Teoria do fim do mundo? como seria?

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


o carinha que segura a terra montado no bagre vai escorregar e o mundo vai cair no chao e quebrar.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


O mundo vai acabar quando Deus quiser. Um dia ele vai dizer "Não tem mais graça sacanear com esses marionetes. Vou destruir logo eles todos e vou fazer outros brinquedos pra eu me divertir".
Essa é minha teoria. (Ou não)

george bush
Veterano
# nov/04
· votar


O mundo vai se acabar quando eu mandar todos vocês para o campo de concentração. Vão lá para o tópico do Chaves, talves vocês ganhem mais com isso. É por isso que a primeira medida que eu tomar quando assumir o poder vai ser acabar com a internet.

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


george bush
tu é chato pior do OS POLIÇA

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


O mundo vai acabar daqui a 5 bilhões de anos. Daqui a 4 bilhões de anos o sol vai começar a apagar. Vai queimar todo o hidrogênio e depois todo o hélio, esquentando bem mais e torrando tudo no sistema solar, acabando com a vida na terra. Daqui a 5 bilhões de anos o sol começará a crescer e engolirá os planetas mais próximos (a Terra com certeza será engolida) e depois encolherá até desabar sobre a própria gravidade e virar uma estrela anã, fria e de densidade altíssima.

Isso se até o fim do século XXII não cair o gigante asteróide que ameaça o nosso planeta, ou se o próprio homem não acabar com ele ou se a Lua não sair de nossa órbita gerendo enormes desequilíbrios no clima (essas três últimas valem para o fim da vida que conhecemos na Terra)

michael angelo
Veterano
# jan/05
· votar


o tncv no topico ridiculo que eu criei(to conectado) en determinada passagen do topico ele disse que o mundo ia acabar com um agrande onda que iria inundar tudo, bom quase metade do mundo ja foi inundado eu hen, mae dina agora rsrsrsrs

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Italo_NC
tbm vi isso no Discovery Chanel.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Italo_NC
Queridão
seria interessante.Existe mesmo essa duvida se o sol aumenta ou diminui.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Acho eu que o mundo não irá acabar.
Só a raça humana deixará de existir.
E porque isso?
Porque...

Acredito que no futuro próximo todos os habitantes do planeta se tornem gays. Homem com homem. Mulher com mulher. E ao acontecer isso, os bebês pararam de nascer. Não haverá mais fabricação de crianças. Com isso o número de habitantes irá diminuir até sumir completamente.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
eh uma teoria interessante, mas jah existe inseminação artificil e outros diversos meios.Isso derruba sua teoria.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


ateh pq na necessidade, se naum houvesse os artificios q eu citei, o ser humano iria procriar.

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


Fim do mundo

Já sei, se daqui a 4 anos (nao sei como é os USA) elegerem o Bush de novo tava f*

O Clinton foi pervertido, tocava Saxofone, mas não brigava.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Igor Martins

E o Bush é briguento porque não faz sexo e nem toca nada.

Dezesseis
Veterano
# jan/05
· votar


acontecerá uma 3 guerra mundial....
metade da populaçao mundial morrerá nessa guerra....
a outra metade...morrerá pelos efeitos q a guerra nueclar causará ao mundo...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/05
· votar


a teoria é: o homem vai se matar... como? guerras comandadas por loucos (vide Bush, Hitler etc)... alem de que o homem destroi a natureza, derrubando arvores, poluindo o meio ambiente, o que causa o efeito estufa...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


hauaa
meu topico foi ressussitado q legal
Italo_NC
v soh fez isso p/ mostra sua genialidade ganhado no discovery channel !
axa q eu tbm n assito akilo lá??
é melhor do q aula de ciencias na escola!

Queridão
Veterano
# jan/05 · Editado por: Queridão
· votar


um mundo se mdesafios ou dificuldade seria ruim.

Isso ninguém pode dizer! Talvez um mundo com facilidades fosse uma maravilha!

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


um mundo se mdesafios ou dificuldade seria ruim

Mania de tocar problema!! Humano é foda.

Q q tem de errado vida tranquilo. Seria arranjar problemas o demônio interior?

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Every time you drop the bomb.

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Alguém tá a fim de falar sobre teorias sem sentido e desconexas?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Teoria do fim do mundo? como seria?

A teoria do fim do mundo relata que o mundo vai se acabar-se.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Acabar-se-ando.

