Não aguento mais isto!

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
haha, que tosco!

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


i could have lied i'm such a fool
my eyes will never never never
keep their cool
showed her and i told her now
she strucks me but i'm fucked up now

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
olha kra, tuh soh tem q entende uma coisa, o fato do pessoal escrevr errado aki naum keh dizer q escrevam errado sempre.O fato eh q na net rola dialogo, soh q naum ha como por na digitaç~çao a velocidade de uma conversa normal.A abreviação d palavras eh necessa´ria.Kuanto menos tuh digitar eh melhor.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


se joga na pista

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


nada contra vc, mas axei viajem tua se indigna com isso, pois todo mundo sabe q os erros ortograficos na net, suam na maioria intencionais, servem soh pra facilitar.

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


Sabem por que a maioria dos que discordaram de mim faz tanta oposição ao uso correto da escrita? Simplesmente por não ser capaz de escrever corretamente. Não tenho nada contra abreviações ou outros recursos que tornem mais dinâmico o processo da escrita. Não sou contra o que o secol faz, se ele prefere usar "k" em vez de "qu" ou se ele prefere dar a bunda em vez de comer uma mulher, o problema é dele, ele deve saber o que faz. O que me irrita são os imbecis que vêm até aqui, vomitam o que querem sem o menor comprometimento com a gramática ou o dicionário. São uns imbecis, que em vez de sentirem-se ofendidos com o meu comentário, deveriam aproveitá-lo para repensar seus hábitos e, quem sabe, aprender Português.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
eu naum faço ooposição ao uso correto da grafia, mas prefiro abreviar, ateh pq as vezes tenhu bastante coisa pra conversar com alguem nu bate-papo poq exemplo, e as abreviações me poupam tempo, desgaste e naum dificultam o entendimento.Eu sou um kra q pefere digitar trabalhos do q pegar na net, e nau mtenhu problemas em digitar correto por estar acostumado a digitar "errado" em foruns ou bate-papo.

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout

nada contra vc, mas axei viajem tua se indigna com isso

Diga uma coisa: O que custava você recorrer a um dicionário antes de postar ? Viagem é com "g". Você está vendo, é disso que eu falo...

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


e nau mtenhu problemas em digitar correto por estar acostumado a digitar "errado" em foruns ou bate-papo.
Rafael Walkabout
Não foi você quem me corrigiu quando esqueci o acento de fórum?

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


Entrem na comunidade "Escreve certo, porra!"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=775359

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
sim, fui eu, e percebi q fiz assim, mas pra q por acentuação na palavra se sei q todos vaum entender.soh nau m entende quem naum ker.jah vc deveria ter escrito correto pq vc estava criticando os q escreviam errado.

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
Mas aew, deixe que escrevam errado, o que isso lhe pertuba? Aff! O problema é deles, e além do mais, é engraçado. Admita que é, pois você também da risada, de tantas aberrações q vemos escritas aqui! Quanto ao vestibular, isso aqui é um fórum, tirando algumas palavras, q é moda trocarem ss, ç por x , acho que pelo menos ele tem capacidade de diferenciar um fórum de besteiras da internet de um vestibular! E ainda é um concorrente a menos!

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
E por que alguem precisa ter comprometimetimento com a gramatica?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
eu escrevo da forma q me parecer mais facil no momento da digitação.as vezes sai "viagem", sai "viajem" sai "fácil" sai "fácil", não, naum...naum sigo um padraum pra postar aki ou pra conversar em bate papo.Mas se vc kiser eu t mando meus trabalhos antes d eu entregar eles pros meus professores pra vc corrigir pra mim.

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


flea fan
Sabe pra quê? Pra criar o hábito. Pra fazer sempre o correto, pra não passar vergonha no trabalho quando precisar escrever uma carta, um bilhete. Pra fazer vestibular, pra fazer concurso. Pra postar no fórum do cifras club e, principalmente, pra não me irritar. Obrigado.

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
viu? voce nem viu que eu escrevi comprometiMETImento, voce nao pos acento no "pra", voce nao escreveu o nome do forum corretamente, eu nao tenho a menor obrigaçao de nao te irritar, e mesmo com todos esses erros idiotas, um entendeu o que o outro quis dizer.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
na innternet a grafia eh sempre desviada da forma correta, e isso eh comum, portanto...

MIM ESCREVER COMO EU KERER E NINGUÉM EM CORREGER!!!!!!!

=D

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
1- Não sou sua babá. Já o alertei quantos aos erros, faça como quiser.
2-De onde você tirou que "pra", contração de "para" tem acento???
3-Como assim errei no nome do fórum? Só porque escrevi cifras club em vez de cifra club sou um imbecil? Não sei não... Não foi erro de ortografia, apenas nunca havia atentado para este detalhe, o que não me torna um semi-analfabeto, concorda?

Grodash
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sou horrivel no portugues e adimito, mas ninguem pode me criticar por causa dos acentos simplesmente pq MEU TECLADO NAO TEM ACENTOS!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


2-De onde você tirou que "pra", contração de "para" tem acento???
3-Como assim errei no nome do fórum? Só porque escrevi cifras club em vez de cifra club sou um imbecil? Não sei não... Não foi erro de ortografia, apenas nunca havia atentado para este detalhe, o que não me torna um semi-analfabeto, concorda?

naum fui eu quem disse isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
1- Não sou sua babá. Já o alertei quantos aos erros, faça como quiser.

e tamen naum fui quem falei q vc naum me corrgiu por dizer comprometiMETImento

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
e isso naum tah levando a nada, nem vo prolonga isso e cria briga por pouca coisa.Vo i seca o flamengo pra eles caírem pra segundona q eu ganho mais.

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
É verdade, estava tão acostumado às suas críticas que pensei ser você o meu agressor... rs... Desculpe.

flea fan
Sobrou pra você, meu post anterior é seu!

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
alo, fui eu que falei isso.
2-De onde você tirou que "pra", contração de "para" tem acento???
3-Como assim errei no nome do fórum? Só porque escrevi cifras club em vez de cifra club sou um imbecil? Não sei não... Não foi erro de ortografia, apenas nunca havia atentado para este detalhe, o que não me torna um semi-analfabeto, concorda?

Entao vamos por partes.
2-Pra, contraçao de para, tem acento (se voce nao sabe a regra isso e problema seu).
3-Eu nao te chamei de imbecil, tampouco semi-analfabeto. So falei que voce escreveu o nome do forum errado, porque voce escreveu.

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Até agora isso?

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


until it sleeps

true metal head
Veterano
# nov/04
· votar


PELA MADRIGADA VAI SER MANE NA CASA DO @#%$#¨&**() SEU IMBECIL IMAGINO QUANTO TEMPO VC LEVO PRA ESCREVER ESSE SEU TEXTO SEM NENHUM ERRO DE ORTOGRAFIA MEU VELHO VAI COME SABAO PRA VE SE VC CALA O BICO MANE (0o0)

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Na internet o povo fala e frequenta como e onde quiser.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não aguento mais isto!