Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
Exército, fi.
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
ah soh
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
eu num entendo porra nenhuma d matematica...deve ser pq eu fikei vagabundeando na escola ao inves d estudar...nao aguento estudar..
Depois a culpa é dos educadores, auihauihauiah!
Piaget e Vygotsky se reviraram nos túmulos agora.
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Alessandra
kem diabos sao esses?Piaget e Vygotsky?!
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
Alessandra
Vamus fazer equaçoes simples do 1º grau!
e axar mtu foda!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Alessandra
É aquela velha historia de que não é a escola que faz o aluno, é o aluno que faz a escola...
... assim como toda grande instituição que dependa de humanos, é uma merda.
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
kem diabos sao esses?Piaget e Vygotsky?!
Nem te falo, não vai adiantar mesmo, tu vai deixar de estudar, né?
Não vai te adir em nada.
:)
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
A única coisa q vc tem a ganhar com isso, é o "orgulho" de se arrepender de ter tido coragem de fazer uma burrada.
Se acha q isso vale a pena, vá em frente!
Existe algo muito melhor do q eu pra te ensinar as coisas... A VIDA!!!
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
nem sei si eu vo dexar d estudar..meus pais ficariam loucos...mas eu fico maluco, entediado, loko, com preguiça etc...d estudar...
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
Faço merda pq naum tenho vergonha de sonha
siga essa frase do Renato Russo
e pare de estuda
ZUERA!
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
sabe o ke?A VIDA KI SI FODA!devia te logo um resumo geral du ki vc vai aprender na escola ate o 3° ano, na internet...pode ate ser pago..eu pagaria ao inves de ir p escola
|
# nov/04
· votar
..pode ate ser pago..eu pagaria ao inves de ir p escola
Você ou seus pais? eheh
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
tantu faz....
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
kra, eu passei direto ateh ano passado, mas sempre fui bagunceiro.Ano passado peguei em 5 e passei, e esse ano to fudido em 3 materias, nas mesmas do ano passado, biologia, matemática e física.O resto to praticamente passado, mas nessas eu to em situação crítica.Mas não vou abandonar, e de eu tier a infelicidade de ser reprovado, irei fazer novamente o ano q vem até conseguir conluir e depois fazer vestiba pra entrtar numa facul.Não vou deixar a peteca ca aagora nop fim.Força kra!!
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
A VIDA KI SI FODA!
Na verdade, a vida é que vai foder contigo, mas enfim, se tu gosta, aiuohaiouhaoiuaouiah
Mas eu não falo muito porque tu tem só 13 anos, nem entrou na puberdade ainda, imaturo e cheio de conflitos.
Vai acabar estudando direitinho, formando direitinho, porque teus pais vão pagar, e tu vai ser mais um rapazote feliz com a sua namorada bonita aos 19 anos.
Be happy.
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
Deve ter sim... De brinde, vem um pacote com semente de "pé de dólar" e uma Ferrari pra entregar tudo isso.
Terminou de ler a Cinderela?
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
Não blasfeme!!! Kla bok aew o cria, fica aew falando merda! Vai aproveitar q tu pode estudar!!! Aff....
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Rafael Walkabout
sab ki ki eh?eu achu ki aminha mente fico na 5ª serie...era tudo facinho..na boa..soh ki agora, na 6ª, eu praticamente durmo na exata hor aki a psora ta explicando conteudo novo...
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
, na 6ª,
Meuuuuuuuuuuuuuuuu deus do céu.
meu irmão tá com 13 anos, na sétima série visando a faculdade de Veterinária.
Putz.
Como a vida muda de pessoa a pessoa.
|
# nov/04
· votar
na 6ª
Explicado.
Ou não.
Na 6ª eu não era assim não eheh.
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Alessandra
Ei ei ei!!eu ja tenho pelo, e bastante, nakele lugar!!si tu kiser ver, vem pra ka!!
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Alessandra
mas o teu irmao faz niver qdo?
|
# nov/04
· votar
The New Guy
tuh tah na sexta serie kra???aff...axei q tava pelo menos no primeiro ou segundo ano.Vai estuda e joga bola depois da aula como e ufazia nno meu tempo da sexta serie.
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
si tu kiser ver, vem pra ka!!
AJHAHAHAUIOHAuiohauiOHAIUOhaiuhiuoahoIAUHAIUhiuoahIOUHAIUOBHszuoibgasg oagbsouGAYUHGASDJBNHFJSDANFOPIUSDAHOFIUHASDOUIFHOSADUIHFUSAFPOIUH
Garoto, por favor, não me faça rir...
O simples fato de ter de se afirmar nessa veemencia, já mostra tudo, seu púbere.
ahahahahaha
|
# nov/04
· votar
The New Guy
ô.
Eu vou acender uma vela e rezar pra você hehe.
Mesmo que eu não seja religioso, alias, sou averso a isso, e mal sei uma reza, que não começe com "Leluia" e termine com "Uma salva de palmas para Jesus" irei rezar por você.
Você é um minininho espexxial NHOI!
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Quando eu tinha 13 anos eu trabalhava e estudava e não pensava em sair nem do trampo e nem da escola...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Rafael Walkabout
So kem tava no primeiro ano foi meu pai...qdo ele tinha minha idade ele tava no 1° ano...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
¬¬ proceis...
|
# nov/04
· votar
The New Guy
sei lah kra, seja como for naum largue os estudos, e se tuh for muito velhor pra estar na sexta e axa isso ruim, faz supletivo kra.A parada eh nau mabandona a escola.Esse ano eu conluo o terceirão e vou sentir falta, por mais q tenah dias insuportaveis e q eu canse d ir na aula.
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
6 axam ki eu to velho pra ta 6...aff
eh poq eu faco niver quase no final de ano...
|