Mina Popular

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
Boa! hehe

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Arthur Barlow
faze uq... é a vida
huauhauauhuha

Rafael Walkabout
vou me auto-citar la no seu topico

SoldierOfFear
pod c issu dai msm, mas melhor pra mim
ahuuhauha

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


chega na boa e diga


e ai ( nome dela ) tudo bem? tava afim de sai di balada esse fim de semana, ta afim?



saia em grupo, chama um pessoalzinho que ela conheça, ou fala p/ ela chama um amiga dela, se tiver uma junto ja chama tmb, sei-la se vira.......essas minas por incrivel que pareça saum normais! é só ir di boa e tratala como qualquer outra........mais naum como qualquer uma IAhuiAHi saco???

vai na confiança como se ela fosse mais uma na semana que ela gama AUIhUIAhUIH sério memo


ae na baladinha ja joga ela na parede e chama de lagartixa, no esquema com pegada forte



isso ae vai fundo

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


DistorçaoMan
convido quase o colegio intero,,,menos o infantil e eu

Cara, das duas uma, ou vc é anão ou é tão bobo como os muleques do infantil.

desencana velho, é melhor vc se distrair com coisas mais fáceis de fazer, tipo escalar o Everest de cueca e de sandália havaiana.

fui.

LocoLaive
Veterano
# nov/04
· votar


kra .. c ela nao te chamo pra festa vai do msmo jeito ...

Rato
Veterano
# nov/04
· votar


humm ela sabe q vc existe? seu nome? essas coisas...
primeiro apresente-se guras

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


DistorçaoMan
po ceis t uma ideia no niver d 15 anos convido quase o colegio intero,,,menos o infantil e eu

Então desiste.

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Eu tava opensando em copnvidar uma mina aqui em casa pra eu **** ela,AUehUAehuHeAUehAUehuAE

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Manda os mulekinhos da 1ª serie ir lá e dizer que você gosta dela, se a reação for negativa você sai correndo atras deles gritando "seus mentiroso, filhos da puta... voltem aqui!!!"
uaeauheuaheuaheiauheiauhe, comedia...comeca manda carta pra ela..enxe u saco dela por email, correio...ate ela resolver falar com voce...pede pra sair cum ela, ai aproveita

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


limpa o sangue com a camisa e manda se foder.

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


quase o colegio intero,,,menos o infantil e eu
aiuhaiuhaiuhaiuhaui

agora o OT virou agência de namoros

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
PN...ele tem mais eh que comer essa piranha mesmo e depois esnobar.

DistorçaoMan
Man..eh o seguiinte..faz assim... compra umas roupas maneiras(pega umas dicas com teus primos, tios, etc), usa um perfume fudido de caro,...daqueles franceses e tals, compra um pisante massa. Ae...tu descola um carro(Tu dirige neh?). e chama ela pra sair. Se tu naum dirigir naum tem problema. Chama ela pra ir no cinema, assim..na cara dura mesmo. Mulher se amarra nesses caras "ousados", que chegam chegando. Elas falam que naum mas...no fundo no fundo, adoram isso. ehhee
Depois que vc for no cinema, e que estiver sozinho com ela, olha ela nos olhos, segura as mãos delas e fala com firmeza de um FDP safado, e pelo amor de Deus, "sem gaguejar": "Eu to afinzaço de vc, e só te chamei aqui pra ficar contigo." E beija a mina man; Se ela renegar, foda-se...depois ce tenta de novo. Ela naum vai dormir a noite, te garanto isso., hehehe falow (AE..conta o desfechopow) boa sorte!

PéZAUM
Veterano
# jun/05
· votar


num chega... c sabe q num da pra pega..

q incentivo da porra hehehehe

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


DistorçaoMan
Eu te aconselho a não chegar nela, a não ser que vc também seja popular, porque garotas como essas em geral só querem aparecer e se auto promover ainda mais..

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Deca Boy
lha a data disso, o cara já deve te casado e tido filhos com a mina, ou viro gay e saiu na parada domingo

PéZAUM
Veterano
# jun/05
· votar


DistorçaoMan ker q eu pegue ela pra vc? assim eu te mostro como se faz e tou as dicas sobre ela

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
Aproveita e fala para os outros também...

thetrooper
Veterano
# jun/05
· votar


Flood Busters-The Royal Knights!

danilo_bass
Veterano
# jun/05
· votar


Flood Busters-The Royal Knights!


The Phantom Menace

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


FLOOD

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Bonus post

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Agora flood d novo :D

ESP
Veterano
# jun/05
· votar


Mina Popular ou Corrimão, ou até mesmo nota de 1 real.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Vai com tudo campeão. que sentido tem em upar esses tópicos

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
coidigay

Thiago Yoshiki
Veterano
# jun/05
· votar


mina popular difícil pra caralho. é melhor tenta e num consegui do que nem tenta e depois querer se matar. eu tentei e num consegui, quero me matar mas antes vou tentar de novo e aplendo para o que for.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mina Popular