra vaginas.
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
"Aquela hora que eu tava beijando sua vagina, eu escutei ela falando que ia me morder se eu enfiasse."
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Hmm vc esta assistindo muito o Programa da Penelope.
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
No programa dela tem essas coisas?
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Depende se vc pagar 5 reais a mais ela te faze um programa completo.
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Vo Dormir pque tenho que ir pra academia amanha.
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
to falando do programa de grátis
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
mano é sempre assim ... depois da 1:00h o fórum fica uma merda... vai todo mundo embora.
|
codec Veterano |
# nov/04
· votar
e rapa até um ano atras ou mais nao saia quase nda.. é so treinar com o tempo.. vai liberando a parada jejejejeje
|
Show of hands Veterano |
# nov/04
· votar
Cara, meu amigo disse q essa cirurgia dói pra caramba...e vc pode ficar brocha...
|
Queridã0 Veterano |
# nov/04
· votar
Show of hands
Nossa mano ... acho que não hein ... o cara só naum corta a ponta do pau??? Como o cara vai ficar brocha?
|
Show of hands Veterano |
# nov/04
· votar
Sei lah...eh soh zueira...pra apavorar o cara...Poh, com 17 anos, virgem, nunca ouviu falar em fimose...naum merece?!?
|
celso Veterano |
# nov/04
· votar
velho,acho estou trauma de sexo por caua dessa porra,perdi toda a vontade de fazer sexo,sei la nem quero fazer mais isso,terminei com a minha mina e to feliz assim
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
celso
virgem forever
|
Basshero Veterano |
# dez/04
· votar
celso
huahuahuahua fala sério cara!!!!!!
vc é o guitarrista do anjos da guarda??
|
killerman666 Veterano |
# dez/04
· votar
velho,acho estou trauma de sexo por caua dessa porra,perdi toda a vontade de fazer sexo,sei la nem quero fazer mais isso,terminei com a minha mina e to feliz assim
p mim isso jah tah xerando a homossexualismo
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# dez/04 · Editado por: Rodolfo Costas Alonso
· votar
ueh voce começou a pensar nisso agora q ja ta nessa fase ? E na fase dos trabalhos manuais, voce num percebeu nada?
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/04
· votar
celso
cralho veio se fude, tremina com a mina vai toma no cú........
essa porra de fimoze eu tive a um bom tempo, é só soca umas que solta, e da uma forçada nessa porra no xuveiro que vai descolando..........pqp que viado perde a vontade e termian com a mina.....naum fassa isso
|
celso Veterano |
# dez/04
· votar
Lord Derfel Cadarn
tem razao, marquei com ela um encontro pra hj a noite aqui em casa e que se foda fimose
|
Dado Viciado Veterano |
# dez/04
· votar
celso
vai vira uma sujera isso aew....
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Fimose fica na parte da saída do pau?
Tipo achei que você tava falando da pelinha que puxa a parte da pele antes da cabeça. Pelo que eu saiba aquilo é normal, nunca tive problemas com aquilo :p
|