Teoria do fim do mundo? como seria?

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho que vai acabar com um relinche.

The Splinters
Veterano
# fev/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Minha Teoria:
"Num breve e efêmero(mesmo significado gramatical, mas distinto aqui)dia, a Terra encolherá, até virar um pontinho de 1mm, e cairemos em órbita espacial, fora da atmosfera terrestre, sem ar, e todos morreremos.

Mas não será o fim definitivo da raça humana, pois, numa missão à Júpiter, dois casais saberão que há os mesmos gases terrestres em Marte. Então estabelecerão acampamento lá, farão muito sexo, as mulheres darão à luz, terão filhos. Estes crescerão, farão filhos e a raça humana voltará à merda de hoje.

Minha teoria é phoda!"

Manticore
Veterano
# fev/06 · Editado por: Manticore
· votar


Eu já acho que os polos articos vão se derreter por completo...o planeta vai ficar praticamente agua...como vai ter menos território os homens vão começar a se engaufinhar, aí a população vai ficar bem reduzida...o homem vai se modificar devido as adaptações necessárias...vai ficar mais espiritualizado...aí o sol que é uma estrela morre e a terra morre junto...e os homens partem para outros planos

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Mas quanto à agua e comida?

flea fan
Veterano
# fev/06 · Editado por: flea fan
· votar


Me and my bass guitar.

Manticore
Veterano
# fev/06 · Editado por: Manticore
· votar


e isso é só o fim...isso é só o fim

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


eu acho que os highlander vão dominar, daí o conan vai virar presidente do mundo, vai comer todo mundo depois pilhar e vender o planeta para os saia jeans

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


hehe beleza .

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


qdo eu decidir acabar com ele

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


flea fan
Em Marte há lagos e árvores frutíferas. Ou seja, a Terra diminui e seus componentes tornam-se de Marte.

Mad_Jazz
Veterano
# fev/06 · Editado por: Mad_Jazz
· votar


faith_girl

Ae... te adicionei no Orkut !

Sao Tomé das Letras é O lugar...

vini ray
Veterano
# fev/06
· votar


alguem pensa que o mundo e acabou e pronto, o mundo acabou. =P

emanuel macedo
Veterano
# jan/07
· votar


Os Fins do Mundo


Uma lista de profecias de fins do mundo.

Penso que esta talvez tenha sido a primeira profecia. Quando um dos hominideos que tinham descido das árvores descobriram o fogo, houve um que olhou para as chamas e viu o fim do seu mundo. A parte boa desta lista é que até agora todos falharam...

992 d.C.: Em 960, Bernard de Thurings anunciou, com alarme na Europa, que o mundo só tinha mais 32 anos de existência. Felizmente para ele morreu antes da data anunciada.

31.12.999: O mundo acabaria 1000 anos após o nascimento de Cristo. Parece não ter havido tanto "barulho" como se pensa. Mas é significativo que o Papa Silvestre II e o imperador Otão III tenham terminado as suas quesílias politicas.

31.12.1033: Afinal não se devia contar a partir do nascimento mas sim da morte de Cristo...

Setembro de 1186: O astrólogo João de Toledo, em 1179, anuncia o fim do mundo quando todos os planetas estiverem em conjunção em Libra. Se incluirmos o Sol, isso aconteceu em 23 de Setembro de 1186 às 16:15 TMG, ou a 3 de Outubro do novo calendário. O arcebispo de Cantuária pediu um dia de oração, o alinhamento ocorreu, o Fim do Mundo não.

1260: Joaquim de Fiore apontou para 1260. O ponteiro não estava bom.

1 Fevereiro 1524: Uma das datas mais espectaculares. O fim seria pela água. Em Junho de 1523 os astrólogos calcularam que o Fim se iniciaria em Londres com um dilúvio. 20.000 pessoas abandonaram as suas casas. O pároco de S. Bartolomeu construiu uma fortaleza com água e comida para dois meses de espera. Quando nada aconteceu fizeram-se novos cálculos que apontaram para mais cem anos. Mas esse ano foi mesmo especial! Nicolaus Pere previu que a conjunção dos principais planetas em Peixes (um simbolo da água), o que reforçava a ideia do diluvio. Uma das vozes que se levantou contra foi George Tannstetter, astrólogo e matemático. No seu horóscopo previu que viveria para lá de 1524, o que o levou a negar os outros calculos. Era um céptico. Uma inundação gigante foi prevista para 20 de Fevereiro (ou 2 de Fevereiro) pelo astrólogo Johannes Stroeffler em 1499. A conjunção envolvia Mercurio, Venus, Marte, Jupiter e Saturno, mais o Sol, todos em Peixes. Mas foi em 23 e não em 20. Em resposta a estas profecias, na Alemanha, as pessoas construiam barcos, e um Conde Von Iggleheim construiu uma arca com 3 andares. O mesmo se passava em Toulouse. Quando choveu ligeiramente na data prevista as pessoas atacaram a arca do Conde. Pessoas morreram.

