Deixanu d Estudar

Autor Mensagem
The New Guy
Veterano
# nov/04


Po, galera..nunca vi ngm ki kisesse discutir isso mas eh o seguinte...eu keria deixar d ir pra escola..definitivamente, e comecar a estudar musica...pra ser guitarrista, compositor sei la...Precisa ser formado em faculdades ou vestibulares sei la universidade, pra poder ter emprego bom etc....?

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
ah meu isso é a sua vida mais francamente pow pelo menos termina o segundo grau é importante ai vc se pedica de vez a sua guitar sem depois fik com a cabeça pesada amis p/ frente tipo-ah eu deveria ter estuda e talz...eu estudo p/ caralho mais é pq kero estuda umas coisas lokas mais n é por dinheiro mais sim pq gosto realmente!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Sed tu não for muito fodão, tiver muita sorte e pais pra sustetntar, tu morre de fome.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


ahh..mas pq eh importante estudar ate o 2° grau?!eu odeio matematica num entendo porra nenhuma!

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


ñ falem de estudos!!!1 To traumattizado tem vestibular em dezembro e em janeiro!!! e puts ñ quero rodar e perder um ano!!

ah meu isso é a sua vida mais francamente pow pelo menos termina o segundo grau é importante(2)

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Eu fiz vestibular ontem. Acho que dá pra passar na primeira fase. eu nunca estudei na vida praticamente.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Matematica da pra estudar no pc, portugues tb, ciencias tb, geografia eu achu ki dah, biologia tb da, um mont d materia sda pra estudar no PC!!Economizaria a grana ki us meus pais gastam hj pra pagar minha escola!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Estude... estude.
Desde quando você precisa largar os estudos pra ser um bom músico.
Tem muitos Phd's por ai prova viva disso.

A não ser que você não goste de estudar, ai já são outros 500.
Mas ninguem nasce burro, só preguiçoso. Você deve saber bem o que quer da vida, pra tomar uma opção dessas.

E assim, ou você tem o tino musical na sua veia, e forma uma banda, e passa por todo o perrengue, e tem sorte e tudo mais, ou você vai ficar catando migalhar.
Agora se você for estudar música, ai sim pode ser que você consiga algo para te sustentar. Já que você vai ser um formado na tal. Mas não pense que você vai tocar oque você quer o tempo inteiro se você se formar em musica.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
n sei mais eu soh sei q ate p/ ser catador de lixo precisa ter 2 grau!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
oxi vei...num dah pra estudar SÓ MUSICA ao inves di istudar um mont d porra d matematica, portugues, ciencias, geo, biologia, filosofia.etc...?!Eu poderia ter uma banda e msm assim trabalhar em lanchonets, shopping alguma coisa ki de dinheiro sem precisar ser formado em alguma coisa,...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


uai, eu tenhu um amigo ki ele largo a escola na 3ª serie, economizou a grana dos pais e ele estuda no PC, todas as materias ateh umas 7h da noite por dia...e ele ainda estuda musica!Sem problemas...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Se eu pudesse fazer isso!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


The New Guy
Claro que dá... mas ai você tem que escolher entre um diploma e saber tudo, ou então você saber tudo isso, e ter que provar que sabe, se quiser um trampo num estudio e tal.

Ah, e lanchonete e shopping dá dinheiro sim.
Mas ai tem que ver o quanto vc é ganancioso eheh, eu pelo menos não me contento com pouco.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


eu poderia trabalhar num Estudio d musica, montar uma loja de instrumentos musicais e ter a minha banda!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Ah, ou intao, uma pergunta: Pra ser Analista de Sistemas num precisa ser formado nao neh?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


The New Guy
Vamos ser mais simples

Estudo > Gabaritado na area > Trampo decente > Dinheiro > Seus sonhos

Paitrocinio > Seus sonhos

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Rapaz, se tu por alguma acaso maldito fizer isso, só posso te chamar de burro.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
uai qual eh o problema?

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Eu odeio kem teve a ideia de criar a escola..a gente devia estudar no Pc...ou intao comprar os livros ki a gente usa na escola mas sem ir pra escola..estuda sozinho...aih poderia fazer tp, estudava e no final do dia, os pais conferiam corrigiam etc...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


The New Guy
Quantos anos você tem?

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


13

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Pq?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


The New Guy
Ah... blz então.
Depois cê dá uma lida no seu ultimo post, daqui uns anos.
Se é que vai existir o.t ainda até lá ahah.
(corinho mal educado batendo as mãos na lataria do busão o.t: Motorista! Tomba essa porra! Motorista!)

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Pra mim nenhum, é até melhor que pessoinhas como tu deixem de estudar pra ir lavar latrinas, plantar tomate e cortar cana, pq hoje pra se trabalhar de lixeiro é preciso ter ensino médio.

Assim, muita gente que tá brigando pra poder estudar pra ser alguém na vida vai poder usar a tua vaga, e se tu acha mesmo que vai ser músico respeitado sendo semi-analfabeto, nem sonhando, pode até ser, mas vai passar muita vergonha na vida, te garanto.

Ah, lembrei que tu tem menos de 15 anos, né?
Haja paciencia, guri.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


a fala serio...vai dizer ki vc gosta de escolas?!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
a fala serio...vai dizer ki vc gosta de escolas?!
Sim.
Fazer o que né?
Quero ser alguém na vida, ter dinheiro, ser respeitada, ter uma profissão, viver bem e criar meus filhos de forma digna, quando os tiver.
Sem estudo meu santo, neca pau.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


The New Guy
Eu to tentando entrar em uma, enquanto você tá tentando sair de uma ehe.
Acho que isso responde sua pergunta.

Ok, que não é escola, você deve estar na sétima série por ai.
É faculdade.
Mas mesmo assim eheh.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


=~(
Ki vida cruel...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Vo mi matar...ÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ POW![
x_X

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


The New Guy
Oww... kkkkk q quer isso mew, eu que to passando mau ouw kkkkk para ae rs*

to passando mau entao morri
falo ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deixanu d Estudar