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Por que aqui no OT não tem aquelas frases de boa conduta em cima da caixa para escrever a mensagem? Pelo menos eu ainda não percebi.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Para alguns usuarios desse forum a teoria do fim do mundo é a seguinte:
O Sam revolta-se e fecha o fórum

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


O mundo vai acabar em 2014...saiu uma matéria esses dias, e até já foi tópico aqui no fórum...a poeira que dissolve estrelas e planetas está se dirigindo a caminho da terra...todos nós vamos virar cera derretida

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Manticore
Isso é mentira.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


o japonês que solta radûquein salva nóis

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Manticore
Nuvem de poeira que destruirá a Terra é boato da Internet

24/1/2006 - 5:33 Giordani Rodrigues

Está circulando no Brasil, em mensagens de e-mail e fóruns de discussão online, a versão em português de uma notícia publicada originalmente no site do tablóide norte-americano "Weekly World News", afirmando que uma gigantesca nuvem de poeira está vindo em direção à Terra e irá engolir o planeta no ano de 2014. No entanto, o texto tem indícios suficientes para se afirmar que tudo não passa de mais um hoax (boato, trote) que se espalhou pela Internet.

O texto em inglês foi ao ar pela primeira vez em 12 de setembro de 2005. No mesmo dia, foi reproduzido ipsis litteris numa seção do Yahoo! News, o que fez com que se disseminasse pela Web. Em português, o que parece ter sido a primeira versão da notícia foi publicada em 2 de janeiro deste ano, no site do jornal O Tempo, de Belo Horizonte, e é assinada pela jornalista Ana Elizabeth Diniz, que também é editora-assistente da Revista JB Ecológico, do Jornal do Brasil. O texto cita uma fenomenal nuvem de poeira cósmica com 10 milhões de milhas (cerca de 16 milhões de quilômetros) de largura, expelida por um buraco negro situado a 28 mil anos-luz da Terra, e que estaria sendo chamada por astrônomos de "Nuvem do Caos", porque "dissolve tudo o que encontra em seu caminho, incluindo cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras".

A nuvem teria sido descoberta no laboratório de Raios-X Chandra, da agência espacial norte-americana NASA (o laboratório realmente existe), e os comentários principais da matéria são atribuídos a um certo Albert Sherwinski, astrofísico da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Mas alguns fatos apontam para a falsidade da notícia.

O mais evidente deles é sua fonte original, o Weekly World News. Trata-se de uma publicação satírica, cujas notícias são inventadas. Basta olhar a capa da edição atual para perceber isso. Mostra o presidente George Bush segurando um exemplar do tablóide e a manchete: "Lei do Congresso fará de Weekly World News leitura obrigatória a todos os americanos".

O site Snopes.com, um dos maiores repositórios de informações sobre hoaxes na Internet, já publicou um artigo analisando a notícia e afirmando, com todas as letras, que ela é falsa. E o motivo principal é exatamente o fato de ter partido do tablóide. "Infelizmente, o Yahoo!, uma fonte primária de notícias para muitos usuários da Internet, republica alguns artigos do Weekly World News na sua seção de notícias da TV, sob a chamada 'Notícias de Entretenimento e Fofocas', um título que não transmite uma forte advertência de 'falsificação' aos leitores que não notam que a fonte original é o Weekly World News (ou não sabem o que é o Weekly World News)", comenta Barbara Mikkelson, que edita o Snopes.com com seu marido, David.

Para não deixar dúvidas, InfoGuerra procurou a opinião de um especialista, o doutor em Dinâmica Não-Linear e Caos e mestre em Física de Plasmas, Mário Sérgio de Freitas, que dá aulas no Departamento de Física da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (antigo Cefet-Pr), desde 1983. Ele afirma que constatou no texto "vários fatos que contradizem o consenso existente atualmente no meio acadêmico sobre aspectos da Astrofísica e da Astronáutica", mas também questiona a existência do suposto pesquisador da Universidade de Cambridge, que teria vínculos com a NASA.

"Selecionando o Departamento de Astronomia na página oficial da referida universidade, pode-se acessar a listagem do corpo de pesquisadores. O nome do Dr. Albert Sherwinski, mencionado na notícia, não está sequer incluído na equipe, como se pode verificar no endereço www.ast.cam.ac.uk/staff/homepagelink."

O professor recomenda, como primeira medida ao leitor que se deparar com uma notícia alarmante, verificar as fontes e sua credibilidade. A Universidade de Cambridge é uma fonte altamente cotada em nível internacional, mas não é o caso do tablóide que publicou a notícia nem do citado pesquisador, cujo nome não consta no site da instituição.

Atualmente, quem pesquisar no Google por "Albert Sherwinski", "nuvem do caos", ou pela expressão em inglês "chaos cloud", encontrará não só reproduções literais das versões da notícia, mas também alguns artigos em blogs e fóruns de discussão, com argumentos de aficionados no assunto, apontando inconsistências científicas nas informações apresentadas no texto.

Mas nem é necessário ter todo esse trabalho. Basta saber que dar crédito a uma notícia catastrófica como essa publicada pelo Weekly World News seria o equivalente a levar a sério a mesma notícia publicada no site brasileiro Cocadaboa.com.

Fonte: http://www.infoguerra.com.br

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


apontando inconsistências científicas nas informações apresentadas no texto.

Isso é o que mais tem.

The Splinters
Veterano
# fev/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Edited

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria do fim do mundo? como seria?