1532: Frederick Nansea, bispo de Viena, achou que um grande desastre estava próximo. Acreditou nas testemunhas que o informavam do que viam: cruzes sangrentas no céu, um cometa, três sóis, um castelo no céu.

13 Outubro 1533, 8h00: Michael Stifel (tambem conhecido por Stifelius) calcula a data e hora a partir do Livro das Revelações. Quando o mundo não se evaporou, perdeu as suas vestes eclesiásticas.

1537: Uma lista de profecias surge em Dijon, França, atribuidos ao astrólogo Pierre Turrel, a titulo póstumo. Ele usou 4 métodos diferentes de cálculo, chegando a 4 datas diferentes espalhadas por 277 anos.

1544: Ver 1537.

1572: Eclipse solar em Londres e espectaculares novas no céu. Pânico geral.

1584: O astrólogo Ciprian Leowitz, incluido em 1559 no index de autores proibidos por Paulo IV, prediz o fim para 1584. Pelo sim, pelo não, calcula cartas astrológicas até 1614. Fez bem.

1648: O rabi Sabbati Zevi, de Smyrna, interpreta a cabala mostrando que o Messias e o seu advento chegam em 1648. Em 1665, apesar de nada ter acontecido, os seus seguidores tinham aumentado, e a nova data é marcada para 1666. Cidadãos de Smyrna abandonam o trabalho e preparam-se para o regresso a Jerusalem. Os problemas aumentam quando Zevi é preso pelo sultão de Constantinopla. Este converte Zevi ao Islamismo e o movimento acaba.

1704: O Cardeal Nicholas de Cusa, sem autorização do Vaticano, declara o Fim para 1704.

13.10. 1736: Novo fim do mundo a começar em Londres. Desta vez previsto por William Whiston. Nem sequer choveu.

1757: Emanuel Swedenberg anuncia o fim do mundo, informado por um anjo, segundo ele. Ninguem lhe ligou, nem os anjos.

1801: Uma das datas (foram 4) previstas pelo astrólogo Pierre Turrel. Nada... (como nas outras 3)

1814: Mais uma data de Pierre Turdel. Charles Mackay escreveu que "o mundo acenou tão contente como antes".

1874: Data calculada por Charles Taze Russel das Testemunhas de Jeová para o Fim.

1881: Data obtida através de medições na Grande Pirâmide de Gizé, no túmulo de Cheops. Novos cálculos, mais "precisos" alteram a data para 1936. Melhorando-se ainda a medição e os calculos, obteve-se 1953. Continuam a ser feitas medições.

1914: A segunda das datas das Testemunhas de Jeová.

1936: Novas medições na Grande Pirâmide.

1953: Novas medições na Grande Pirâmide.

1975: A terceira data das Testemunhas de Jeová. Errada como as outras.

1999: Jeane Dixon (1918-1997): "Em 1999, os E.U.A. e os seus aliados estarão em guerra como a Russia e os seus satélites. Misseis russos provocarão um holocausto nuclear nas cidades dos EUA".

Julho de 1999: Nostradamus, em X-72 afirma:

L'an mil neuf cens nonante neuf sept mois
Du ciel viendra grand Roy deffaieur
Ressusciter le grand Roy d'Angolmois
Avant aprés Mars regner par bon heur

O ano mil novecentos noventa nove, mês sete
Do céu virá grande Rei assustador
Ressuscitar o grande Rei dos Mongois
Antes e depois de Marte reinar por boa hora

18 de Agosto de 1999: Criswell (1907-1982): Um Arco Iris Negro (uma perturbação magnética na atmosfera causada por atrações gravitacionais no universo) retirará oxigénio da Terra. Esta deixará a sua órbita e encaminhar-se-á para o Sol.

Fonte: antiga versão do Dicionário Cético.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


HSAUHSUHAUSHAUHSUh

Festival de Delírios Lisérgicos!!!

Coisas da Fé!

