Não aguento mais...

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# set/05


Eu não aguento mais.
Tá tudo confuso, tá tudo estranho.
Tô deprimido, triste, entediado. E me vem várias coisas à cabeça, mas não entendo. É mto confuso, subjetivo. Todas as coisas tristes e ruins estão vindo à tona. Já não sei mais de nada.

Tenho quem amo, mas não posso tocá-la; ninguém me ajuda quando preciso; as pessoas são falsas e superficiais; os que se dizem amigos são chatos; as pessoas me levam a sério e aposto como vai ter neguinho que vai ficar todo xarope quando ler esse meu tópico; me levam a sério quando não é pra levar e me levam na brincadeira qnd era pra ser sério; ninguém me entende e por mais que eu queira que entendam, não entendem; dizer um "não fica assim" não leva a nada.

Ninguém se empenha em tentar me entender como eu faço com cada um de vcs. Ninguém se empenha em me ajudar se preocupa comigo como faço com cada um de vcs. Ninguém me dá o valor que dou aos outros e de que mais preciso agora.

Sim sim, vai vir, com certeza, um retardado dizendo que sou gay e que sou fresco e que é pra deixar de lado essas besteiras. Blá blá blá.

Já não sei mais o que pensar, o que fazer. Não tenho mais rumo, estou sem meta, sem cabeça...
Me salve, por favor! alguém faça algo por mim, alguem diga que eu sou importante, alguém fique mal em saber que eu estou mal!!! Eu preciso de ajuda!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


eu tb não

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Mila... Te dou uma passagem para Brasília, aceita?

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
Cara, igual aqui. Tu tirou as palavras dos meus dedos, sei lá, estamos se sentindo do mesmo jeito.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
Ia ser tão perfeito se não fosse brincadeira.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


adnz
Que legal, cara.

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
As pessoas simplesmente não se importam como nós se importamos com elas, muito ruim isso.

slash df
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
Vc mora onde?

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


slash df
Curitiba, why?

Tuarelli
Calma, man. Tudo fica certo. ;)

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


adnz
Eu devia parar de pensar tanto nas pessoas, afinal são todos uns ingratos e desgraçados. Agradecem a porra da tua ajuda mas não sai disso. Depois nem se lembra do teu nome. Bando de desgraçados.

Mas eu não consigo... eu me preocupo demais. Eu morro, eu me mato, eu me sufoco, eu fico doente pelos outros. e eles o que fazem pormim? nada.

slash df
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
A eehh msm ta no msn :p

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


se vc que me ajuda tá ssim, imagine eu !!

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
Calma, man. Tudo fica certo. ;)
E nasce um arco íris e gnomos saltitantes...

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Pq ninguém me diz que eu sou importante, pq ninguém me diz que eu sou o centro do universo, pq ninguém me diz uma palavra reconfortante, mesmo que sendo mentira, quando é tudo que preciso?!

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Aí o que vem depois?
Eu durmo, acordo melhor. Mas na verdade o que houve foi um abafamento. À noite, vou estar assim novamente.

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
Exato, mas ao longo do tempo tu aprendes a se importar menos. Só se importar quando for necessário. Como eu vi em um filme hoje: "Não é importante conhecer o inimigo, mas sim a si mesmo." :) Digamos que os inimigos sejam os outros, apesar disso parecer egoísta é melhor se entender e aprender a SE ajudar do que ajudar os outros. Cara, o único problema nisso é que é difícil demais, nada parece funcionar pra organizar tudo, quando tu achas que algo vai acontecer nunca acontece, é frustrante.

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
E nasce um arco íris e gnomos saltitantes...
Onde, onde??????

slash df
\o_

slash df
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
Vc eh o centro do universo, vc eh importante, vc eh muito legal

adnz
Veterano
# set/05
· votar


slash df
Letras em uma tela não ajudam. ahueahueah

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


adnz
A vida é uma merda

Eu não aguento mais, não tenho mais paciência pra tomar decisões, pra tomar iniciativas, pra propôr soluções, pra propor saídas. Alguém me mostre o caminho, alguém me mostre a saída!!! eu nao aguento mais...

Essa é a perfeita hora pra se ouvir Coldplay

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
Como eu falei, relaxa, organiza a mente que as coisas vão aparecendo.

slash df
Veterano
# set/05
· votar


adnz
Vc n me deu seu msn

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Organiza a mente um caralho

Explodiu, tá? BOOOM
Não dá mais. não dá

Eu cansei de ser o ombro amigo, eu cansei de ser afetuoso, eu cansei de ajudar, eu cansei de fazer tudo pelos outros enquanto nada fazem por mim. nada nada nada
Desgraçados, ingratos, malditos, fdp

adnz
Veterano
# set/05
· votar


slash df
se fode

adnz
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
Se tu cansou não seja mais, ué. Simples, apenas uma questão de força de vontade.

slash df
Veterano
# set/05
· votar


adnz
se fode
To indo na sua casa, passa o endereço
huahuauhahuauh

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


slash df
Espero que vc morra pq vc tá vendo como eu tô e ainda fica se engraçando, desgraçado

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


adnz
Eu preciso de alguém que faça a mim o que faço aos outros...

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Tô começando a voltar ao normal.

slash df
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
Espero que vc morra pq vc tá vendo como eu tô e ainda fica se engraçando, desgraçado
Foi mal, era pra eu ficar depre tb?
huauhauhahu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não aguento mais...