Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
o IE é na base do POG pra conseguir desenvolver algo pra ele... Firefox e Safari costumam rodar legal... Agora, o Safari pra Windows eu nunca usei, não sei se é a mesma maravilha que no mac.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco o IE é na base do POG pra conseguir desenvolver algo pra ele... Firefox e Safari costumam rodar legal... Agora, o Safari pra Windows eu nunca usei, não sei se é a mesma maravilha que no mac.
Estou usando aqui o Safari pra Windows pra testar o site que tô montando... e até agora ele tem se comportado muito bem. Geralmente o que funciona no Firefox também funciona nele, com raras exceções.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2
credo, nunca apareceu nada disso p mim.
|
toty Veterano |
# ago/08 · Editado por: toty
· votar
ele aparenta ser mais rapido para abrir os sites ( inclusive Cifra)
|
# ago/08
· votar
toty eu aparenta ser mais rapido para abrir os sites ( inclusive Cifra)
Você é um navegador?
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
The Blue Special Guitar com comandos toty screen ainda por cima.
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
The Blue Special Guitar lula_molusco auhuahuhauhauahuhauhauha
pqp nem tinha visto. hauhauhuahuahau
|
# nov/08
· votar
http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp
Olha o Firefox encostando no IE \o/
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Pra quem usa Firefox, aqui vai um motivo pra parar de usá-lo:
Digite "about:mozilla" (sem as aspas) ou copie daqui e cole se tem preguiça, na barra de endereços e veja o que aparece!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker apareceu ''virus''
|
Lìív Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker
Dercy.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo.
de O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)
não tava ligado nisso.
aliás, o qq é isso?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_de_Mozilla
|
# mar/09
· votar
Lìív
=[
ghostbastard
Pra mim apareceu outra mensagem...
|
# mar/09
· votar
no IE aparece uma tela azul hahahah
|
Lìív Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker
haha (:
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
ff >> ie
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
O >> ff >> ie
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
O >> ff >> to >> pic
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
o opera aqui em casa eh 1 lixo, queria poder usar ele de boa, mas se o cara abre umas 8 abas e tal e fica alternando pro msn e pro opera, em meia hora da pau e fexa baita lixo não sei qual o problema, isso faz 1 ano ja, ja formatei o pc umas 2x e sempre acontece isso
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
Sumerrew
tem um poço aberto embaixo da sua casa, ou um lugar por onde os espiritos podem entrar...fale com seu padre, eu falaria.
[sensitivo off]
|
ROTTA Veterano |
# abr/09
· votar
A Microsoft perdeu na semana passada a liderança do mercado europeu de navegadores pela primeira vez em anos. O Firefox 3, do Mozilla, assumiu a posição do Internet Explorer 7, informou a empresa de pesquisa StatCounter nesta terça-feira (31).
O Firefox 3, da Mozilla Foundation, tinha 35,05% do mercado europeu de software para navegação na internet na semana passada, seguido pelo Internet Explorer 7 com 34,54%.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1067511-6174,00-INTERNET +EXPLORER+PERDE+LIDERANCA+NA+EUROPA+PARA+FIREFOX.html
Abraços.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/09
· votar
digitem "about:robots" no firefox
sem as aspas
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
Hoje atualizei meu firefox. Agora, quando digito uma url e aperto enter, nada acontece. Agora tenho que digitar e ir lá e clicar em ir.
Atualizei o Thunderbird e sempre que vou mandar um email tenho que mudar o remetente para um botão que define que ele receberá a mensagem.
Ou seja, as atualizações desse grupo mozilla só faz piorar os aplicativos. Vai entender.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
As versões recentes do Firefox estavam abrindo um processo separado pro flash player chamado "plugin_container.exe" que consumia uma memória desgraçada, além de deixar o navegador incrivelmente lento.
To usando uma versão antiguinha e não tenho problemas, por enquanto.
|
paranauê Veterano |
# out/10
· votar
O Firefox teve uma importância histórica, hoje em dia ele tá em 4º na briga (só levando em conta os 5 principais).
|