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


ehueheuheu eh cada uma, Nostradamus disse que ia acabar em 3797, se for isso acredito que até lá nos vamos estar vivendo em andrômeda, com colônias em varias galáxias e a Terra vai tá pior que o bagaço da laranja, e como vai ter gente querendo mais espaço, vão explodir o planeta e vão vender ingressos pra áreas VIPs em Marte, onde vai poder se observar de camarote. agora a erva ta acabando então não vou continuar...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


faith_girl
pq n vai te graça mais ir em show de rock escondido, usar drogas em paz

]HEIAHEIOAUHAHEIUAHEAHEHAIEHAIAIEHAIEHAIUEHAIUEAHEIAUHEIAUHEIUAHEUAHEI UAHEIUAHEIUAHEIUAEEHIUAEHIAUHEIAUOEHIUHAIUHAIEHAIEUH

calma












pera


EJHAEOHUIEHAUIEAHEIAUHEOIUAHEIUHAIUEAHIUEAHIUEHAUIEHUIEHUIEHAOIUEHAIUE HAIUHEAIUHEAUIHEUOIAHEIAUHEIUAHEAIUEHAUIHEAUIOHEOIUAHEIUHEIAUHEIAUHIUH EIAOE

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


puta merda, n acredito que li isso

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


22:10 New York Times:
Talibãs invadem a fábrica da Gibson em Nasville e destroem tudo...segundo a presidência da Gibson não vai mais ser possível fabricar modelo algum.
23:11 A Folha de São Paulo:
Guitarristas do mundo inteiro liderados por Jimmy Page e Slash convocam guitarristas para duelos de guitarras com tocadores de citara em Cabul.
00:15 Casa Branca Washington:
Presidente Bush manda baixarem o som no afeganistão.
00:20 The Washington Post:
Amplificadores bomba explodem no mundo inteiro, há vários guitarristas mortos.
00:25 BBC Londres:
Rainha Elisabeth convoca Paul Mc'artney para assumir as forças britânicas
00:30 A voz do Brasil (Plantão)
Graças a Deus presidente lula envia exército de tocadores de pagode e axé armados com pandeiro para frentes de combate em bagdá.
00:40 Misseis atômicos válvulados são vistos em todos os pontos do planeta, é o fim.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


00:41 Por favor!! Fechem o tópico

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
que dia o mundo vai acabar? me fala pra eu ja ir programando os filmes de terror pra ver no dia...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


conehc


que dia o mundo vai acabar

O mundo acabou faz tempo, ou vc acha que isso é vida, diz aí?

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Minha teoria:
O mundo vai explodir gerando outra "terra"
e assim as celulas vao se desenvolver gerar seres humanos e depois de um tempo
explodir denovo.

Pronto

conehc
Veterano
# jan/07 · Editado por: conehc
· votar


leandro rodrigues
eh, mas segundo a sowhitte, o fim do mundo sera:
Festival de Delírios Lisérgicos!!!

esse dia eu quero estar presente... ja que vai ser o fim do mundo mesmo, que eu aproveite tudo!!!


Valefort
vc se refere à terra ou ao universo? pq existem umas teorias que falam isso mesmo.. o universo se espande, e em um ponto, nao tem como mais expandir, entra em colapso, se contrai e explode em um novo universo...

e acho que uma nova "terra!" se formaria sim... nada como alguns muitos milhoes de anos d eespera... no final, programam que seja assim.... li em alguma revista... o sol ira se apagar, aparecerao buracos negros, havera mais expansao do universo, e entao um novo big bang..

viagem
deveriamos arrumar alguma forma de transmitir nosso conhecimento às outras civilizações que virao depois desse possivel big bang.... o problema é que simplesmete jogar uma capsula no universo nao adiantaria, porque todo o universo seria consumido pra formar novo big band.... anteriormente poderiam ter existidos civilizaçoes muito avançadas, mas que nao conseguiram tal feito.... is ser legal... (ta, eu vou morrer daki a pouco tempo, mas nao tem problema heheh)

Face Of The Music
Veterano
# jan/07
· votar


sei lah,independente da teoria,seria mto divertido qualquer uma das tragicas jah citadas...hauahuaha

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Teoria do fim do mundo? como seria?

Não seria

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


daqui a alguns bilhoes de anos o universo vai ser uma massa uniforme de particulas frias q n vao ter energia pra fazer nada.. ai vai ficar nisso eternamente :(

PS: sim isso eh verdade :P
PS2: da raiva saber q o universo n vai ter uma morte digna de valhalla :(
PS3: mto caro o.ô

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
Festival de Delírios Lisérgicos!!!

Vou pegar meu dicionário, pra saber o significado da palavra LISÉRGICOS.

Depois dou meu parecer, ok?

Prá quê complicar, se pode simplificar.

Tem gente aqui no OT, que não sabe nem o que significa a palavra Voltar.

Pensam que é prá VOLTAR em algum político.

Mas tirando isso...

megadeth2612
Veterano
# jan/07
· votar


O munda irá terminar daqui uns bilhões de anos quando o Sol se tornar uma super nova e sair engolindo planetas mais proximos e depois disso talvez vire uma estrela de neutron ou um buraco negro sugando tudo o que tiver sobrado.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


quando o Iron Maiden acabar =/

De Leve
Veterano
# jan/07
· votar


estaremos todos feliz qdo derrepente em um piscar de olhos TELA PRETA
ou melhor... TELA AZUL .. PAM !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria do fim do mundo? como seria?